Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Ao lado das angels, Alessandra Ambrosio pedala em evento beneficente


Ao lado das “angels” Candice SwanepoelLily AldridgeLindsay Ellingson e Erin Heatherton, a top brasileira Alessandra Ambrosio, colocou o corpinho (corpão!) para suar na terça-feira (12.07), em Nova York. As representantes oficiais da Victoria’s Secret tinham tripla boa causa: além de manter a forma e dar o exemplo saudável, elas levantaram fundos destinados a uma entidade beneficente que se dedica a pesquisar a cura do câncer.

Por valores que iam de 1.000 a 2.500 dólares, fãs das modelos e entusiastas da boa causa compraram lugares na sala de ginástica para poder pedalar ao lado delas. A marca de lingerie se comprometeu a dobrar quantia levantada na ação doando o mesmo valor arrecadado.



Apenas um assento de bicicleta não foi vendido e a iniciativa foi concluída com elogios de profissionais do nível de Lance Armstrong: “Ouvi dizer que o evento de ciclismo foi um supersucesso. Parabéns, moças”, escreveu ele em seu Twitter.

Au revoir Amsterdam



Terminou a Amsterdam Fashion Week. O que mais marcou nesta edição da semana de moda holandesa foi o apoio dado pela instituição aos novos estilistas e estudantes de moda. Como se trata de um evento ainda pouco conhecido, ele serve antes de mais nada como uma primeira vitrine para os criadores do país que tendem, depois dessa primeira exposição à mídia internacional, a migrar para centros mais importantes como Londres ou Paris – por enquanto.
Nos últimos dois dias, os destaques vão para o desfile de Jan Boelo, o lançamento da segunda edição da The Green Fashion Competition e o desfile poético da marca Sage and Ivy.
Na sexta-feira (17/07), o highlight foi o desfile de Jan Boelo, com uma coleção cheia de energia, inspirada na estética Punk Rock Glam e uma pitada de disco. A mulher e o homem de Boelo são teatrais, ousados e não têm medo dos brilhos metálicos. Uma coleção decididamente jovem, que lembra um pouco a Balmain da era Decarnin.
A Green Fashion Competition é um concurso organizado pela Amsterdam FashionWeek em colaboração com o Ministério da Economia, Agricultura e Inovação Holandês, que tem por objetivo recompensar designers de moda cujo trabalho esteja voltado à criação ecologicamente responsável.
O concurso se divide em duas categorias: a primeira para aqueles que já trabalhem no ramo e desejam ampliar suas atividades em âmbito internacional (o prêmio será de 25.000 euros) e a segunda dedicada aos jovens designers em fase de lançamento de suas marcas (15.000 euros de recompensa).
Para fechar com chave de ouro essa semana de moda holandesa, deixo vocês com as imagens poéticas do desfile da marca Sage and Ivy, no qual as modelos deslizaram sobre o espelho d’água do Westergasfabriek.

Good bye Amsterdam FashionWeek, it was a pleasure to meet you.
http://www.amsterdamfashionweek.com/