Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Sacrifício para a atriz de cinema que raspou a cabeça, perfuração do corpo são raros





Natalie Portman Natalie Portman

A fim de filmar "V de Vingança" (V for Vendetta), Natalie raspou careca. Sobre o tapete vermelho com este penteado ela não tem tensão, de modo que seu cabelo é apenas mais um rosto perfeito mais proeminente.



De um modo geral, as estrelas femininas são feitas a fim de adaptar os papéisfilme sobre a mudança de forma, mas não todas as estrelas pode aceitar uma variedade de estranho pedido do diretor. Atriz Jennifer Aniston no recém-lançadofilme "patrão mal", que interpreta um dentista, sexy engraçada, ela recusou o papel do cabelo. "Eu insistia em cabelos escuros," ela disse, "Se eu não aderir ao estilo eu não posso agora dizer essas linhas." Eventualmente, ela conseguiu.

No entanto, muitas mulheres, a fim de moldar o papel será o ponto de mudança na forma, o cabelo é uma prática comum, mesmo as sobrancelhas raspadas e os cabelos também são muitos. Olhar para 10 filmes fizeram sacrifícios para quea atriz, o filme que na forma que você gosta?



Tags: estrelas de cinema | atriz | cabelo | estilo de filme | Audrey Hepburn
Anterior: Breitling "Black" estado do punho, Chen FY (Figura) ... Next: Marc byMarc Jacob 2 ..

Príncipe Freja jóias nu sexy em uma textura de grande porte...

王子Freja全裸出镜珠宝大片 有质感就性感(图)
Nosso F Príncipe da Dinamarca, o mais recente filme de Georg Jensen marca de luxo do tesouro de grande sucesso lançado lo! Apesar de grande escalaFreja nua novamente, mas não quis dizer ou acrobacias quente e provocantecom jóias. Pelo contrário, tal lente nua, revelando uma pura distinta, permitindo que os telespectadores a atitude mais primitiva e pura para desfrutar o doce ea textura de jóias. Georg Jensen tem exagerado a nova temporada sem grandesanéis colar artificial e delicado e complexo, em contraste, como uma flor desabrochando dedos anel através da interpretação de quente; colar no videirassinuosas, de colarinho mole sobre cada centímetro de pele.

Georg Jensen marca de jóias, até agora tem 94 anos de história, pelodinamarquês Georg ourives Jensen1904 criado em Copenhague. Georg Jensenmarca de jóias série clássica é Daisy, margarida flor da família para a Dinamarca como o chumbo, para criar uma série de pingentes linda jovem ebroches, etc, em popularidade.


Tags: Prince | Freja | nu | jóias de grandes dimensões | Sexy | Supermodel |Georg Jensen
Anterior: Marni 2011 colar vinil Inverno: anunciado ... Next: UK Wireless Festivalmaré tiro Street ...
Enviar a um amigo, ganha pontos



王子Freja全裸出镜珠宝大片 有质感就性感(图)王子Freja全裸出镜珠宝大片 有质感就性感(图)王子Freja全裸出镜珠宝大片 有质感就性感(图)王子Freja全裸出镜珠宝大片 有质感就性感(图)王子Freja全裸出镜珠宝大片 有质感就性感(图)

BOTTEGA VENETA: O PERFUME !!!!


A Bottega Veneta lança o primeiro perfume para mulher e o rosto da campanha é a jovem Nine d'Urso, filha de Inés de la Fressange e do crítico de arte cosmopolita, Luigi d'Urso.
O fotógrafo Bruce Weber foi o escolhido pela marca italiana para realizar o vídeo sobre a 'alma' da fragrância, cujo aroma se inspirou nas memórias do director criativo da casa. Numa história cheia de recordações, com passagens inocentes e sensuais, "imaginei um quarto com chão de madeira envelhecida, paredes de biblioteca e livros com capa de cabedal e janelas bem abertas, com uma brisa a entrar suavemente, relva fresca, cortada, musgo e flores de jardim, a crescerem juntos pelo quarto. Foi assim que começamos", conta o criador Tomas Maier.
Uma praia no sul da Florida foi o cenário escolhido para criar uma campanha que exprimisse a individualidade do perfume. O video está também disponível em bottegavenetaparfum.com

