Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 25 de setembro de 2011

Versace - Milão Fashion Week - Verão 2012

Cabelos bem loiros, Billy Idol na trilha sonora e uma passarela muito iluminadas. Plataformas muito altas que até causou um tombo na modelo Lindsey Wixson.
Donatella foi tirando a poeira do arquivo do irmão Gianni nos seus dias mais inebriantes. Estampas na seda mostravam cavalos marinhos e estrelas do mar, mini-saias, shortinhos, amarelo, branco e tons pastéis com os tecidos cravexados com tachas em ouro.. Os ternos vinham com tops tomara que caia, saias lápis, vestidos de jersey. Um desfile muito jovem, elegante e divertido.
versace milao fashion week verao

Vogue Itália arrasa em editorial de haute couture

Chega a ser um absurdo de tão lindo. O editorial da edição de setembro/2011 da Vogue Itália é digno de aplausos. Batizado de "The Haute Couture" os clics são do fotógrafo super talentoso Paolo Roversi e as tops que dão um plus à parte são: Frida Gustavsson, Monika Jagaciak e Kristina Salinovic. Os looks são do panteão de labels com expertise no assunto, Dior Haute Couture, Valentino, Chanel e outras de alto gabarito. O clima é cheio de mistério e romance dignos de uma poesia de Lord Byron...dá uma olhada!

LOOK MODELS MILAN FASHION WEEK 2012

LOOKS DAS RUAS DO 4 DIA DO MILAN FASHION WEEK 2012