Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 12 de março de 2012

Festa Milk na The Society Com Lançamento da G Magazine com Matheus Mazzafera

THE SOCIETY BRAZIL: A GRANDE NOITE MAIS ESPERADA DA SEMANA, DOS MEUS GRANDES AMIGOS QUERIDOS ALLAN REIS E DARLAN FIGGUEREIRÓ TRAZ EM ESPECIAL Noite Milk desta quarta feira o lançamento da G Magazine com Matheus Mazzafera.
E a Dj Grá Ferreira recebe os convidados Marcelu Ferraz e André Rocc.
By: André Almada e Darlan Figgueiró
Promoter: Allan Reiss
Hosts: Lekka Glam e Kaue Castro
ESTAREMOS PRESENTES LA !!!! ESPERO VER TODOS AMIGOS REUNIDOS!!! ADORO ...

Conheça Joanna Przetakiewicz, a protegida de Karl Lagerfeld



Já conhece a nova queridinha de Karl Lagerfeld? Desta vez, não se trata do novo rosto da Chanel, mas sim de uma estilista polonesa ainda pouco conhecida. Joanna Przetakiewicz e sua marca La Mania chamaram sua atenção do kaiser, que não costuma apadrinhar novos estilistas.
“Conheci Karl por meio de amigos comuns alguns anos atrás e nós tivemos uma química instantânea”, contou Joanna à Vogue Britânica. “Eu simplesmente fiquei apaixonada por ele. Karl tem dado um imenso apoio ao meu trabalho e me influenciado muito. Ele é como um verdadeiro padrinho para mim.”
A estilista criou a La Mania, que tem duas lojas  na Polônia, há apenas 18 meses. Na última quinta-feira (16.02), Joanna lançou a marca fora do País, com festa em Londres.
Com foco em looks para noite, as criações da estilista tem pegada minimal e cortes estruturados — o couro está entre seus materiais preferidos. Com o empurrão de Lagerfeld, a lista de clientes de Joanna, que já conta com Paris Hilton, a top Anja Rubik e Fiona Swarowski, promete crescer

David Koma cria sapatos com saltos em forma de greyhounds



O estilista David Koma, que já vestiu Rihanna e Beyoncé, mostrou um dos sapatos mais originais desfilados na semana de moda inglesa, que terminou nesta quarta-feira (22.02).
Inspirado pelas telas do pintor francês Louis Icart (1880-1950), o estilista criou diversos modelos de sapatos com saltos na forma de cães da raça greyhound para sua coleção do inverno 2013
.
No lugar das simples bases usuais, pequenas esculturas do cão dão sustentação aos sapatos, que vão do metalizado ao azul. A parte restante dos modelos também surpreende: enquanto os escarpins têm recortes inusitados na frente, um tecido transparente completa as botas de couro.

Stella McCartney troca farpas com Tom Ford



No início desta semana, a jornalista Cathy Horyn publicou um perfil supercompleto da Stella McCartney no New York Times. São sete páginas contemplando vida pessoal, família, trabalho, carreira, momentos, amigos e histórias da vida da estilista. Uma delas, um tanto polêmica, envolvendo Tom Ford e a suposta oferta que ele fez a Stella para assumir seu posto de diretor criativo na Gucci, em 2001, quando ela deixou a Chloé com a intenção de criar sua própria marca. “Nossa conversa nunca foi sobre ela assumir a Gucci”, ele retrucou. Na versão de Stella, o estilista gostaria que ela aceitasse o cargo pois ele iria para a YSL. “Talvez ela tenha interpretado isso em certo momento”, continou Tom Ford, que depois ficou sabendo da história pela imprensa. “Eu simplesmente nunca a corrigi.”
Para Stella McCartney, isso nunca foi um mal entendido. “Ele é um mentiroso, trapaceiro… O quê?”, foram as palavras da designer, seguidas de risada, reagindo ao comentário. “É a coisa mais estranha do mundo. Por que então ele me levaria para o seu escritório e me mostraria todos aqueles animais mortos? Ops!”, ela completou. Depois, ainda brincou: “Como você vai escrever isso? Stella diz que recebeu uma oferta na Gucci mas era mentira… Perdedora!”, disse rindo baixinho.

