Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 10 de maio de 2011

THIAGO MERKLE ॐ: Editoriales ♥ AME !

THIAGO MERKLE ॐ: Editoriales ♥ AME !: "Modelo: Marlena Szoka Revista: Harper's Bazaar China April 2011 Fotógrafo: Benjamin Kanarek"

Editoriales ♥ AME !


Modelo: Marlena Szoka
 Revista: Harper's Bazaar China April 2011
Fotógrafo: Benjamin Kanarek




THIAGO MERKLE ॐ: EDITORIAL VOGUE ALEMANHA

THIAGO MERKLE ॐ: EDITORIAL VOGUE ALEMANHA: "Vogue Alemanha Mayo 2011 Fotógrafo: Alexi Lubomirski Modelo: Julia Stegner."

EDITORIAL VOGUE ALEMANHA

Vogue Alemanha
Mayo 2011
Fotógrafo: Alexi Lubomirski
Modelo: Julia Stegner.

THIAGO MERKLE ॐ: PFW

THIAGO MERKLE ॐ: PFW: "Ready To Wear o Prêt-a-Porter ... Chanel Louis Vuitton Rick Owen Somando a este evento teve muitas coleções que se segu..."

PFW

Ready To Wear o Prêt-a-Porter ...


Chanel



Louis Vuitton



Rick Owen

Somando a este evento teve muitas coleções que se seguiu uma cor negra em geral,com pequenos toques de vermelho e alguns tons de tons de cinza. não sou um  damarca Chanel, em geral, mas eu gostei da textura nestas peças, em geral, algunstoques de sapatos de couro Accessorize com baixa, confortável e acima de tudo fazer uma aparência perfeita, simples e moderno. A Louis Vuitton parecia mais umshow de uma amostra de suas peças, que subiu para o resumo que eu mais gosteiem toda a coleção. Finalmente uma das coleções que eu, mas também foi atraído a atenção de Rick Owen pelas texturas, detalhes e peles camadas aparentementeestará de volta como tendência para roupas de inverno terrível na minha opinião maishumilde .. .
                        



EDITORIAL REVISTA LEVEL (PARAGUAY)

Revista: Level
Otoño 2011
Editorial: Niebla en la Ciudad.
Modelos: Larissa Neibuhr y Alexandra Cieplik



THIAGO MERKLE ॐ: O melhor da SPFW - Beleza por Thi Merkle

THIAGO MERKLE ॐ: O melhor da SPFW - Beleza por Thi Merkle: "Passada mais uma temporada de moda, hora de fazer um balanço do que vale a pena (ou não) investir para a próxima estação. Para isso, fizemo..."

O melhor da SPFW - Beleza por Thi Merkle


Passada mais uma temporada de moda, hora de fazer um balanço do que vale a pena (ou não) investir para a próxima estação. Para isso, fizemos um especial com as escolhas da melhor beleza da SPFW pra você já ir adiantando neste verão, e possivelmente continuar no inverno!

Para o rosto, separamos duas opções, dia e noite. Para o dia, nossa escolha foi o make da Triton, bem limpo, só com a pele feita e bastante rímel para realçar os cílios e abrir os olhos. Nada como uma cara limpa e fresquinha de manhã!

Já para a noite, o melhor é apostar em lábios bem chamativos, com cores fortes e de preferência escuros. Os olhos, o mais simples possível! Coloquei abaixo a foto do desfile da Ghetz, onde as modelos abusam do vermelho. As meninas da Juliana Jabour também estavam ótimas com os lábios vinho escuro.

trit_blz_i11_0013_alta-640ghet_blz_i11_0014_alta-640
Vimos bastante cabelo bagunçadinho nos desfiles do Fashion Rio e em alguns da SPFW, mas por que não variar um pouco? A nossa sugestão para o cabelo são penteados lisos, perfeitamente separados e presos em coques e rabos de cavalo que vimos nos desfiles da Glória Coelho e do Tufi Duek.
 gloria1detalhes-gloriacoelho-saopauloinverno2011rtw-104
detalhes-tufiduek-saopauloinverno2011rtw-135

Vem ver! O backstage da Cavalera 
Já temos uma prévia do que veremos na Cavalera, último desfile de hoje que vai fechar a trigésima edição da SPFW. O tema é inspirado no Brasil, portanto será usado sombras nas cores azul e amarela em algumas modelos, e em outras será feito dois traços nas bochechas, um amarelo e um verde. O cabelo será bem romântico, com uma trança envolvendo um lenço.

dscn1864 dscn1869dscn1870dscn1873

Visitem! O espaço de beleza Make B.
Chamado de "Make B", o stand localizado dentro da Bienal é um espaço de beleza do Boticário que atende com hora marcada. Com uma vasta quantidade de produtos e cores, os maquiadores profissionais produzem o make que você bem desejar! Segundo a equipe, os mais requisitados são as bocas nude e o vermelhão.  
dscn1421 

dscn1425
dscn1428



A beleza exótica de Ronaldo Fraga







Mais novidades de tendências no blog. Vem ver como usar!

shorts mais camisa oklongo preto okshorts couro ok 2

Listras, xadrez, longo e floral = mais novidades é LUXOOOOO ...por Thi Merkle

floresfinalsaia longacamisa mais saialistrado