Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Isis Valverde é a estrela do desfile da TNG no próximo Fashion Rio



A cada temporada, a TNG escolhe uma atriz global (geralmente a que está em destaque na novela do horário nobre) para ser a estrela do desfile, no Fashion Rio. E, para o verão 2013, não foi diferente: a marca elegeu Isis Valverde, a intérprete da espevitada Suelen, de Avenida Brasil, da Rede Globo, para subir na passarela.
Sergundo a marca, o estilo da atriz, dentro e fora da trama, foi o principal motivo para a escolha. “Com a personagem, Isis passa uma imagem jovem muito divertida, extravagante e que é a cara do verão brasileiro. Além disso, Isis é uma garota linda que vem conquistando o país inteiro com seu trabalho”, disse Tito Bessa Jr, diretor da marca, no comunicado oficial divulgado à imprensa.
Por conta do sucesso e visibilidade nas telinhas, a atriz é atualmente uma das mais disputadas para trabalhos comerciais e deve causar frisson no Jockey Club do Rio de Janeiro no dia do show, marcado para 23.05, às 22h. Alguém duvida?