Da Passarela para a Grandes Telas

Sasha Pivavorova - Isabel Marant backstage

Sasha Pivovarova estreia-se como actriz no filme In Time, do realizador Andrew Niccol, que conta com Justin Timberlake e Cillian Murphy nos principais papéis.
A versátil modelo russa interpreta o papel de madrasta de Justin Timberlake na longa-metragem deficção científica.
Em adição à lista de super-modelos no cinema - Aline Weber, Lily Cole ou Rose Huntington-Whiteley - está Daria Strokous. A modelo partilha a história da película Contagion, de Steven Soderbergh, com Marion Cotillard, Jude Law, Matt Damon, Kate Winslet e Gwyneth Paltrow: um elenco de luxo.
As estreias estão marcadas para o próximo Outono - In Time, 28 Outubro e Contagion, 9 Setembro.

HANNAH HERZSPRUNG


NA LINHA DE SHOWS DO FASHION VOGUE ELEGANCE da atriz com alma.ENTREVISTA diga porque Krass PRETTY o seu mais recente filme "" E não sabe se você vai assistir HIM SELF...
Com o seu encanto quase infantil vai encantar você sabe Hannah Herzsprung.Isso tem mantido o nativo de Hamburgo, apesar de sua tela performances fortes, que incluem, inter alia, como Susanne Albrecht em "The Baader MeinhofComplex" e incluem o papel principal em "Karl Valentin e Liesl Karlstadt."
Hannah Herzsprung é atualmente uma das atrizes mais populares da Alemanha.Logo, ela é vista na estréia Tim Fehlbaum filme "Hell", um filme sombrio sobre a vida com humor apocalíptico em um mundo tostado. "Eu nunca estive em um thriller psicológico, ea história é bastante evidente", disse Hannah Herzsprunghistriônico sobre as experiências em um novo território. "Mas eu não sei se voufazer qualquer coisa, o filme começa até o fim e eu não constantemente manter suas mãos sobre seus olhos."
Atualmente ela está se preparando para o papel da imperatriz Elizabeth da Áustria-Hungria, chamada Sissi antes. Para a nova versão cinematográfica da biografia de Ludwig II, o 29-year-old estudou a história de vida do casal imperialreal e suas muitas adaptações. "O que me surpreendeu foi que muito maisamarga e Sissi foi retirado, como Romy Schneider tem mostrado isso", ovencedor do Prêmio Adolf Grimme sobre a trilogia de tela romântico dos anos 50. Este, apesar de terem entusiasmo. "Quantas meninas, claro, vi inúmeras vezes o filme Sissi Romy Schneider incorpora o que tem esse carisma, essecarisma, essa presença que é tão único."
VOGUE para a atriz agora caiu em outro papel. Fotógrafo Thomas Schenkdirigiu, intitulado "Hannah sentido coração pular de elegância com uma alma"

CLAUDIA SCHIFFER IN VOGUE


SURPREENDENTE, MAIS DE CHÃO, PERFEITO ... COMO modelo tem uma marca única de Claudia Schiffer para si mesmos. Designer e empresária começa como Claudia Schiffer AGORA EM UMA NOVA VIDA

Desde a invenção do Photoshop, ninguém realmente esperava que as estrelassemelhantes aos seus personalidade da mídia na realidade.

Mais inesperado bate um primeiro encontro com Claudia Schiffer na constatação de que ela realmente quase parece ainda mais bonito do que nas fotos. A formadas maçãs do rosto causas complexos de inferioridade espontânea, separado dareflexão difusa de saber se o termo "pele de porcelana" foi inventadoespecialmente para elas em determinadas circunstâncias.

