Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 10 de maio de 2011

PFW

Ready To Wear o Prêt-a-Porter ...


Chanel



Louis Vuitton



Rick Owen

Somando a este evento teve muitas coleções que se seguiu uma cor negra em geral,com pequenos toques de vermelho e alguns tons de tons de cinza. não sou um  damarca Chanel, em geral, mas eu gostei da textura nestas peças, em geral, algunstoques de sapatos de couro Accessorize com baixa, confortável e acima de tudo fazer uma aparência perfeita, simples e moderno. A Louis Vuitton parecia mais umshow de uma amostra de suas peças, que subiu para o resumo que eu mais gosteiem toda a coleção. Finalmente uma das coleções que eu, mas também foi atraído a atenção de Rick Owen pelas texturas, detalhes e peles camadas aparentementeestará de volta como tendência para roupas de inverno terrível na minha opinião maishumilde .. .