Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 3 de setembro de 2011

Preta Gil ensina Karolina Kurkova a cantar e dançar ‘Você você’



Karolina Kurkova acariocou-se de vez em sua temporada brasileira para um ensaio para VogueBrasil. Antes de bombar nos sites de todo o País ontem com a camisa do Flamengo no campo de treinamentos do time, em Vargem Grande, a top se esbaldou com Preta Gil na Lapa, aprendeu várias coreografias e expressões típicas cariocas – como ‘periguete’ -, mas gostou mesmo é do hit-trash do funk ‘Você você quer?’, de autoria da Mulher Melão. “Melão like the fruit?”, perguntou ela.
Diante da afirmativa de Preta, a modelo tcheca se declarou ‘Mulher Tangerina’. “Adorei a caipirinha de tangerina da casa da Lenny”, explicou. “Já gostava da música de Gilberto Gil e fiquei ainda mais fã ainda conhecendo a energia e a voz de sua filha. Preta é o máximo”. A gente também acha.
No Flamengo, Karolina entregou uma camisa do time para a presidente, Patricia Amorim, e pediu que todos os jogadores a autografassem. “É para o meu filho, Tobin”. Ela tietou o técnico Vanderlei Luxemburgo, que a convidou para assistir ao jogo de domingo e lamentou a ausência de Ronaldinho Gaúcho, como qualquer torcedora local. “Eu vi na TV do hotel o jogo de quarta e quase chorei porque eles perderam”, disse a top.
Ontem à noite, ela jantou no restaurante Antiquarius de blazer vermelho Balmain, t-shirt e calça de couro pretas em homenagem à tarde rubro-negra. No menu, nada das delicinhas portuguesas; apenas uma boa moqueca de camarão com farofa e arroz. “Eu não me privo de comer nada que eu quero, só compenso no dia a dia com saladas e procuro um equilíbrio. Em casa, comemos muitos vegetais e peixes, e trocamos o leite de vaca pelo de cabra. Com meu filho, não sou uma mãe paranoica; evito que ele coma frituras ou refrigerantes, mas, se ele for a uma festinha e quiser provar, não vou arrancar os cabelos”. E lá se foi a sobremesa (ou melhor, as sobremesas): mousses de maracujá e goiaba, doce de ovos e arroz doce.
Na saída, KK encantou-se com o vendedor de rosas que bate ponto na porta do Antiquarius e ganhou o vaso inteiro do marido, Archie Drury. No início da madrugada, ainda deu um rasante no badalo da Rua Dias Ferreira para conferir o agito do Sushi Leblon. O fervo continua hoje com uma visitinha ao Athina Onassis Horse Show, que acontece na Hípica, e na festa de 40 anos de Luciano Huck, na casa do apresentador.
Na volta a Nova York, onde mora, KK tem programa dos bons: vai comandar o Fashion’s Night Out na loja da Macy’s, ao lado de Anna dello Russo. No Brasil, como todo mundo sabe, o evento acontece nos dias 12.09 (SP) e 13.09 (RJ). 


WARHOL INSPIRED COSTUME NATIONAL


No lançamento da Coleção Pop perfume, Costume Nacional homenageia ícones novos que marcam a vida artística contemporânea em uma série sem precedentes de curtas-metragens. Roxane Mesquida, Abbey Lee Kershaw, AlizéMeurisse, Lapras Jeanne Damasco Maé ou membros da Montanha Nossa posar para preto e branco, como o Screen Tests de Salvador Dalí ou Dennis Hoppertirados da vida de Andy Warhol em sua fábrica em Nova York. O italiano fez 10curtas-metragens em Super câmera de 8, com foco em cada uma dessas figuras, que será transmitido exclusivamente em 08 de setembro na Noite de moda Vogue na loja Costume National, em Nova York, Roma e Milão . Aqui está um teaser.
Tags: Moda Roxane MesquidaCostume NationalVogueVogue NightAbbey LeeKershaw

