Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 5 de julho de 2011

Jil Sander Marinha: a nova adv A campanha é baseada no contraste masculino-feminino. O protagonista é Arizona Muse

Jil Sander Navy: the new adv

Jil Sander da Marinha, a Linha lançado no início deste ano, é uma união entre o humor sofisticado das marcas Jil Sander criações e uma vibe casual-chic novo, o Outono-Inverno 2011/12 campanha publicitária esse contraste espelhos com a oposição da sensualidade masculina e feminina apelação.

Foram as imagens captadas por Willy Vanderperre: o protagonista é uma famosa modelo emergente, Arizona Muse, um dos modelos mais apreciados americano.


A campanha foi filmado em abril passado em Paris: a direção artística foi comissariada por Macs Iotti, Oliver Rizzo pelo estilo de cabelo, maquiagem e por Peter Philips e Yannivk de Isaías.

Emmanuel Katsaros "Eu cresci com muitas mulheres ao meu redor e sempre tinha uma história para contar"


Fundo"Eu cresci em Roma, na mix best-grego-Afro-família italiana. Lado da minha mãe, Colonial italianos da Etiópia, e minha meia meia pai grego etíope.Eu cresci com muitas mulheres ao meu redor e sempre tinha uma história para contar.Eu tinha uma tia rica velho grande com cabelo azul e batom vermelho para fazer muita coisa que tinha um passado feliz fresco escandaloso.Eu tinha uma avó etíope em algum momento da vida que lutaram O sistema que afligem o seu país That Was.Minha mãe, que como uma jovem mulher de seu pai lutou e da sociedade para que ela se casar com meu pai. E minha avó materna, ainda viva e bem, que tinha em sua idade madura Já é um amante que pedia muitos e muitos anos no meio da noite apenas para enviar-lhe um beijo de boa noite.Estas mulheres, com todas as histórias em torno a eles e suas tradições, como uma criança que eu vi quase como rituais, e minha fantasia ao seu redor, são o que eu ainda considero como a maior influência na minha criativo fundo escolaridade, ou trabalhar mais do que qualquer Eu tive experiência ".

No momento"No momento eu estou condicionado a minha barba com a minha favorita haircare Santa Maria Novella (obsessão barba), enquanto está sentado na minha mesa como embaraçosamente confuso, eu estou enchendo aplicações para feiras em Paris (eles pedem soooo muitas perguntas! ), classificando para fora uma amostra inaceitável que acabou de voltar e se preparando para uma reunião com um contador (que me assusta a maioria )..."

Estilo de palavras-chave"Confiantes, de bom gosto, referenciados, Darkly humorísticos para missproportionate".

Onde você gostaria de ver sua coleção vendido?"Eu vejo o meu produto como sendo bastante versátil, eu adoraria ver algumas peças como luvas e óculos de sol em lugares como a Dover Street Market, 10 Corso Como, Club Designer em Taiwan, e Fred Segal em Los Angeles.Também eu gostaria de entrar com bolsas em Luisa Via Roma em Florença, e meu favorito local, Eickhoff em Dusseldorf.Obviamente algumas das lojas premium e de departamento do mundo. "

Outras Experiências na moda?"Claro! Algumas boas, outras ruins, e A Arte Poucos anos Diretor para a mãe da holandesa Marlies Dekkers lingerie".
 
O que você espera da publicação em Vogue.it?"Eu sinceramente espero que isso irá gerar alguma curiosidade Isso eu sei mais pessoas venham ver-nos em Paris para verificar o que o produto está em causa. Também eu gostaria de fazer algumas colaborações com outros designers e marcas, e espero que isso irá gerar algum interesse Neles também. "

Qual é o próximo?"Preparando-se para" algo algo "durante a semana de moda de Paris, espero que os contatos certos para abrir algumas portas novas. Pesquisa e desenvolvimento para crescer em mais de um nicho de marcas pouco."

O maior sonho?"Um edifício LVMH passar com o meu título a ele."

Como você define a moda?"Ao citar Dolly", que leva um monte de dinheiro para olhar isto barato. "

Qual celebridade você gostaria de vestir?
"Alguns políticos. Talvez um olhar mais fresco pode levar a algo menos constrangedor .... eu ofereço meus serviços."

Ícones de estilo?"Rita Levi-Montalcini em Capucci ao preço Nobel."
 
Como é seu relacionamento com matérias-primas?
"Principalmente crafty".


Créditos das fotosFotografia Tetsuharu KubotaStyling Miss Molly Rowe & Julian GanioCabelo e maquiagem Volker DahlmannKrohn no Elite Model IngaElisa Bellini Periwinkle

Haute Couture Fall Winter 2011/2012 - Paris Christophe Josse


Fila A Giorgio Armani Privé

Backstages Giorgio Armani Privé