Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Isabeli Fontana troca de roupa em vídeo de Terry Richardson


Isabeli Fontana troca de roupa em vídeo de Terry Richardson...

Assim que saíram, as primeiras fotos da nova campanha da Mango, com Isabeli Fontanatoda vestida e séria num aeroporto, causaram estranhamento: os cliques são mesmo de Terry Richardson, fotógrafo conhecido pela sensualidade e preferência por modelos pouco cobertas em seus trabalhos?
Pois a dúvida é respondida no vídeo acima: Isabeli aparece chegando ao aeroporto de skinny vermelha + camisa e blazer brancos, mas logo corre para o banheiro e se troca ali mesmo. Sai de saia curtinha correndo e rindo em direção ao check-in. Mais contido, mas ainda Terry.

Reese Witherspoon volta ao circo para ensaio da Vogue americana


Reese Witherspoon volta ao circo para ensaio da Vogue americana...

Reese Witherspoon interpreta uma estudante de veterinária que, nos anos 30, decide largar os estudos e se juntar ao circo após a morte dos pais em seu novo filme, Água para Elefante (2011). E a atriz voltou ao picadeiro para fotografar o ensaio e a capa da Vogue americana de maio. Nas fotos, posa com seu companheiro de elenco: a elefanta Tai.
No making of da sessão, clicada por Peter Lindbergh, Reese fala sobre a figurinista do filme,Jacqueline West, e da sua preparação para o papel, que envolveu trapézio e acrobacias para ganhar mais flexibilidade, e três meses de treinamento com Tai, auxiliada por uma coreógrafa do Cirque Du Soleil. No vídeo acima, confira os bastidores das fotos.

Edição de maio da Vogue Espanha é dedicada ao Brasil


Edição de maio da Vogue Espanha é dedicada ao Brasil...


Da esq. para dir.: Solange Wilvert no Rio de Janeiro e Isabeli Fontana na capa da edição
A edição de maio da Vogue espanhola é dedicada ao Brasil. Lembrando a Copa do Mundo e a Olímpiada que o país hospedará, além de sua crescente força econômica e reserva cultural, a equipe da revista veio ao país e clicou casting 100% nacional.
Isabeli Fontana posou para a capa (com seu nome estampado nela) e para um editorial de vestidos. Já Gracie Carvalho fotografou um ensaio de beachwear (assista aqui ao vídeo), assim como Izabel Goulart, enquanto Solange Wilvert foi clicada nas areias de Ipanema (veja aqui o registro). Só dá Brasil.

Gisele Bündchen faz as vezes de manequim na vitrine da C&A


Gisele Bündchen faz as vezes de manequim na vitrine da C&A...

Gisele Bündchen deve parar a avenida Brigadeiro Faria Lima, em São Paulo, no próximo dia 28.04. A top ocupará, por dez minutos, a vitrine da C&A do Shopping Iguatemi, para promover a coleção que assina para a fast fashion — a linha é inspirada em suas peças preferidas e chega no mesmo dia às lojas da rede.
Gisele repete performance de Kate Moss, em 2007, quando a inglesa lançou sua primeira coleção para a Topshop em uma loja londrina da marca e deve causar o mesmo alvoroço da pré-venda de Stella McCartney.

Espírito aventureiro em Punta del Este: os bastidores da campanha da Side Walk


Espírito aventureiro em Punta del Este: os bastidores da campanha da Side Walk...


Prestes a completar 30 anos, a Side Walk lança campanha de inverno fotografada em Punta del Este. Em frente às câmeras, Luisa Moraes e o modelo Mihaly são o casal aventureiro da marca. Nos bastidores, o fotógrafo André Passos, que buscou os melhores ângulos da fazenda do publicitário Mário Cohen para o cenário da campanha. Veja algumas imagens do making of.

Kate Moss estampa a 2ª capa da Vogue Paris, sob direção de Emmanuelle Alt


Kate Moss estampa a 2ª capa da Vogue Paris, sob direção de Emmanuelle Alt...

A primeira capa da Vogue Paris sob direção deEmmanuelle Alt, em abril, foi de Gisele Bündchen. A segunda, como previsto, é deKate Moss.
E o clima romântico da primeira deu lugar a outro um pouco mais ousado nesta edição de maio: Kate aparece sob um fundo vermelho, puxada pelas mãos de três homens diferentes e acompanhada pela chamada “Me beija, Kate”. A top foi fotografa pela dupla Mert Alas e Marcus Piggott em Londres.
Em breve, tem mais de Kate na edição de maio da Vogue Brasil.

Tom Ford está na lista das cem pessoas mais influentes do mundo da Time


Tom Ford está na lista das cem pessoas mais influentes do mundo da Time...

Tom Ford é o único nome da indústria da moda na lista das cem pessoas mais influentes do mundo da  revista Time. “Tom tem maneiras que são raras hoje em dia. Notas escritas à mão são comuns para o homem que usou um terno de três peças em todos os dias de filmagem de seu visionário primeiro filme, Direito de Amar”, escreveu sobre ele na matéria a amiga e atriz Rita Wilson, esposa de Tom Hanks.
Tom Ford protagonizou um dos grandes momentos da moda no ano passado ao lançar a primeira coleção feminina de sua marca homônima em um desfile intimista, com suas amigas na passarela — de Beyoncé e Julianne Moore –, e longe dos fotógrafos. É ainda um dos possíveis candidatos a ocupar o posto e John Galliano na Dior.
Em 2010, Marc Jacobs e a modelo Liya Kebede foram as duas únicas personalidades da moda na lista. Dilma Rousseff, Blake Lively, Patti Smith, Justin Bieber e Colin Firth, que protagonizou o filme de Tom Ford, são outros nomes dela..