Agnes CONVIDA VOCÊ PARA NOITE DE MODA VOGUE


Agnes convida você para celebrar com a moda Vogue em 8 de setembro, naNoite de moda Vogue. A noite será transmitido pela primeira vez ao vivo emVogue.fr e Dailymotion.
Mais informações sobre a Noite de moda Vogue
Veja os looks da Noite Moda Vogue

Hermes lenço de seda nova marca criativa exposição Hermes2011 populares clássico de inverno bolsa Kelly impresso cachecol

愛馬仕Hermes2011秋冬絲巾全新創作曝光  人氣經典凱莉包印上絲巾
Até 74 anos de idade Hermes Hermes cachecol de 1937 introduziu um fixo anualestilos variados, com um lenço colorido como uma queda escolha, e no inverno2011 lançamento do lenço Hermes Hermes scarf padrões de quimono japonês,pintados à mão artistas de rua brasileiros pichações lenço, o Africano selvaYebao outros nove novos padrões ... padrões, que foram oferecidos pela bolsaKelly Hermes é o tema mais popular, chamado "Magic Kelly Kelly bag magia"lenços verde para designers 迪米特里莱 Paul Te Qinke Dimitri Rybaltchenkobolsa Kelly pela imaginação, que se manifesta no vasto céu que sai da bolsaHermes Kelly Hermes, o padrão de lenço na varinha mágica decorativas poucoestrela que brilha no vasto projeto geral , um símbolo da bolsa Kelly nunca vai embora a magia.

Lenços Hermes Hermes para interpretar a rica mistura de sexo, moda ilustrador em Paris lenços Hermes Hermes possível tomar a lei esbarra com ilustrador, um inverno 2011 chamado "J` AIME seg CARRÉ Eu amo o meu lenço. "Hermeslenço de seda no show um grande potencial com: como chapéu de palha tecidaamarrada; em torno da linha do pescoço em em cachecóis, xales, ou como um laço; envolvida em torno da cintura para cinto ou saia; envolto em sua cabeça, como um cachecol ... e assim por diante, pode combinar facilmente mostrar oestilo mais casual pessoal estilo Hermes.

愛馬仕Hermes2011秋冬絲巾全新創作曝光  人氣經典凱莉包印上絲巾

Britain's Got Fashion - Berço de ouro

Desfile de Burberry Prorsum Men Outono/Inverno 2011
 Berço de ouro: O Reino Unido é o responsável pela criação de nomes que escreveram largos parágrafos na História da Moda. No design internacional encontramos casas como Burberry, Stella McCartney, Vivienne Westwood e Alexander McQueen, para enumerar apenas algumas. E o  capítulo dos grandes ícones de Moda não fica atrás: a Moss, já aqui referida, juntam-se Erin O’Connor e Victoria Beckham. A geração mais nova –Alexa Chung, Sienna Miller, Emma Watson, Fearne Cotton, Florence Welch, Carey Mulligan - enche as páginas de estilo.

Britain's Got Fashion



Londres foi eleita a nova Capital Mundial da ModaNova Iorque, que liderava o ranking há cinco anos (apenas interrompida por Milão em 2009), foi destronada.
 Nublada e chuvosa, com uma culinária que prima pelo Fish&Chips (e feijão ao pequeno almoço), no meio de uma crise económica e social, Londres conseguiu manter o seu je ne sais quois, o seu X Factor falando na língua nativa, junto dos olhares mais atentos da Moda.
Segundo o Global Language Monitor, empresa que analisa tendências através do uso de palavras, Londres derrubou Nova Iorque no ranking que se baseia no impacto que a cidade tem na Moda através dos media.
Bekka Payack, a correspondente de Moda da empresa, revelou que a vitória londrina se deve em grande parte ao
impacto de Kate Middleton  e Alexander McQueen, figuras que obtiveram um crescente hype global antes, durante e depois do casamento real. 
A Londres e Nova Iorque seguem-se 
Paris, Milão, Los Angeles e Hong Kong. Berlim e Singapura entraram pela primeira vez no Top Dez, justificando a crescente atenção da comunidade virtual. O ranking foi expandido paracinquenta cidades – uma forma de reconhecer o crescimento regional das capitais, com o seus estilos pessoais e distintivos e as contribuições para a indústria da Moda. A lista completa pode ser consultada no site da empresa.
O Global Language Monitor usou como fontes da sua pesquisa websites, blogues, 75,000 meios de comunicação social impressos e on-line, Facebook, Twitter e outros media sociais para averiguar que país e que personagens se destacaram como os nomes mais importantes da Moda.
Londres é palco de exploração de novas direcções, tendências e statements. Desfiles com ritmo acelerado, borbulhantes em talento e criatividade inteligente começam a tornar-se numa imagem de marca. 
It’s the City with The Dazzling Aura.
Vogue.pt enumera seis razões pelas quais Londres foi legitimamente eleita a Capital Mundial da Moda nos media.