Os intervalos de salto alto em uma mulher de dois metros de barreira ativa me umslim, mãos tão bem cuidadas e senta-se com uma roupa chiffon-e-couro preto em um sofá puído relaxado em um canto da Primavera Studios de Londres para discutir seu novo projeto favorito para falar: o lançamento de uma primeira coleçãoem seu próprio nome.

A entrevista completa está disponível na edição de agosto da Vogue.



Outros modelos normalmente experimentar diferentes poses. Eles pegaram em apenas uma única, e que era perfeito desde o início.

Falo a cada tiro com o fotógrafo, descobrir o que eles querem. Eu olho após cada produção para as fotos novamente e novamente. O que make-up de trabalho? O que não é? O que poderia ser melhorado? Em uma sessão de boa, deve ser lembrada anos depois, ainda pode. Se não, algo que não votou - e você deve tentar outra equipe.

Wolfgang Joop Ela chama de "maravilha da perfeição." Como você vê isso?Você se descreveria como um perfeccionista?Não, não é um perfeccionista. Mas como um virginiano típico, eu não suporto o caos. Eu amo fim. Comigo está tudo bem organizado, e ele precisa ir mais rápido. As pessoas com quem eu trabalho me conhecem há anos. E eu sei que todo mundo feliz depois de uma longa noite Shootingtag eventualmente quer ir para casa.

Desde quando você realmente lidar com a idéia de sua própria linha de moda?Em todos os anos, eu era constantemente solicitado por empresas de emprestar meu nome para qualquer produto, atrás da qual eu não estava cem por cento. Eu não queria. Se em tudo, então você deve criar uma empresa sólida que eu possa mesmo ter que dar aos meus filhos. Eu também queria manter o controle criativo.Questionado em uma "Conferência de Luxo Herald Tribune", em Berlim eu estava Suzy Menkes, o que eu estou procurando um private label. Então eu falei com Valentin, o filho de Iris von Arnim. Ele disse: "Você está olhando para nós" O momento chegou para mim que eu tinha realmente dito antes que eu queria como parceiro uma empresa como a Iris von Arnim. Eu sei que a marca desde cedo pela minha mãe, que ama esta linha.

E com que intensidade você está preocupado com o projeto?Diariamente. Eu trabalho todos os dias no meu escritório de Londres e dar-lhe mais criou placas de humor, desenhos e idéias para a equipe técnica em Hamburgo, que ela colocou com sua longa know-how.

Qual é a sua peça favorita pessoal na coleção?A camisola azul escuro chamado Boyfriend. Com os acessórios certos, é tão chique que você pode usá-lo todos os dias na cidade, até mesmo para reuniões de negócios. E no fim de semana no país prefiro botas de borracha são melhores. Minhas roupas são geralmente destinados a uma vida variada.

No catálogo de cobrir uma pequena aranha é em relevo a olhar para a primeira página uma teia de aranha. O que é isso tudo?Aranhas e insetos são uma grande paixão desde a minha infância. Conforme detalhado no homem o amor que eu estou olhando para as coisas que são pouco visíveis a olho nu. De longe, parece uma aranha totalmente desinteressante, só de perto você descobre as diferentes cores em suas costas, e mil outras sutilezas pouco. Teias de aranha parece que ao sol bem diferente da chuva. Em seguida, eles brilham ...

Onde ou quando você tem as melhores idéias para novos projetos?Se eu estou ocupado com a arte quando eu folhear catálogos de arte, quando vou a exposições. Eu cresci com Georg Baselitz, Gerhard Richter e Sigmar Polke.

O que para você é o epítome da liberdade?Não estar vinculado por uma doença, mas para ser capaz de desfrutar de todos os dias.

