Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Garantia de diversão e qualidade na sua noite de quarta-feira com o melhor do pop, house e tribal by Top Dj Grá Ferreira e convidados incríveis!

Abbey Lee Kershaw romântica em editorial da Vogue China

A edição de maio/2012 da Vogue China traz a supermodel Abbey Lee Kershaw em editorial romântico batizado de "Bloom Forth". Os clics de Lachlan Bailey trazem Abbey em um mood romântico enfatizado pelas estampas florais artsy escolhidas à dedo pela stylist Clare Richardson. Lindo demais, confere aí!

Karlie Kloss deslumbrante em editorial da Vogue América

A supermodel Karlie Kloss aparece deslumbrante em editorial da Vogue América de junho/2012. Batizado de "Country Strong" o editorial traz os tops olímpicos masculinos da América dividindo a cena com a supermodel em looks couture de babar que vão de Versace à Alexander McQueen. Os shots são de Annie Leibovitz e styling assinado por Tonne Goodman. Olha só como ficou lindo!

Karl Lagerfeld e Harvey Weinstein leiloam papel em curta no gala da amfAR



Karl Lagerfeld e Harvey Weinstein produzirão um curta-metragem a quatro mãos e, de quebra, ajudarão uma boa causa. Um papel do filme será leiloado durante o Gala da amfARem Cannes, na próxima quinta-feira (24.05). Quem der o maior lance vai participar da produção com roteiro do kaiser e direção do cofundador da Miramax Films e ainda ajudará instituições de combate à AIDS. 
A dupla será ainda chair do evento ao lado de Alec Baldwin, Janet Jackson, Kylie Minogue, Milla Jovovich, Carine Roitfeld, Michel Hazanavicius, Bérénice Bejo e Ryan Kavanaugh.

Candice Swanepoel substitui Alessandra Ambrosio na passarela da Colcci



Afastada das passarelas para cuidar do seu filho recém-nascidoAlessandra Ambrosio não participará do desfile da Colcci na edição verão 2013 do SPFW, em junho. Para substituir a bela no desfile, a marca catarinense convocou outra angel: a top sul-africana Candice Swanepoel, que deve dar o que falar. Além do show, a loira estrela a campanha da nova linha luxury da label, composta por oito modelos, entre tops e bottons, feitos com um jeans que promete modelar o corpo e levantar o bumbum (veja um preview nesta página).
Em tempo: assim como Alessandra,  Ashton Kutcher também pula esta temporada por conta das filmagens do longa que contará a vida de Steve Jobs. Mesmo longe das passarelas, a dupla volta a se encontrar em Los Angeles para fotografar a campanha de verão da marca.

Os gêmeos Marcos e Márcio Patriota desfilam para a Coca-Coca Clothing



Os modelos gêmeos Marcos e Márcio Patriota, conhecidos internacionalmente pelo contrato com a Emporio Armani, serão as estrelas do verão 2013 da Coca-Cola Clothing – na temporada de verão 2012, a marca fez barulho ao trazer para a passarela a it-girl Olivia Palermo.
Além de desfilar com exclusividade para a marca nesta quinta-feira (24.04), durante o Fashion Rio, a dupla, natural de Porangatu, Goiás, fotografa a campanha da mesma estação ao lado da modelo Alicia Kuczman.

Confira os desfiles do Fashion Rio que Começam Amanha !!!!

Temporada Verão 2012/2013

22 ter
  • 16:00 Blue Man
  • 17:00 Oh Boy
  • 18:00 Sacada
  • 19:00 New Order
  • 20:30 Patachou
  • 22:00 Alessa
23 qua
  • 16:00 Filhas de Gaia
  • 17:00 Totem
  • 18:00 Melk Z-Da
  • 19:00 Salinas
  • 20:30 Cia Maritima
  • 22:00 TNG
24 qui
  • 16:00 Ágatha
  • 17:00 Nica Kessler
  • 18:00 R.Groove
  • 19:00 Maria Bonita Extra
  • 20:30 Coven
  • 22:00 Coca Cola Clothing
25 sex
  • 16:00 2nd Floor
  • 17:30 Herchcovitch
  • 19:00 Espaço Fashion
  • 21:00 Cantão
  • 22:00 Lenny
26 sab
  • 16:00 Poko Pano
  • 17:00 Oestúdio
  • 18:00 Andrea Marques
  • 19:30 Ausländer
  • 21:00 Triya
  • 22:00 Reserva

Gisele Bündchen posa de biquíni para capa da Vogue dedicada à boa forma....

Com areia da praia no bumbum, vestindo apenas a parte de baixo de um biquíni preto, Gisele Bündchen está na capa da edição de junho/julho da Vogue francesa. A imagem da top model, fotografada pelo duo de fotógrafos Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin, traduz o tema que pautou as páginas da revista; a boa forma.

Parte da campanha The Health Initiative (que, como você já leu por aqui, entra em vigor justamente no mês de junho), a edição traz uma chamada de capa que anuncia uma entrevista exclusiva com a modelo brasileira, um “ídolo sexy e healthy” dos dias de hoje.