Nike x Fragment design

Nike leopard pack

A Nike  aposta nas tendências e alía o conforto ao padrão felino.
Hiroshi Fujiwara, da Fragment Design, que já tinha colaborado com a marca na linha HTM, desenhou as novas propostas do Leopard Pack. Para além da versão em padrão leopardo, estão ainda disponíveis outros dois designs 'domesticados'.
A sola branca contrasta com o padrão forte e com a silhueta, acentuada pelas costuras em dourado. O modelo inclui o sockliner da linha Nike Zoom Air, especial para garantir conforto.
O lançamento da colecção ainda não tem data confirmada, mas este ícone selvagem promete ser aguardado com entusiasmo.
Nike leopard pack

PIRELLI-KALENDER 2012

Para o calendário Pirelli 2012 foram modelos como 
Kate Moss, Stone Lara, MillaJovovich e 
Isabeli Fontana estrela pelo fotógrafo Mario Sorrenti 
em cena...
Pirelli_Kalender_2012_Isabeli_FontanaPirelli_Kalender_2012_MagaretMadèPirelli_Kalender_2012_Milla_JovovichPirelli_Kalender_2012_Kate_MossPirelli_Kalender_2012_Pirelli_Kalender_2012_Lara_Stone

Kate Moss posa em frente a uma velha casa de pedra e lolls Lara Stone 
em um sofá no meio da natureza: Sob o lema "beleza natural feminino" retratadoModelos Mario Sorrenti durante uma sessão de 12 semanas na 
ilha da Córsegapara o calendário Pirelli 2012th
Mario Sorrenti, é a primeira vez que ele fotografou para o calendário popular,
que agora se tornou uma arte procurada e item de colecionador. Em anos 
anteriores, Karl Lagerfeld e Terry Richardson foi responsável pelas imagens. 
O calendário é publicado em 6 de Dezembro, em Nova York.

Yohji Yamamoto

Yohji Yamamoto
Em uma entrevista designer de moda Yohji Yamamoto falou sobre sua visão da moda, sair as idéias do negócio da moda e por que ele é, em última análise, mas permaneceu...

Yoshi_Yamamoto


Sr. Yamamoto, o cineasta Wim Wenders disse que a partir da primeira peça de roupa que ele comprou de sua coleção, fiquei fascinado porque é novo e velho ao mesmo tempo sentia e acreditava-lo protegido. Você diria que seu design é muito bonito?
Meu ponto de partida era proteger o corpo humano - para realmente cobrir o corpo da mulher. Isto envolve dar a Sexualidade preservar. Eu estava desde o início da minha carreira, não muito certo se eu tenho um chamado "estilista" seria. O termo inicialmente parecia muito superficial.

O que você associar esse termo?

