Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 7 de julho de 2012

Editorial Vogue Japan When Elegance Comes Easy Por Thiago Merkle

Victor Demarchelier (Photographer)
Aurora Sansone (Fashion Editor/Stylist)
David von Cannon (Hair Stylist)
Alice Lane (Makeup Artist)
Kelly B (Manicurist)
Frida Gustavsson(Model)





Editorial Vogue Brasil Viajante Global Por Thiago Merkle

Matt Irwin (Photographer)
Giovanni Frasson (Fashion Editor/Stylist)
Nicolas Jurnjack (Hair Stylist)
Jessica Nedza (Makeup Artist)
 Isabeli Fontana(Model)

Capa British Vogue Agosto de 2012 Por Thiago Merkle

Patrick Demarchelier (Photographer)
Clare Richardson (Fashion Editor/Stylist)
ModelEmma Stone

Editorial Vogue Espana Bianca by Dusan Més de Julho Por Thiago Merkle

Dusan Reljin (Photographer)/ Model Bianca Balti




De Pertinho Com Louis Vuitton Men S/S13 Por Thiago Merkle


 Lado das mulheres na Louis Vuitton nunca faltou de emoção, graças ao carisma Marc Jacob, e é bom ver que, três temporadas na posse de Kim Jones ", alguns dos que faísca vazou mais sobre o lado dos homens. Para sua coleção Primavera 2013, Jones configurar uma pista brilhante translúcido de telas que brilhavam e brilhavam como os meninos marcharam cima e para baixo em uma tela hipnotizante de luz e cor. Mas isso não quer dizer que foi todo o estilo e nenhuma substância, no entanto. Jones mais uma vez demonstrou o poder do antigo Louis Vuitton idée fixe de wanderlust, desta vez indo para a água com uma coleção cheia de toques náuticos que mantiveram sensação da marca de luxo inatacável. Houve fatos de casimira e sandálias de corda e casacos de pescadores japoneses é feita de remendos desgastados. Havia âncoras e blazers trespassado capitão e mochilas repletas de manchas de neon como se para fazer os seus proprietários mais fácil de detectar quando perdido em um mar escuro e turvo. Houve até um colete salva-vidas de couro. Mas para todos os seus acenos descaradamente inteligentes na vida marítima, essa foi uma coleção que vai encontrar um lar feliz em muitos armários com segurança em terra também. Jones exibido mais uma vez a mão afiada para adaptar ele aperfeiçoou em sua passagem anterior em Dunhill, o envio de uma série de fatos que, sim, seria o ideal para uma noite a bordo do iate, mas seria tão desejável em terra. Havia uma brincadeira para a coleção que temos vindo a esperar de Kim Jones para a Louis Vuitton, um take refrescante novo em um legado de mais de 150 anos que mantém lembrando-nos por isso que tem sido uma das casas de topo para todos naquele momento.











Estreia de Hedi Slimane à frente da YSL arranca elogios de compradores... Por Thiago Merkle

Hedi Slimane apresentou suas primeiras coleções (resort 2013 feminina e inverno 2013 masculino) no comando da Yves Saint Laurent na última semana, no showroom da marca, em Paris. A imprensa não teve acesso às peças, mas os compradores que participaram do evento deram alguns detalhes sobre a estreia do designer, que parece promissora à frente da grife francesa.
Segundo o WWD, a linha resort feminina inclui muitas peças de alfaiataria, vestidos curtos com ombreiras, calças cigarretes, hotpants e icônicos smokings de seda, como os famosos modelos lançados pelo próprio Yves Saint Laurent na década de 1960. “As peças têm a cara da marca, mas de uma forma moderna”, afirmou um dos compradores, que preferiu não se identificar. O duo preto e branco dominou a cartela de cores, que também contou com tons como fúcsia, vermelho e cinza.
Já a linha masculina ganhou fortes referências dos anos 1980. “Surgiram novas construções e cortes para os ternos, com foco nas jaquetas de três botões, e novos shapes de camisas com diversos detalhes especiais nos colarinhos e punhos.”
De acordo com o blog The Cut, especula-se que a YSL não tenha apresentado sua coleção da maneira convencional para facilitar o período de transição de Slimane e para não dividir atenções com a estreia do belga Raf Simons à frente da Dior. Recentemente, o estilista também anunciou que pretende alterar o nome da linha de prêt-à-porter da marca, que passará de Yves Saint Laurent para Saint Laurent Paris.
Hedi Slimane.