Vogue Espana como Brigitte



Paola Kudacki (Photographer) Melanie Huynh (Fashion Editor/Stylist) Sebastien Richard (Hair Stylist) Alice Lane (Makeup Artist)

Com look transparente, Gisele lança sua nova coleção de lingeries



Como adiantamos, Gisele Bündchen está em São Paulo para lançar sua nova coleção de lingeries nesta terça-feira, 15.05. Com look providencial, camisa de renda transparente com sutiã à mostra, a top chegou à loja da Hope (parceira na sua marca, a Brazilian Intimates) nos Jardins no início da noite. A reação dos convidados? Não poderia ser diferente: Uau! Sempre bem humorada, a top direcionou os fotógrafos enquanto mostrava a coleção. “Mostra bem o sutiã!”, sugeriu a modelo, que foi prontamente atendida, claro.

Depois de posar com o staff da marca e gravar um vídeo, Gisele começou a receber a imprensa. A primeira conversa foi com a Vogue. A top começou falando sobre o catálogo que preparou, com fotos de Nino Muñoz e clicada no Milk Studios. “Quem teve a ideia? Eu!”, confessou ela, que gostou tanto do resultado que decidiu autografar 35 exemplares e distribuir para alguns convidados do evento (veja na imagem abaixo).


Gisele emendou a conversa dando uma dica para o Dia dos Namorados. Segundo ela, a lingerie mostra as intenções da pessoa. Por isso, ela sugere uma renda sofisticada sobre cetim roxo da linha Rococó.”O sutiã e a calcinha bem pequenininha e luvinhas de renda”, enfatizou. Outra sugestão de Gisele é investir em um corset de renda + saia. “É sexy e chique”, garante.
Sobre a capa da Vogue Paris, divulgada hoje, Gisele perguntou: “Vocês gostaram?” Eu amei!”, disse ela, sobre a imagem feita por Inez Van Lamsweerde e Vinoodh Matadin em que aparece com a areia da praia no bumbum, vestindo apenas a parte de baixo de um biquíni preto.

Isis Valverde é a estrela do desfile da TNG no próximo Fashion Rio



A cada temporada, a TNG escolhe uma atriz global (geralmente a que está em destaque na novela do horário nobre) para ser a estrela do desfile, no Fashion Rio. E, para o verão 2013, não foi diferente: a marca elegeu Isis Valverde, a intérprete da espevitada Suelen, de Avenida Brasil, da Rede Globo, para subir na passarela.
Sergundo a marca, o estilo da atriz, dentro e fora da trama, foi o principal motivo para a escolha. “Com a personagem, Isis passa uma imagem jovem muito divertida, extravagante e que é a cara do verão brasileiro. Além disso, Isis é uma garota linda que vem conquistando o país inteiro com seu trabalho”, disse Tito Bessa Jr, diretor da marca, no comunicado oficial divulgado à imprensa.
Por conta do sucesso e visibilidade nas telinhas, a atriz é atualmente uma das mais disputadas para trabalhos comerciais e deve causar frisson no Jockey Club do Rio de Janeiro no dia do show, marcado para 23.05, às 22h. Alguém duvida?

Chanel desfila cabelos coloridos. Será que a moda pega?



Tudo o que a Chanel leva às passarelas tem grandes chances de se tornar objeto de desejo. No desfile em que a grife apresentou a cruise collection 2013, nessa segunda-feira (14.05), em Paris, uma aposta de beleza chamou a atenção: os cabelos coloridos exibidos pelas modelos – e que já fez, em aparições de gosto duvidoso, a cabeça de algumas celebridades.
“Cabelos coloridos em tons de rosa, verde e azul estão se tornando mainstream“, afirmou o top cabeleireiro Sam McKnight, favorito de Kate Moss, em entrevista à revista Vogue de fevereiro. Para comprovar a tese basta olhar o universo pop tomado pelas camaleoas Katy Perry, Lady Gaga, Rihanna, Nicki Minaj, Avril Lavigne Oh Land – as cantoras, vira e mexe, aparecem com os fios (ou as perucas) coloridas.
Fora do palco (e do universo adolescente), o modismo ganhou seguidoras descoladas nos últimos tempos – seja com madeixas totalmente pintadas, mechas, ou somente as pontas (como no desfile de inverno 2012 da Prada). Kate BosworthBlake Lively, Sienna Miller e Lauren Conhadsão alguns exemplos de beldades que elevaram o estilo a um visual cool. “As inglesas usam como acessório, de maneira sutil, um flash de cor”, acrescentou Sam, sobre as fashionistas trend setters da Inglaterra.

Com a aprovação da influente grife, resta esperar para ver quantas fashionistas vão correr para o salão e investir na ousadia. Para as mais temerosas e conservadoras a boa notícia é que dá para ingressar na onda com sprays e extensões, que podem ser retiradas no mesmo dia. Animou?

Victor Dzenk vai desfilar verão na Rocinha, com trilha ao vivo de Preta Gil


A edição verão 2013 do Fashion Business terá um único desfile: o de Victor Dzenk. Para apresentar, no próximo dia 23.05, coleção inspirada na Tropicália, o estilista escolheu como cenário a Rocinha (mais exatamente seu Centro Esportivo) e ainda convidou Preta Gil para fazer, ao vivo, a trilha.


Filha de um dos expoentes do movimento, Preta vai cantar canções da Tropicália, acompanhada por percussionistas da Escola de Samba da comunidade – na última edição do FB, vale lembrar, Dzenk levou Alcione à passarela, em um dos desfiles mais animados da temporada carioca.
Conhecido por suas estampas exuberantes e por looks decorativistas, o estilista vai mostrar mix de prints (flores e frutos somados à pelagem da jaguatirica) e estreia sua linha masculina. Outro nome de peso do FB, Patricia Viera troca desfile pela exibição de um curta-metragem.