Quando eu penso sobre a imagem de um designer de moda, eu acho que de tendências. O que há de novo, o que está próximo e que tipo de sentir como o cliente. Isso é demais para mim. Eu queria proteger meus projetos desde o início contra a moda e, ao mesmo tempo preservar o corpo da mulher na frente de algo - talvez aos olhos dos homens ou um vento frio. Eu gostaria que as pessoas podem usar as minhas roupas por pelo menos 10 anos ou mais. É por isso que eu pedi a minha fabricantes de tecido muito forte e acabamento durável a ser desenvolvido.


Uma vez você disse em uma entrevista que você odeia moda. No entanto, parece como se você também ama a moda. Você já pensou em deixar o negócio da moda?
Cinco ou seis anos eu pensei que a minha tarefa é feito. Hoje em dia, a moda é desperdiçado. Agora que tudo está cheio de "fast fashion" - especialmente em Tóquio, Nova York e Los Angeles - e ele só vem para produzir mais rápido e mais barato é de repente quarto para mim e minha moda. Talvez menos no mainstream, mas pode haver jovens que questionam esse desenvolvimento ou dúvida ela, à espera de algo novo ou algo que vem de volta. Então eu disse a mim mesmo: "Yohji, você pode continuar seu trabalho Dere mudanças Você não apenas manter ..." Isso é o que eu disse no ano passado.


A entrevista completa pode ser lida em "O Talks".
"A Conversa" é uma nova revista online, onde cada semana uma entrevista com uma personalidade bem conhecida da moda, artes e indústria cultural aparece.Foi fundada por dois jornalistas em Berlim, Johannes Bonke Schumann e Sven.

HUT MAIN

HUT MAIN
O chapéu tradicional é interpretado nesta temporada de inverno com uma diferença. Os modelos mais extravagantes e igualmente encantador que apresentamos aqui...

Lanvin_Runway
Nesta temporada de inverno, chapéus oversize ou materiais extravagantes são fabricados, como o "hair-capacetes" de plush fibras sintéticas de Prada ou MarcJacobs pillbox chapéus feitos de pele e com acabamento pontos.
Na Runway também dominou chapéus pastoral e tirolesa e bonés com orelhas de gato! Apesar do seu design pouco convencional, estes são um complementoelegante ao invés de competir com o olhar de inverno, como demonstrado porum preto Givenchy estilo tom sobre tom.
  
A dica de beleza de correspondência para a Trend oferece Gucci: O estilista de cabelo chapéu das mãos de Luigi Murenu é fiel à coleção "Uma mistura deAnjelica Huston e Veruschka-chic". Assim, o gel de cabelo é alisado com grave,rabo de cavalo no entanto aufgefönt bruto - isto parece solta sob o chapéu. Nós dizemos: Perfect!

 Lanvin_Freisteller
Louis_Vuitton_RunwayDolcheGabanna_BackstageRalph_Lauren_RunwayMarcJacobs_RunwayGivenchy_RunwayBurberry_RunwayTheRowPhilosophy_Alberta_Feretti_FreistellerMarcbyMarcJakobs_RunwayTommy_Hilfiger_RunwayRoeckl_FreistellerEmilio_Pucci_RunwayOscar_De_La_Renta_RunwayPhilosophy_di_Alberta_Feretti_KampangeGucci_FreistellerGucci_RunwayRochasFW11-12_FreistellerRochas_RunwayLouis_Vuitton_Freisteller

NEW YORK FASHION WEEK: STREAMS AO VIVO

NEW YORK FASHION WEEK: STREAMS AO VIVO
Uma semana a partir de amanhã, a Semana de Moda de Nova York começa em 2012! De perto você pode assistir a shows nesta temporada com o novo canalonline "Runway Live", que transmite mais de 30 desfiles de moda em tempo real

Merced_Benz_Fashion_Week_NY_YouTube_2509473
Em cooperação com o YouTube, a Mercedes-Benz Fashion Week New York "Runway Live" lançou uma plataforma que irá amanhã on-line e em tempo para o início da New York Fashion Week 2012 mais de 30 desfiles de moda será transmitido ao vivo.
Além dos desfiles de moda, também deve estar lá nos bastidores seqüências e entrevistas, olha a beleza e vídeos de tendência. E para aqueles que estão dirigindo, enquanto seu estilista favorito em Nova York, mostra, é uma versão móvel de "Runway Live" estar disponível em m.youtube.com liverunway /.

