Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 25 de julho de 2011

CLAUDIA SCHIFFER IN VOGUE


SURPREENDENTE, MAIS DE CHÃO, PERFEITO ... COMO modelo tem uma marca única de Claudia Schiffer para si mesmos. Designer e empresária começa como Claudia Schiffer AGORA EM UMA NOVA VIDA

Desde a invenção do Photoshop, ninguém realmente esperava que as estrelassemelhantes aos seus personalidade da mídia na realidade.

Mais inesperado bate um primeiro encontro com Claudia Schiffer na constatação de que ela realmente quase parece ainda mais bonito do que nas fotos. A formadas maçãs do rosto causas complexos de inferioridade espontânea, separado dareflexão difusa de saber se o termo "pele de porcelana" foi inventadoespecialmente para elas em determinadas circunstâncias.

Os intervalos de salto alto em uma mulher de dois metros de barreira ativa me umslim, mãos tão bem cuidadas e senta-se com uma roupa chiffon-e-couro preto em um sofá puído relaxado em um canto da Primavera Studios de Londres para discutir seu novo projeto favorito para falar: o lançamento de uma primeira coleçãoem seu próprio nome.

A entrevista completa está disponível na edição de agosto da Vogue.



Outros modelos normalmente experimentar diferentes poses. Eles pegaram em apenas uma única, e que era perfeito desde o início.

Falo a cada tiro com o fotógrafo, descobrir o que eles querem. Eu olho após cada produção para as fotos novamente e novamente. O que make-up de trabalho? O que não é? O que poderia ser melhorado? Em uma sessão de boa, deve ser lembrada anos depois, ainda pode. Se não, algo que não votou - e você deve tentar outra equipe.

Wolfgang Joop Ela chama de "maravilha da perfeição." Como você vê isso?Você se descreveria como um perfeccionista?Não, não é um perfeccionista. Mas como um virginiano típico, eu não suporto o caos. Eu amo fim. Comigo está tudo bem organizado, e ele precisa ir mais rápido. As pessoas com quem eu trabalho me conhecem há anos. E eu sei que todo mundo feliz depois de uma longa noite Shootingtag eventualmente quer ir para casa.

Desde quando você realmente lidar com a idéia de sua própria linha de moda?Em todos os anos, eu era constantemente solicitado por empresas de emprestar meu nome para qualquer produto, atrás da qual eu não estava cem por cento. Eu não queria. Se em tudo, então você deve criar uma empresa sólida que eu possa mesmo ter que dar aos meus filhos. Eu também queria manter o controle criativo.Questionado em uma "Conferência de Luxo Herald Tribune", em Berlim eu estava Suzy Menkes, o que eu estou procurando um private label. Então eu falei com Valentin, o filho de Iris von Arnim. Ele disse: "Você está olhando para nós" O momento chegou para mim que eu tinha realmente dito antes que eu queria como parceiro uma empresa como a Iris von Arnim. Eu sei que a marca desde cedo pela minha mãe, que ama esta linha.

E com que intensidade você está preocupado com o projeto?Diariamente. Eu trabalho todos os dias no meu escritório de Londres e dar-lhe mais criou placas de humor, desenhos e idéias para a equipe técnica em Hamburgo, que ela colocou com sua longa know-how.

Qual é a sua peça favorita pessoal na coleção?A camisola azul escuro chamado Boyfriend. Com os acessórios certos, é tão chique que você pode usá-lo todos os dias na cidade, até mesmo para reuniões de negócios. E no fim de semana no país prefiro botas de borracha são melhores. Minhas roupas são geralmente destinados a uma vida variada.

No catálogo de cobrir uma pequena aranha é em relevo a olhar para a primeira página uma teia de aranha. O que é isso tudo?Aranhas e insetos são uma grande paixão desde a minha infância. Conforme detalhado no homem o amor que eu estou olhando para as coisas que são pouco visíveis a olho nu. De longe, parece uma aranha totalmente desinteressante, só de perto você descobre as diferentes cores em suas costas, e mil outras sutilezas pouco. Teias de aranha parece que ao sol bem diferente da chuva. Em seguida, eles brilham ...

Onde ou quando você tem as melhores idéias para novos projetos?Se eu estou ocupado com a arte quando eu folhear catálogos de arte, quando vou a exposições. Eu cresci com Georg Baselitz, Gerhard Richter e Sigmar Polke.

O que para você é o epítome da liberdade?Não estar vinculado por uma doença, mas para ser capaz de desfrutar de todos os dias.

Você tem tempo, trazer seus filhos para a escola de manhã?A grande coisa sobre modelagem é que eu posso colocar tiroteios, por exemplo, de modo que eu estou aqui em todos os espectáculos da escola.Ocasionalmente, as crianças também vêm com o kit. Meu filho olha para trás logo em seguida, ele quer sair. Minha filha é fascinada e quer ficar em como todos os dias.

Qual das suas qualidades que você mais se orgulha?A capacidade de pensar positivamente. Não importa o que aconteça, eu sempre tento ver o lado bom.

O que você faz quando você encontrar pessoas com preconceitos?Não me incomoda se as pessoas não gostam de mim. Mas espero que os outros, quando se encontram primeiramente me, as pessoas que eu realmente sou, como.No caso do seu festival favorita é provavelmente ...... De Natal. O melhor momento de todos. Acendemos o fogo para pegar o presépio tradicional de colocar todas as peças em madeira - e torná-lo tão acolhedor.Então ele se encaixa tão bem que em um dos melhores filmes de Natal que nunca jogar o jogo: "Simplesmente Amor".Que foi uma experiência interessante, mas no geral a indústria do cinema para mim é estranho. Embora meu marido trabalha lá, estou cada vez mais comum no mundo da moda casa.