Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Inverno 2012: macacão continua em alta no hemisfério norte


Inverno 2012: macacão continua em alta no hemisfério norte

Após fazer sucesso na temporada de desfiles internacionais de verão 2011, quando predominaram os looks com inspiração nos anos 1970, o macacão deve continuar em alta, pelo menos até o próximo inverno do hemisfério norte. A peça teve destaque em versões de malha e renda no desfile da Chanel e recebeu uma roupagem esportiva na coleção daBalmain. Confira abaixo algumas opções de macacão que apareceram nas passarelas:

Meia-calça trabalhada e colorida para o inverno 2012


Meia-calça trabalhada e colorida para o inverno 2012...

As temporadas internacionais propõem meias-calças cheias de emoção para o inverno 2012. Coloridas, rendadas, estampadas, listradas… Confira o que as grifes apresentaram de mais ousado e escolha a sua.

O inverno 2012 pede look branco total


O inverno 2012 pede look branco total

O look branco total ganhou ainda mais força na temporada internacional de inverno 2012. Seja em alfaiataria, como visto no desfile de Yves Saint Laurent, ou em peças mais casuais, como o jeans e as botas de Isabel Marant, a cor ganha destaque na cartela da estação mais fria do ano.

Modelo andrógino Andrej Pejic é clicado em anúncio da Mango


Modelo andrógino Andrej Pejic é clicado em anúncio da Mango

Campaña MFA
A Mango lançou uma campanha para promover a quarta edição do concurso El Botón – Mango Fashion Awards, que premia novos talentos ligados à moda.
Desta vez, o slogan é “cria a tua revolução” e a campanha é igualmente provocadora. O modelo andrógino Andrej Pejic foi clicado por Eugenio Recuenco, um dos nomes mais importantes da fotografia publicitária e de moda da atualidade.
Quem tiver sua coleção escolhida pelo júri ganhará um prêmio de 300 mil euros. Nomes como Valentino, Oscar de la Renta e Jean Paul Gaultier já participaram do evento como jurados.
Mais informações no site do concurso.

COMO É BOM SER CRIANÇA GRANDE, VIVA, SEJA LIVRE , APROV EITE O MOMENTO !!! MAS SORRIA E CANTE SEMPRE !!!!

COMO É BOM SER CRIANÇA GRANDE, VIVA, SEJA LIVRE , APROV EITE O MOMENTO !!! MAS SORRIA E CANTE  SEMPRECOMO É BOM SER CRIANÇA GRANDE, VIVA, SEJA LIVRE , APROV EITE O MOMENTO !!! MAS SORRIA E CANTE SEMPRE !!!! !!!!



DOC DOG


A coleção Inverno 11 se divide em 3 principais temas de inspiração: Romantic Cabaret, Utilitário 
Reciclado e Natural. 
O tema Romantic Cabaret mostra o glamour da sensualidade feminina, a irreverência misturada 
á poesia que cria uma atmosfera soft e hard. O brilho e o requinte dos cabarets antigos se fundem 
ao espírito rock n´roll.  
Tem referência no romântico decadente e surreal, onde a silhueta feminina aparece com cintura e 
ombros bem marcados e vestidos super justos. Drapeados e recortes anatômicos delineiam o 
corpo com bodys, saias rodadas e ultra-justas, cintura alta, decotes e boleros. È marcado pelo uso 
de rendas, laços, tules, paetês, cetim, sarja com brilho acetinado e couros. 
A cartela de cores é bem feminina e forte – vermelho sangue que acabam em vinho e rosas, roxo 
berinjela e como não poderiam faltar tons negros que se contrapõem com tons de pele e rose.



Utilitário Reciclado é apresentado por uniformes militares, alfaiataria e bikers reciclados. As 
referências industriais e o desgaste natural do tempo aparecem em peças atemporais, onde o 
aspecto envelhecido detonado é sinônimo de valor agregado. 
O look armadura futurista aparece em shapes estuturados ou boyfriend. Bolsos, zíperes, 
martingale, metais, correntes e rebites ganham destaque, compondo a peça. Têm como materiais 
principais os couros, sarjas, chamoix, viscoses, tecidos com texturas e malhas amassadas e 
desfiadas. 

Na cartela de cores o verde musgo se desmembra em tons de caqui e bege. È muito forte a 
presença do cinza asfalto, que se desdobra do gelo até o grafite. 