John Galliano foi flagrado com Anna Wintour em Paris após desfile da Dior Por Thiago Merkle

O The Cut divulgou nessa quinta, 5 de julho, imagens postadas no Instagram que mostravam o ex-diretor criativo da Dior John Galliano em um restaurante com a editora-chefe da Vogue norte-americana Anna Wintour após o desfile de alta-costura da maison em Paris. Albert Pang of Singapore, usuário da rede social que divulgou as fotos, disse por e-mail ao The Cut:
“Ele chegou sozinho ao restaurante do Hotel L’Espadon na noite dessa segunda-feira, se sentou na calçada, perto de onde eu estava, e pediu um drink (…). Depois de uns 10 ou 15 minutos, Anna Wintour chegou e ela parecia bastante empolgada em vê-lo.
John Galliano e Anna Wintour em Paris.

Casaco desfilado pela Chanel levou três mil horas para ficar pronto!!! Por Thiago Merkle

Muitas vezes é difícil imaginar porque uma roupa de alta-costura chega a custar mais de 100 mil reais, mas o diretor criativo da Chanel, Karl Lagerfeld, dá um ótimo exemplo de como isso é possível. “Alta-costura deve ser algo que ninguém consiga fazer. Você sabe que o tweed não é apenas um tweed – é um bordado todo feito à mão. Há um casaco sem magas que apresentamos no último desfile da Chanel que demorou três mil horas para ficar pronto”, disse ele ao jornal Telegraph. Isso significa que, se um artesão trabalha 8 horas por dia em média, esta peça única levou 375 dias, ou mais de um ano, para ser feita.
O casaco desfilado pela Chanel que levou três mil horas para ficar pronto.

Candice Swanepoel estrela campanha da Água de Coco na Turquia !!! Por Thiago Merkle

A top sul-africana Candice Swanepoel é a estrela do verão 2013 da Água de Coco e, pela primeira vez, as imagens foram feitas fora do país. O local escolhido foi a paradisíaca Turquia, mais especificamente a região de Pamukkale, conhecida como “Castelo de Algodão”. A modelo da Victoria’s Secret foi clicada por Edu Rezende, com beleza assinada por Marcelo Gomes. Confira algumas imagens do making of.

 

Chloë Sevigny é estrela do inverno 2013 da Miu Miu !!! Por Thiago Merkle

A atriz Chloë Sevigny é novamente o rosto da Miu Miu. Ela, que já estrelou uma campanha da marca em 1996, protagoniza novas imagens clicadas pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott para a temporada de inverno 2013. Tendo como cenário apenas uma cadeira, a foto traz as divertidas estampas da coleção da grife.
Vale lembrar que Chloë usou um controverso vestido do inverno da Miu Miu no tapete vermelho do Baile do MET deste ano.
Chloë Sevigny na campanha de inverno 2013 da Miu Miu.

Aline Webber é a nova estrela da campanha da Arezzo !!! Por Thiago Merkle

A Arezzo recrutou a top Aline Weber para estrelar sua campanha de verão 2013. Dirigida por Giovanni Bianco, a top foi clicada por Tom Munro, em Nova York. Com o maquiagem assinada por Maud Laceppe e cabelo de Diego da Silva, Aline assume o posto de garota-propaganda da marca de sapatos, lugar que já foi ocupado por atrizes como Débora Falabela, Juliana Paes, Mariana Ximenes e Maitê Proença.