Você tem tempo, trazer seus filhos para a escola de manhã?A grande coisa sobre modelagem é que eu posso colocar tiroteios, por exemplo, de modo que eu estou aqui em todos os espectáculos da escola.Ocasionalmente, as crianças também vêm com o kit. Meu filho olha para trás logo em seguida, ele quer sair. Minha filha é fascinada e quer ficar em como todos os dias.

Qual das suas qualidades que você mais se orgulha?A capacidade de pensar positivamente. Não importa o que aconteça, eu sempre tento ver o lado bom.

O que você faz quando você encontrar pessoas com preconceitos?Não me incomoda se as pessoas não gostam de mim. Mas espero que os outros, quando se encontram primeiramente me, as pessoas que eu realmente sou, como.No caso do seu festival favorita é provavelmente ...... De Natal. O melhor momento de todos. Acendemos o fogo para pegar o presépio tradicional de colocar todas as peças em madeira - e torná-lo tão acolhedor.Então ele se encaixa tão bem que em um dos melhores filmes de Natal que nunca jogar o jogo: "Simplesmente Amor".Que foi uma experiência interessante, mas no geral a indústria do cinema para mim é estranho. Embora meu marido trabalha lá, estou cada vez mais comum no mundo da moda casa.

TANGO BEI LANVIN

Na campanha outono / inverno nova para Lanvin representam RaquelZimmermann e Karen Elson tango sincronizado com movimentos legais e brilhar em desenhos clássicos pelo selo francês. Declarações são definidos com os acessórios: Embreagens, colares chamativos e longas luvas pretas, aperfeiçoar aaparência nobre.
Na campanha de primavera, houve também um fotógrafo de moda Steven Meiselde vídeo do que nos desperta na esperança de que ele pode dançar e KarenRaquel desta vez não apenas em fotografias.
Por que nós amamos isso? A beleza refrescante da pose não apenas interessado em seu luxuoso estilo, mas também em um tango quente de verão! O ponto de vista estrito, você não necessariamente aceitar, recomendamos um sorriso.



Jennifer Lopez A estrela pop e atriz tomou 42 anos ontem. As imagens comemorar com Vogue


Jennifer Lopez, J. Lo, Jenny do bloco ontem a actriz e estrela pop tomou 42 anos.Uma meta importante para Jennifer que manteve intacta ao longo do tempo o espírito de luta e charme que ganharam o mundo latino. Dois personagens foram imortalizados na Vogue em 2004 por Michel Comte únicas e Di Battista Michelangelo Vogue Itália, em Maio de 2010.
A carreira, o de J. Lo, versátil e bem-sucedida, iniciando suas produções próprias músicas (de 1999 para apresentar sete álbuns) que sempre desempenharam um papel de liderança das paradas. Jennifer, de fato, é um dos poucos artistas que se pode orgulhar uma estréia na Billboard Top 10 com um álbum em espanhol (Como Ama Uma Mujer, 2007), bem como uma meta de vendas superior a 50 milhões de discos.

Para discos de ouro (e diamante), no entanto, mesmo J. Lo tem sido capaz de combinar uma carreira satisfatória como atriz, sendo dirigido por grandes nomes como Coppola (Jack oposto Robin Williams) e Oliver Stone (Turn U) e pastagemmesmo no Oscar na estréia na tela grande com minha família e um Globo de Ouro com Selena.

Para não esquecer suas batalhas no escritório, como sua campanha em favor da vacinação contra a coqueluche e sua grande apoio para os mais fracos: tanto com o seu apoio no Hospital Infantil de Los Angeles, assim como com sua arte.Ele tem, de fato, produzido e estrelado por Bordertown, um filme denunciando as mortes de centenas de mulheres continuam na cidade fronteiriça de Ciudad Juarez, México, recebendo inúmeros prêmios, incluindo o de artista para a Anistia (prêmio concedido pela Anistia Internacional) para consegnatole Berlin Film Festival de Prêmio Nobel da Paz José Ramos-Horta.