A tendência Natural possui as referências dos nômades, artesanais e country. O retorno dos 
básicos (época que era simples viver), a roupa de ficar em casa e o conforto dão o tom desta 
tendência na coleção.  
O look artesanal, que parece mais não é, as estampas que brincam com pele de animais e o 
jacquard em tricôs tradicionais dos anos 60/70 são bem identificados nas peças. Shapes 
quadrados, moulages, drapês, tulipas, saruel e blusas amplas são os principais shapes. Nos 
materiais aparencem tricots amplos, crochets, malhas leves e fluídas, segunda pele. 
Têm como cartela de cores o branco como elemento central, que se desdobra em off-white e tons 
crus, cinzas, marrons, roses e mesclas. A luz nesta cartela aparece no alaranjado tom de 
ferrugem.  
Inverno 2011_DD





COLCCI


colcci 2011...

Tinha muito acontecendo na sala de desfile da Colcci. De astros de Hollywood a cantores teens, passando por atriz global, isso sem contar a presença de Gisele Bündchen – em seu último desfile pela marca –, Alessandra Ambrósio e Ashton Kutcher que, no final, não desfilou. Apenas acompanhou os estilistas Adriana Zucco e Jeziel Moraes pela passarela quando o desfile acabou. Entre as roupas, boas peças de lã, como a hotpant desfilada por Alessandra Ambrósio, o mantô camelo e os modelos com estampa pied-de-coq. O tricô, de pontos largos, também faz bonito, inclusive na cor, um alegre azul royal. Há ainda espaço para peças de couro, como um vestido tubinho rosa chiclete ou o conjunto de hotpant + top pretos, e modelos texturizados como o macaquinho de lã cru todo trabalhado. O jeans, especialidade da marca, aparece com menos importância. A dupla de estilistas, que assumiu o cargo deixado por Jessica Lengyel em setembro do ano passado, cumpriu a promessa da marca de dar uma nova cara a Colcci. Mas a mudança é gradual e esse foi só o primeiro momento....


Colcci - SPFW Inverno 2011
Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci? - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci? - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011Colcci - SPFW Inverno 2011




Campanha Outono/Inverno 2011

Para quem estava ansioso pra curtir a sessão de fotos de Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio, chegou a grande hora. Preparamos um post recheado de imagens feitas em Los Angeles para a campanha Outono/Inverno 2011. Em um cenário magnífico, peças incríveis e essa dupla lindíssima, o resultado não poderia ser outro: muito charme e sensualidade. Vale a pena conferir! 

TENDÊNCIA ....

Xadrez, quero muito!

O xadrez é indispensável para quem quer curtir o inverno com muito estilo. A tendência, que teve grande destaque no São Paulo Fashion Week, chegou com tudo nas lojas de todo o Brasil. A Colcci Blumenau publicou fotos com as camisas xadrez que estão levando os clientes à loucura. Dá uma olhada! 


Calça jeans, a queridinha das mulheres...

Calças jeans são peça chave de qualquer guarda roupa, e na coleção Outono/Inverno 2011 não poderiam ficar de fora. Com diversos tipos de lavagens, elas aparecem mais sóbrias, menos desgastadas pelos rasgados que fizeram sucesso no verão. São modelos para todos os gostos e estilos. Agora é só escolher sua peça preferida, montar um look e arrasar em qualquer ocasião.

Nó no cinto: se amarre na tendência..

Cintura alta e bem marcada é o ponto alto do inverno feminino. Vestidos, saias e bermudas de cós lá em cima são responsáveis por looks elegantes e cheios de feminilidade. Para dar o toque jovial no visual, o nó no cinto é a pedida certa. O detalhe caiu nas graças das fashionistas e pode ser encontrado pelas ruas de todo o planeta.


Pied-de-poule é très chic!


Uma estampa clássica que é usada desde o final do século XIX e nunca cai de moda. Pied-de-poule, que significa literalmente pé de galinha, era exclusividade dos homens até meados de 1930. Para a alegria das mulheres, o padrão foi introduzido na moda feminina por Coco Chanel e hoje está em casacos, calças, bolsas e até sapatos. No desfile de Inverno 2011, a Colcci propôs uma nova elegância feminina com lindas peças em alfaiataria no padrão pied-de-poule. Nas passarelas internacionais a moda também pegou e por isso, anote aí: pied-de-poule é para usar e abusar, afinal, é très chic!

Cor de rosa: romantismo e sofisticação..

Já ficou no passado o tempo em que garotos não usavam cor de rosa. O tom e seus derivados, que passam pelo lilás e violeta, já estão confirmados no guarda-roupa masculino e são sinônimo de romantismo e sofisticação. Veja nossas dicas de looks rosa para os meninos, são superestilosos!