Aos 41 anos, Naomi Campbell exibe boa forma em rara aparição na passarela


Havia estampas animais, peles, tecidos de brilho acetinado, mas foi Naomi Campbell quem roubou os flashes no desfile de inverno 2013 de Roberto Cavalli, realizado na última segunda-feira (27.02), como parte da semana de moda de Milão. Em uma rara aparição na passarela, a supermodel exibiu a boa forma que mantém aos 41 anos com um vestido longo de paetês bordô e arremates em couro preto, deixando uma porção generosa de pele à mostra através do decote profundo e dos ousados recortes nas costas.

Mantendo sua relevância na a indústria da moda atual, a modelo britânica posou ao lado de outras tops veteranas para a campanha de verão 2012 da grife italiana e conta também a campanha de inverno 2012 da Givenchy entre seus trabalhos mais recentes.

Colcci divulga mais fotos da campanha de Alessandra e Ashton


Ashton Kutcher convidou Alessandra Ambrosio para uma viagem de trem – e o que poderia ser apenas um trajeto bucólico transformou-se em um passeio beeem sexy, como costuma acontecer quando os dois se juntam.
As fotos dessa jornada fazem parte da campanha de inverno da Colcci e foram feitas em uma estação de trem desativada em Campinas (SP). São 14 ao todo – a primeira delas vazou na sexta-feira (24.02); é a última desta página – e as outras duas você vê aqui.


Os cliques são de Jacques Dekequer e a beleza, de Max Weber. Ashton e Alessandra foram e voltaram, de helicóptero, no mesmo dia. Violeta e pelos,  como você pode ver, são apostas da marca para a nova temporada.

Madonna veste lingerie ousada em capa do novo single



Madonna acaba de lançar o seu novo single “Girl Gone Wild”. E parece que levou o título da música a sério na imagem de divulgação: a diva veste lingerie ousada e mostra sua ótima forma aos 53 anos – o modelo do sutiã escolhido, da grife Agent Provocateur, faz parte da coleção inverno 2011 e pode ser comprado online por US$250 (cerca de R$ 425).
Mas a polêmica do lançamento está longe de ser a foto. Por conta do título do single, a cantora já enfrenta um processo aberto pelo dono da série de vídeos sensuais Girls Gone Wild, que afirma que o termo é uma marca registrada sua. A música faz parte do novo álbum da cantora pop, MDNA, com lançamento previsto para 26.03.

Jessica Alba posa superfeminina e mostra cinturinha de pilão pós-gravidez


Apenas seis meses após dar à luz ao segundo filho, Jessica Alba posa mostrando sua cinturinha de pilão nas páginas da Los Angeles Confidential. Vestindo modelos superfemininos das últimas coleções da Prada, Chanel e Louis Vuitton, a atriz contou na entrevista que não se sentia bem usando vestidos e saltos altos e que teve que ir aprendendo com o tempo. “Eu também não conseguia usar muitas cores antes. Acho que fiquei mais corajosa em relação ao meu estilo desde que me tornei mãe”, conta.

“Moda é parte do trabalho. É divertido sair e ver o que está todo mundo usando. Algumas coisas funcionam, outras não. E aí existem pessoas como Kate Moss, que podem usar tudo…”, continuou.

Isabeli Fontana cinquentinha: cabelão e poses sexy em editorial



Cabelão, maiô e poses sexy: Isabeli Fontana voltou aos anos 50 para o editorial da Voguechinesa de março. Nas fotos, feitas pela dupla de experts Inez & Vinoodh, a top brasileira aparece ao lado da russa Natasha Poly.

Very sexy: Alessandra, Candice e Erin posam de lingerie para nova campanha


As angels Alessandra AmbrosioCandice SwanepoelLily Aldridge e Erin Heatherton(atual affair de Leonardo DiCaprio) posam juntas em campanha de tirar o fôlego para a famosa linha Very Sexy, da Victoria’s Secret. Apesar das cores vibrantes e dos designs das peças, é a boa forma das modelos que rouba a cena nas fotos.

Nas fotos, feitas em 2011, Alessandra Ambrosio mostra seu corpo antes dos sinais da gravidez (atualmente a top está no sexto mês da gestação).