Jennifer espero nunca perder a sua energia (que é ainda entrou para o Livro Guinness para que o assunto) que pode liberar tudo o que faz, mesmo nas circunstâncias mais adversas. Estamos confiantes de que, apesar do oficial romper com seu marido Marc Anthony, J. Lo já está preparando um novo sucesso explosivo que a (re) confirmar um dos ícones pop do nosso tempo.

Carola Remer, promessa das passarelas, fotografa campanha no Brasil



Depois de Candice Swanepoel, Carina Duek traz outra modelo internacional para sua campanha de verão 2012. O nome da vez é Carola Remer, alemã de apenas 20 anos, uma das novas promessas das passarelas.
A modelo, que tinha acabado de começar a faculdade de medicina quando uma prima mandou suas fotos para uma agência de modelos, participou do lookbook da última coleção de Tom Ford, já foi fotografada pela dupla incensada Inez&Vinoodh, e posou para as lentes de Terry Richardson para a nova campanha da H&M. Além disso, protagonizou editoriais para aVogue chinesa (maio) e Vogue japonesa (julho).
Carola chega ao Brasil no domingo (24.07) só para o ensaio, que tem direção criativa de Luis Fiod. Depois, volta correndo para Nova York, onde mora atualmente.

A nova edição da Visionaire por Riccardo Tisci acaba de chegar ao Brasil



Vogue de maio antecipou o lançamento da Visionaire Religion, que teve a curadoria deRiccardo Tisci. A boa notícia agora é que 27 exemplares (dos 3.000 produzidos e numerados) acabam de chegar ao Brasil.
O estilista da Givenchy meditou sobre o tema e convocou um time de peso para arquitetar a revista-instalação: Kate Moss, clicada como um anjo por Nick Knight, Carine Roitfeld por Karl Lagerfeld, Marina Abramovic (musa e amiga íntima de Tisci), Lea T., Giovanna Battaglia, Hedi Slimane, Robert Mapplethorpe, Mario Testino, só para citar alguns. “Procurei fazer um mix de indivíduos criativos, mas os reuni em pares, para que produzissem imagens novas, icônicas”, contou o estilista a Vogue.
As 228 impactantes páginas vêm em envolvidas por uma caixa que imita o altar de uma igreja. O preço é R$ 878, na livraria Freebook.

Vogue italiana procura por colaboradores



Quer escrever para aVogue italiana? Você pode. Franca Sozzani, editora da revista (um dos títulos de moda mais respeitados do mundo), está recebendo sugestões de matérias daqueles que queiram colaborar com o endereço – os temas vão de moda à arte, fotografia à beleza, cinema a acessórios. É uma boa oportunidade para começar um relacionamento com aVogue italiana e, quem sabe, se tornar um colaborador assíduo deles.
Os interessados devem mandar suas sugestões até esta terça-feira (26.07). Os escolhidos serão contatados por e-mail e terão todo o mês de agosto para escrever seus artigos, que serão publicados em setembro. Para mais detalhes (em inglês) sobre o projeto e enviar suas sugestões, clique aqui.

6 das 66 imagens do megaeditorial da Vogue Paris de agosto



Já mostramos aqui a incrível capa da Vogue francesa de agosto com a top Lara Stone. Mas dentro da edição, há ainda (muito) mais Lara. E Freja Beha, e Isabeli Fontana, e Raquel Zimmermann, e Natasha Poly, e Arizona Muse. O poderoso time de tops estrela o editorial principal da revista.




Nada menos do que 66 páginas fotografadas pela dupla incensada Inez&Vinoodh, com LA como cenário. Cada imagem mostra um look do inverno 2012 das marcas mais importantes do circuito internacional: Valentino, Balmain, Chloé, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Hermès, Marni, Marc Jacobs, entre outras.

O styling ficou a cargo de Emmanuelle Alt (que já começa a imprimir seu estilo na publicação), Suzanne Koller e Melanie Ward.