Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 8 de outubro de 2011

Vogue América e o China como influência em editorial incrível

A Vogue América nos presenteou com um editorial perfeito que tem a supermodel Karlie Kloss como face. Clicado pelo também super, Mario Testino, os shots vão em um tour pela China e seus encantos peculiares. A influência aparece em looks construtivistas, com cortes perfeitos, uma nova silhueta abordada de forma simplista e é claro, a pegada tech característica deles. Batizado de "Go East!" o editorial tem styling assinado por Tonne Goodman. Vale à pena conferir!

O fantástico fotógrafo Sølve Sundsbø assina editorial da Vogue Itália

A edição da Vogue Itália de setembro vem com editorial de luxo assinado pelo super fotógrafo (um dos meus preferidos) Sølve Sundsbø. Batizado de "Archival Mix Match" os shots tem a topmodel bombante Daphne Groenevel em looks poderosos que fazem parte do styling muito bem executado por Katie Grand. A mistura de textura e padrões em grande estilo. Ficou demais!

Andrej Pejic na Playing Fashion

O top andrógino Andrej Pejic estrela editorial na última edição da Playing Fashion. Os shots de Jason Kim mostram looks em uma cartela de cores neutras, sobreposições inteligentes e a atitude ambígua e unissex que é uma das trends que mais cresceram ultimamente. Essa estética promete ser bem durável levando-se em conta que gêneros hoje em dia são quase coisas do passado. O styling é assinado por Christopher Campbell, beauty deWesley O'Meara e Daniel Martin. Andrej como sempre impecável, dá uma olhada!

"One colour head to toe" em editorial da Vogue China

De um lado o avalanche de color block invade catwalks, campanhas, editoriais e afins, por outro uma nova estética firmada nas cores (oba!) aparece forte e com grande tendência de crescer ainda mais...one colour head to toe. Sim, enquanto o monoprint domina no quesito estampas, um look total de mesma cor ou de nuances parecidas tem presença em propostas de uso em várias labels. A Vogue China trouxe essa nova trend em editorial clicado por Lincoln Pilcher, com a top Hyoni Kang e styling de Morgan Pilcher. O nome do editorial? Não podia ser outro..."C for Colour". Enjoy!

Andrej Pejic em um dos editoriais mais incríveis que já fez

Incrível, sofisticado e uma atitude glam que poucos tem. O supermodel Andrej Pejic encanta em editorial da última edição da revista Schön!. Os shots de Christos Karantzolas e o styling de Kyle Anderson elevam mais ainda a beleza peculiar do modelo. Labels como Chanel, Jean Paul Gaultier, Alexander Wang entre outras trazem o editorial para o limite da perfeição. Incrível!




TRENDS SUMMER 2012/13 - A invasão do bubblegum

Um dos pontos fortes do Verão 2012/13 são as apostas em uma cartela de cores super colorida que combina perfeitamente com as altas temperaturas. Nas principais Fashion Week do planeta o que se viu foi uma invasão de cores pasteladas onde o bubblegum surgiu como cor chave. Pinks açucarados estão presentes nas mais diferentes formas, sejam em looks totais (tendência do one colour head to toe) como fez a Marni, em peças isoladas que já nascem hits como a saia ladylike Jason Wu ou para quem não tem muita disposição ao uso do tom, uma boa pedida é a presença do bubblegum em detalhes como se viu no desfile de Michael Van Der Ham. Uma coisa não tenho dúvida, é uma cor que vai acontecer e que labels renomadas de Prada à D&G aderiram e apostaram para dar um toque suggar baby nessa temporada. Dá só uma olhada!