SAIBA TUDO SOBRE O FASHION’S NIGHT OUT 2011

FNO Image

Criado em 2009 por Anna Wintour, diretora da Vogue americana, o Fashion’s Night Out acontece em 2011 em 20 cidades no mundo. Sorte nossa: duas delas são brasileiras. São Paulo ganha a sua festa da moda no dia 12 de setembro e o Rio de Janeiro, no dia 13.
Durante o evento, as lojas que participam do FNO ficam abertas até meia-noite e são palco de atrações. Cada uma inventa a sua moda: tem de pequenos shows a coquetéis com presença de personalidades do meio e ações especiais, como lançamentos exclusivos com preços promocionais.
A equipe da Vogue ainda faz, pessoalmente e previamente, uma seleção de indicações nas araras de todas as lojas participantes. “Nós vamos a todas, mesmo”, avisa Daniela Falcão, diretora de redação da Vogue, à direita na foto ao lado, com Donata Meirelles, a diretora de estilo da revista que vestiu literalmente a camisa do evento na nossa coletiva de imprensa, realizada em junho. “Neste ano, até os stylists da Vogue entram na dança e vão estar nas lojas durante o evento, ajudando as clientes a montarem seus looks in loco”, revela Daniela. Por meio de um aplicativo para iPhone, você vai ficar sabendo onde cada um deles está e em que momento.
É mesmo uma noite para celebrar a moda e também o verão. Afinal, nessas datas as marcas lançam suas coleções para a estação. Então quer desculpa melhor para ir atrás de sua já pensada shopping list da nova temporada? Você incentiva o mercado e dá uma bela ajuda para o seu guarda-roupa.
Os shoppings participantes – você saberá quais serão aqui no site – aproveitam para fazer ações beneficentes. O Shopping Cidade Jardim, em São Paulo, doará 100% do valor arrecadado com o estacionamento na noite do evento para a instituição Verde Escola. O Fashion Mall, no Rio, promete ajudar o movimento Rio Eu Amo Eu Cuido.
Aqui neste site, que fica no ar até o fim do evento, você se informa sobre as novidades do FNO Brasil 2011. Pra colocar já nos seus favoritos!

FNO Paris


FNO + ONGS

02 de setembro


FNO Image

Você viu que a Gisele tá vindo para o Brasil especialmente para o Fashion’s Night Out, e que, como nossa embaixadora oficial, vai leiloar os 8 vestidos que usou no editorial-tudo que fez para a Vogue de julho no dia 12, né? E para onde vai a verba? São 3 ONGs que receberão todo o dinheiro arrecadado com a iniciativa. Uma é o Projeto Água Limpa, projeto da família Bündchen. que luta pela revitalização das microbacias hidrográficas através do reflorestamento. Quer saber mais? Só entraraqui.
Outra ONG que tem um trabalho supersério com o meio ambiente é a ‘Eu Manejo o Mundo de um Jeito Sustentável’, esta do Instituto Socioambiental (ISA). Entra lá no site deles para você entender melhor o projeto. Parte do dinheiro também vai para a tribo Kisêdjê, que teve sua aldeiadevastada recentemente por um incêndio.
Os Kisêdje vivem na Terra Indígena Wawi, contígua ao Parque Indígena do Xingu, no Mato Grosso. Imagina: só se chega até lá por estrada de terra, partindo da cidade de Canarana a viagem dura quatro horas! Olha que horror: o fogo atingiu a aldeia Ngojwêrê onde vivem 268 índios, a mais populosa das aldeias dos Kisêdjê – sendo que a população total dos Kisêdjê é de 380 pessoas! Mais informações sobre eles aqui.
Depois dessa, dá até gosto aumentar o lance, não? Então não deixe de dar o seu no dia 12, às 18h.