Além da campanha, a marca de lingeries está promovendo um tour de lançamento da nova coleção. A primeira parada foi Miami, quando Adriana Lima, Candice e Erin se juntaram para mostrar as novas peças (com direito a sutiãs em mãos) da coleção que também conta com um novo perfume, batizado de Very Sexy Touch.

Cartier exibe curta com a história da maison e anuncia novas lojas no Brasil


Cartier exibiu em 15 diferentes pontos do globo o filme L’Odyssée, tributo visual à história da maison, que festeja 165 anos de sua fundação em 2012. Em toda a América Latina, São Paulo foi a única cidade eleita para receber a avant-première – Paris, Nova York e Dubai estão entre as demais escolhidas no resto do mundo. Por aqui, a projeção para imprensa e convidados aconteceu durante um brunch no Cinemark do Shopping Cidade Jardim.

Com três minutos e meio, o curta-metragem mostra uma deliciosa jornada onírica protagonizada pela pantera, animal que é espécie de musa da joalheria desde os anos 30. Antes da exibição, porém, Maxime Tarneaudcountry manager da Cartier no Brasil, anunciou planos bem reais da grife para o País. Como Vogue adiantou em sua edição de março, já nas bancas(não perca nosso roteiro completíssimo sobre o desembarque das mais cobiçadas labelsinternacionais por aqui nos próximos meses), a marca abrirá até julho uma boutique no Cidade Jardim, seu segundo endereço paulistano. Em novembro, é a vez de o Rio ganhar sua primeira loja, no Village Mall.

Em L’Odyssée, a estreita e longeva relação da maison com o Brasil é representada pela figura de Santos Dumont – é sempre bom lembrar: foi ele quem incentivou o francês Louis Cartier a produzir os primeiros relógios de pulso. A partir de março, o filme, dirigido pelo francês Bruno Aveillan, será veiculado em salas de cinema e canais a cabo, e também estará disponível no Facebook e no site da grife. “Foram dois anos de caprichada produção, que incluiu até músicas feitas especialmente para a Cartier pelo Abbey Road Studio”, contou à Vogue Juan-Carlos Delgado, diretor da joalheria na América Latina.

Jennifer Lopez posa como boxeadora sexy para revista



Jennifer Lopez pode não ser adepta do boxe como esporte para manter a forma (como a top Adriana Lima). Mas, nas mãos de Carine Roitfeld e Mario Testino, foi transformada em uma sexy lutadora para a nova edição da V Magazine.
“Eu posso tomar vários golpes e mesmo assim continuar. Eu fui treinada como uma boxeadora para lutar para 15 rounds”, disse J. Lo na entrevista, falando sobre as dificuldades da vida. Segundo a publicação, foi a própria cantora que escolheu as roupas masculinas – incluindo os equipamentos que protegem os lutadores. “Achei que ficava mais gráfico”, justificou.

Reese Witherspoon à carioca: os looks da atriz no Rio de Janeiro



Reese Witherspoon chegou ao Rio de Janeiro nessa quinta-feira (08.03) para a pré-estreia do longa Guerra É Guerra, que protagoniza, e adequou muito bem seu guarda-roupa à cidade. Já desceu do avião com uma saia leve, estampada e colorida.
À noite, nada de preto ou brilhos: a atriz escolheu um vestido Louis Vuitton, amarelo vibrante, curtinho, de cintura marcada e saia volumosa para a pré-estreia do longa. Nos pés, sandálias Jimmy Choo.
Saia sobre calça: o truque de styling da temporada
Na sexta-feira (09.03), ela tirou da mala um vestido floral Erdem para uma sessão de fotos. Para completar, sandálias Manolo Blahnik amarelas (a cor parece ser uma de suas preferidas). Looks de grifes estrangeiras, mas vibrantes e com a cara do Rio.
Para usar já: óculos escuros espelhados ganham as ruas

Tom Ford lança edição especial de óculos



Tudo o que Tom Ford faz é cercado de cuidados: da sua luxuosa coleção de maquiagem aos recentes e sigilosos desfile de sua grife, para pouquíssimos convidados. A última do estilista é uma edição especial de armação de óculos, para homens e mulheres. Inspirada nos modelos da década de 50, elas são de metal banhado a ouro e com material extraído de chifre de búfalos.
Cada armação vem em uma sofisticada caixa, com capa de couro e tecido de chamois para proteger o óculos, creme especial de limpeza e certificado de autenticidade. O preço? US$ 2.950. A edição estará disponível nas butiques Tom Ford e em lojas de departamento de luxo, de abril a junho.
Tom Ford
tomford.com

