Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 3 de maio de 2011

A capa da edição de aniversário de 36 anos da Vogue Brasil


A capa da edição de aniversário de 36 anos da Vogue Brasil...

Você já sabe os detalhes da edição de aniversário de 36 anos da Vogue Brasil. Aqui, a aguardada capa, que traz Kate Mossnua, fotografada por Mario Testino – não por acaso, esse é o clique preferido de Testino da modelo na edição. Dia 2 de maio, ela chega às bancas. Corre lá!

Alexa Chung é capa da edição de junho da Vogue inglesa


Alexa Chung é capa da edição de junho da Vogue inglesa...

Alexa Chung é capa da edição de junho da Vogue inglesa. A apresentadora britânica, que já havia fotografado para a revista em março de 2010, posou ainda para editorial vestindo algumas de suas grifes favoritas.
Raquel Zimmermann também dá pinta na edição em ensaio com as estampas mais kitschs da estação — das bananas da Prada às laranjas e limões de Stella McCartney.

Shopping JK terá a primeira loja masculina da Gucci no mundo


Shopping JK terá a primeira loja masculina da Gucci no mundo..

O Brasil receberá a primeira loja no mundo daGucci exclusiva para o público masculino, conta Chris Pitangy. O endereço escolhido é oShopping JK, empreendimento do Grupo Iguatemi. A Gucci se juntará à Topshop, Burberry, Daslu, com lojas confirmadas no novo espaço, que ainda tem grandes chances de receber uma de Diane Von Furstenberg. 

Indispensáveis


Indispensáveis...

Neste inverno, algumas peças são simplesmente necessárias, não dá pra viver sem.

Vestido

Vestido

Com as mangas em formato de sino e tecido texturizado, ele tem o ar sofisticado que a temporada pede. Em versão clara, é ainda mais chic.
Renda

Renda

Com efeito devorê, a renda une duas vertentes fortes: transparência e textura. Ou seja, é absolutamente necessária na sua lista de compras! Use com peças mais sóbrias — é um jeito mais novo de aderir à tendência.
Saia longa

Saia longa

Ela vem no embalo dos anos 1970 e serve tanto para produções glamourosas como para looks do dia a dia — dependendo dos complementos em questão.
Tricô

Tricô

Em versão máxi, com ou sem bordados, não importa. A ordem é ter pelo menos um tricô bacana no armário. O poncho, aliás, deixa o passado étnico um pouco de lado e ressurge descolado.
Transparência

Transparência

Fetiche à vista! Brincar de esconde/revela é o esporte fashion da estação. Se você não quiser ficar tão exposta, aposte em sobreposições.
Cabã

Cabã

O casaco típico dos anos 1950 ganha bossa com o tom de amarelo. Aproveite para brincar com os contrastes de cores e texturas, como o da lã com o lamê.
Alfaiataria

Alfaiataria

Os cortes precisos e elegantes sobem vertiginosamente em 2011. Mas, como sempre é possível ir além, dê um passo extra elegendo uma calça vermelha, a cor fetiche da estação.
Saia lápis de couro

Saia lápis de couro

Feminina à máxima potência, a saia lápis fica ainda mais fatal graças ao couro. Para ressaltar o sex appeal, suba no salto e aposte em uma parte de cima também justa.
Macacão

Macacão

De utilitário, ele vira o substituto oficial de vestidos longos em festinhas e afins. Bem mais moderno e inovador, vamos combinar.

Dream farm


Dream farm...

Acerte o alvo com roupas inspiradas no western e prontas para a festa. Bang bang!

Ataque felino A estampa de onça tem o poder de levantar todo e qualquer acessório


Ataque Felino  



Ela é sexy, versátil, feminina e ultrapoderosa. É hora de colocar as garras de fora!