Com festa, Vogue lança edição de março no Rio de Janeiro



A
A edição de março da Vogue, dedicada ao México, vai ganhar um lançamento em solo carioca, nessa segunda-feira (12.03).
A festa acontece no Zozô, mix de bar e restaurante, com vista para o Morro da Urca. A noite conta com trilha especialíssima dos DJs daRádio Ibiza (que assinaram o som dos lounges da Vogue na última edição do Fashion Rio e SPFW) e da Banda Santa Clara, fenômeno carioca que toca de Jorge Ben a Só pra Contrariar e ganhou destaque nas páginas da revista.
Update (12.03, 14h30): Daniela Falcão, diretora de redação, vai estar lá recebendo os convidados e amigos da Vogue no Rio, com Giovanni Frasson, nosso diretor de moda, e a carioquíssima Yasmine Sterea, editora de moda júnior. A agenda de Donata Meirelles, diretora de estilo, sofreu alterações e por isso ela fica em São Paulo.

Saiba quem são os bilionários da moda e beleza



Forbes divulgou sua lista anual em que compila os mais ricos do planeta. Aqui, os nomes dos bilionários apontados pela revista dos ramos da moda e beleza e suas respectivas fortunas. Na relação, estilistas como Miuccia PradaGiorgio Armani e Ralph Lauren, donos de fast fashions como H&MMango e Zara, além de herdeiros de gigantes dos cosméticos, como L’Oreal e Estée Lauder:
1- Bernard Arnault, presidente do grupo LVMH (US$ 41bilhões)
2- Amancio Ortega, cofundador da empresa da Inditex, que detém a Zara (US$ 37.5 bilhões)
3- Stefan Persson, presidente da H&M (US$ 26 bilhões)
4Liliane Bettencourt, herdeira da L’Oreal (US$ 24 bilhões)
5- Phil Knight, fundador da Nike (US$ 14.4 bilhões)
6- Leonardo Del Vecchio, presidente e fundador da Luxottica (US$ 11.5 bilhões) 
7- Tadashi Yanai e família: dono da Fast Retailing, que detém a Uniqlo, Theory e Helmut Lang, entre outras marcas (US$ 10 bilhões)
8- Galen Weston e família: dono da Selfridges (US$ 7.6 bilhões) 
9- Ralph Lauren, estilista e dono da companhia homônima (US$ 7.5 bilhões)
10 – Alain e Gerard Wertheimer, os irmãos que têm o controle da Chanel (US$ 7.5 bilhões)
11 – Giorgio Armani: estilista e fundador da companhia homônima (US$ 7.2 bilhões) 
12- Leonard Lauder: filho da Estée Lauder e presidente emérito da companhia (US$ 7.1 bilhões)
13Miuccia Prada: estilista e herdeira da Prada (US$ 6.8 bilhões)
14- Isak Andic e família: donos da Mango (US$ 4.8 bilhões)
15- Rosalia Mera: cofundadora da Inditex (US$ 4.5 bilhões) 
16- Heinz-Horst Deichmann: empresário do ramo de sapatos (US$ 4.1 bilhões)
17- Patrizio Bertelli: executivo-chefe da Prada e marido de Miuccia (US$ 3.7 bilhões)
18- Lottie Tham: a segunda maior acionista da H&M (US$ 3.6 bilhões)
19-Ronald Lauder, filho de Estée Lauder e presidente dos laboratórios Clinique (US$ 3.4 bilhões)
20- Barbara Piasecka Johnson, dona da Johnson & Johnson (US$ 3.2 bilhões)

De cliente a estilista: Agyness Deyn assina coleção especial para a Dr. Martens



Agyness Deyn tinha 13 anos quando comprou o seu primeiro coturno da Dr. Martens. Agora, 16 anos depois, a modelo assina uma coleção para a marca britânica, que deve chegar às lojas em setembro de 2012. Além de novos modelos das icônicas botas, a linha vai contar com roupas e acessórios criados pela top, que já se lançou como estilista em 2010 quando desenvolveu uma coleção eco-friendly para a Barneys japonesa.
A parceria entre Agyness e a Dr. Martens não é novidade: a modelo foi rosto das campanhas das duas últimas temporadas. Além disso, é sempre fotografada com os coturnos pesados em aparições públicas.
Afastada das passarelas nas últimas temporadas, Agyness tem se aventurado em outras áreas: depois de seu primeiro papel no cinema em 2010, a modelo estreou no teatro no começo de marco com a peça “The Leisure Society”, em cartaz em Londres. Em entrevista recente, a modelo de 29 anos também virou notícia por revelar sua idade real, confirmando que, por conselho de sua agente, escondeu alguns anos no começo da carreira  para garantir novos trabalhos.

Cobra nos sapatos: aposta do inverno de Alexandre Birman e Paula Villalonge


Cobra em alta: duas marcas fazem do píton o couro da vez em seus lançamentos para o próximo inverno. Com coleção inspirada na cultura peruana, sapatilhas de bico fino e plataformas altíssimas de Alexandre Birman já foram para as lojas da marca com o couro de cobra em diferentes tonalidades. Os modelos ganharam ainda textura metalizada em peças todas revestidas e também com recortes geométricos com a estampa.

Com o olhar voltado para o sertão brasileiro, a grife Paula Villalonge também aposta na cobra para seu inverno. Sandálias e escarpins com a estampa ganham saltos grossos e decorados. Para o lançamento da coleção, a designer Paula Ferber recebe nesta terça-feira (13.03) a dupla de personal stylists Cristina Zanetti e Fernanda Resende em sua loja na Vila Olímpia, levando dicas de consultoria e estilo para se jogar sem dúvida nas novas compras. Para marcar na agenda.
Alexandre BirmanRua Oscar Freire, 855, tel.(11) 3068.8677, Cerqueira César, São Paulo, SPwww.alexandrebirman.com
Paula Villalonge – lançamento de inverno 2012 – 13.03
Rua Chilon, 276, tel.             (11) 3044-0321      , Vila Olímpia, São Paulo, SP
www.paulavillalonge.com.br

Gisele Bündchen deixa sex appeal de lado e posa de look cara lavada



Suprassumo do apelo sexy e saudável, Gisele Bündchen surge em look básico e natural na nova campanha da rede fast fashion Espirit. A top brasileira, que também é rosto da Givenchynesta temporada, foi clicada com pouca maquiagem e sobrancelhas mais marcadas, no melhor estilo cara lavada – bem diferente do visual ultrasensual das últimas campanhas que fez para a Versace.


Até mesmo os cabelos, marca registrada da modelo, foram presos e completam o visual levemente masculino. Confira os cliques.


Confira com exclusividade a prova de roupa do desfile de Cris Barros


Confira com exclusividade a prova de roupa do desfile de Cris Barros

Cris Barros comemora em 2012 dez anos de sua marca. Para comemorar, a estilista organiza nesta terça-feira, 13 de março, um desfile no Hotel Unique, em São Paulo. No evento, a designer apresentará sua coleção de inverno 2012, inspirada no trabalho da fotógrafa britânica Corinne Day. “Estava em Londres, almoçando ao lado da exposição da Corinne, quando me lembrei de que alguém já tinha me falado a respeito da mostra. Resolvi conferir e quando vi me apaixonei. Tinha tudo a ver com o momento que estava vivendo”, contou Cris...A fotógrafa consagrou-se na década de 1990, período escolhido pela estilista para focar sua nova linha. As peças trazem referências ao universo esportivo, com diferentes recortes geométricos, e ganham forte destaque nas costas, com decotes e detalhes.
A designer também fez um balanço sobre os última década de sua carreira. “Amadureci muito e adquiri bagagem e experiência que me ajudam constantemente na hora de criar novas coleções”, disse.
O desfile contará com um cenário especial, idealizado pelo iluminador Maneco Quinderé. Além da apresentação, que conta com styling de Daniel Ueda e trilha sonora de Max Blum, a estilista também exibirá um vídeo de sua nova campanha de inverno, estrelada por Marcelia Freesz. Modelos como Isabel Hickmann, Alicia Kuczman, Debora Muller e Luana Teifke integram o casting da exibição.
confericom exclusividade a prova de roupas do desfile, realizada no showrrom de Cris Barros. Veja algumas imagens: