Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Versão italiana da Vogue setembro de moda de grande porte: para reproduzir o clássico

意大利版Vogue九月号时装大片:重现经典
Fotógrafo e stylist Katie Grand Solve Sundsbo, mais uma vezuniram forças, a versão italiana da Vogue setembro de modaatirar de grande porte, para a Louis Vuitton interpretação de Inverno 2011, de um modelo de publicidade grandes, de 15 anos de idade holandês casal Daphne Groeneveld, mais uma veztornar-se parte do chumbo grandes . O grande seleção de toda a roupa na Louis Vuitton "The Art of Fashion" anos na coleção artes plásticas.
Modelo: Daphne Groeneveld
Fotógrafo: Solve Sundsbo
Stylist: Katie Grand
Marca: Louis Vuitton por Marc Jacobs

意大利版Vogue九月号时装大片:重现经典意大利版Vogue九月号时装大片:重现经典意大利版Vogue九月号时装大片:重现经典意大利版Vogue九月号时装大片:重现经典

Vogue Japão última moda de grande porte: oito mulheres

日本版Vogue最新时装大片:八个女人
Na última edição da versão japonesa da revista Vogue, o fotógrafo Yasunari Kikuma para os modelos fotografadossegurando um treinador Handbag Ebba oito beleza única do momento. Estilista Satoshi Hirota dedicado especificamente para o filme de Diane von Furstenberg, Alexander Wang e MaladrinoCatherine acessórios de inverno 2011 de roupas na seleção doOutono de 2011 e da moda inverno jaqueta animal print e padrão distinto de acessórios exagerados, oito conjuntos de formas para criar os variados "mulheres oito."
Fotógrafo: Yasunari Kikuma
Stylist: Satoshi Hirota
Marca: Coach, Diane von Furstenberg, Alexander Wang eCatherine Maladrino

日本版Vogue最新时装大片:八个女人日本版Vogue最新时装大片:八个女人日本版Vogue最新时装大片:八个女人日本版Vogue最新时装大片:八个女人日本版Vogue最新时装大片:八个女人日本版Vogue最新时装大片:八个女人日本版Vogue最新时装大片:八个女人

Rachel Roy 2011

Rachel Roy 2011秋季广告大片
Rachel Roy 2011 campanha de publicidade queda pelo fotógrafoHarper Smith Zhang Jing, modelos fotografados incluem AnissaVon Buse, Anna Hudson, Ragnhild Jevne, Becker e masculinomodelo Adam Crigler e Andrew A. Rachel Roy Series queda paraacampar no assunto de homens e mulheres jovens, o quadro está cheio de jovens desregrados e paixão, blusas soltas, peles eoutros itens de inverno para o modelo para criar um único estiloboêmio livre.
Modelo: Anissa Von Buse, Anna Hudson, Ragnhild Jevne, Beckere masculino modelos Adam Crigler e Andrew A
Fotógrafo: Harper Smith
Maquiagem: Bok Hee
Cabelo: Tsipporah Liebman
Marca: Rachel Roy

Rachel Roy 2011秋季广告大片Rachel Roy 2011秋季广告大片Rachel Roy 2011秋季广告大片Rachel Roy 2011秋季广告大片Rachel Roy 2011秋季广告大片Rachel Roy 2011秋季广告大片

J'Adore, tome II


Pela segunda vez, Charlize Theron dá a cara pelo perfume J’Adore, da Dior. Mas, desta feita, não está sozinha: Marilyn Monroe, Grace Kelly e Marlene Dietrich também aparecem na campanha publicitária.


A tarefa não era fácil: criar um anúncio para o novo perfume da Dior que superasse aquele em que Charlize Theron tira, peça a peça, todas as suas roupas e acessórios ao som de A Funky Space Reincarnation, de Marvin Gaye. Como em equipa vencedora não se mexe, a marca francesa apostou, de novo, na actriz que melhor sussurra as palavras “J’Adore”. O realizador, Jean-Jacques Annaud, conhecido pelo filme Sete Anos no Tibete, criou o cenário dourado perfeito na Hall of Mirror, do Palácio de Versailles. Lançado originalmente como eau de parfum, em 1999, J’Adore é agora reinventado em versão eau de toilette, mais leve e fresca, com a adição de flor de laranjeira. “Foi incrivelmente glamouroso e fantástico. Acho que nunca mais vou ter uma experiência como aquela na vida”, foram os comentários de Charlize Theron sobre o pequeno filme que estreou ontem à noite.
Por: Patrícia Domingues

Rihanna usa penas de avestruz e é atacada pelo PETA



Fã de looks polêmicos, Rihanna já está acostumada a ver suas produções criticadas. Só que desta vez, o motivo não foram seus vestidos reveladores de formas justíssimas e excesso de transparências. Para o lançamento de seu novo perfume, Reb’l Fleur, a cantora apostou num top de penas de avestruz + calça cropped soltinha — ambas do mesmo tom azul turquesa — da coleção resort 2012 do estilista Antonio Berardi.
A escolha, que dividiu opiniões fashionistas, certamente desagradou ao PETA, por conta das penas retiradas dos avestruzes. Sandra Smiley, representante da organização, atacou a cantora, dizendo que ela vestiu “propriedade roubada”. “Ela tem mostrado pouca consideração por raposas, vacas e répteis, e agora está adicionando aves à lista de espécies exploradas para seus looks duvidosos”, disse Sandra ao jornal Daily Star.

HELMUT LANG

A etiqueta mostra Helmut Lang - por um tempo fora - a sua formade volta na pista durante a New York Fashion Week. VOGUE faloucom o designer sobre o retorno passarela, moda e atitude deHelmut Lang...
Helmut_Lang_Designer_93104971


Nicole e Michael Colovos, fundador do jeans rótulo "Habitual", e desde 2006 a dupla de designers de Helmut Lang, para ser seu fashion show de volta na pista. Um anúncio emocionante! O casal criativo apresentaram suas coleções para a Helmut Lang anteriormente com showcases pequena para o público. Nos bastidores, o espanhol nativa e seu sócio da Nova Zelândia estão agora trabalhando em um desfile de moda, que terá lugar durante a New York Fashion Week início Setembro de 2011. Motivo suficiente para uma conversa rápida com a dupla de designer de desfiles de moda, moda e atitude de Helmut Lang.


HELMUT LANG DESIGNER NICOLE E MICHAEL ENTREVISTA COLOVOS



Quando a decisão voltou a fazer um desfile de moda?
É ótimo para mostrar a roupa de tal forma abrangente. Com um show que podemos criar uma atmosfera que reflecte a nossa marca.


Que atitude você quer dar um "Helmut Lang Mulher"?
Moderna.


Como a moda transmite o "moderno"?
Há uma certa estética à qual somos atraídos na seleção de tecidos e cores eo jogo de proporções.


Qual é o papel de Acessórios?
Eles são um meio que nós apenas começamos a explorar. Existe um negócio em crescimento para nós.


À medida que desenvolve suas coleções?
No estúdio, temos uma grande quantidade de placas que recriá-lo em todas as estações - elas são carregadas com a arte, desenhos trabalho, técnico de amostras de materiais e imagens, que usamos como referências. Os painéis são constantemente reorganizadas e atualizadas. Música, naturalmente, desempenha um papel.


Sente-se uma coleção de diferentes, se não apenas o design, mas também cria parceiro de vida?
Nós sempre trabalhamos juntos com Helmut Lang, por isso é um processo natural para nós. Nós complementam.

PREVIEW: FASHION WEEK NEW YORK 2012



De 8 a 15 Setembro 2011 New York Fashion Week vai para a próxima rodada: Qual designers e eventos que falar agora e que vai cuidar de uma surpresa - todos os destaques da qual temos o prazer....
NYFW_Ankuendigung_86518775


Ashley e Mary-Kate Olsen entregues na última temporada de "The Row", uma impressionante coleção em Nova York Fashion Week em seu follow-up projetos, fique atento. Como muitas outras coleções, como Calvin Klein, Jason Wu, Alexander Wang, Proenza Schouler, Rodarte, Marc Jacobs, que terá, além do interesse em seu show, certamente, colocar a questão em um ou outro do sucessor de Dior. Mesmo Zac Posen show está de volta ao Fashion Week americana: Após o designer foi representada nas duas últimas temporadas em Paris, ele agora retorna a Nova York. "Paris é maravilhoso, mas ele se sente bem, agora show de volta em Nova York", disse Posen.


É aguardada com grande expectativa, a nova revista "garagem" de Dasha Zhukova, em 8 Apresentado de Setembro, uma festa de lançamento e terá contribuído para a entre outras coisas, Hedi Slimane, Nick Knight e Giovanna Battaglia.


Também na programação: a festa de aniversário da Mulberry, comemorando este ano seu 40 º aniversário e, em 12 Setembro, para a grande festa convidar.
É um fim de semana cheio de filmes emocionantes que em 9 a 11Setembro no "Museu de Artes e Design." Lá, Vanity Fair hospedado "Fashion in Film", um projeto que designers, cineastas e cinéfilos reunidos e tratados com a mútua influência da moda e cinema. No início há um coquetel.


Também para os fãs de arte é durante a New York Fashion Week oferece algo: Vladimir Restoin Roitfeld, filho Carine Roitfeld, e seu parceiro de negócios Andy Valmorbida novamente início uma exposição de obras do artista Richard Hambleton. A retrospectiva acontecerá como nos anos anteriores, realizada em colaboração com Giorgio Armani. Big Apple aqui vamos nós!


Festival de Veneza Jessica Chastain A atriz foi premiada em Veneza com o Prêmio Mulheres em Cinema da Gucci


GUCCI_Award_For_Women_In_Cinema_123418314_10
Jessica Chastain: GUCCI AWARD-
No Festival de Veneza, a atriz Jessica Chastain com o Prêmio Mulheres em Cinema da Gucci...
Frida Giannini deu o discurso de boas vindas, Madonnaapresentou o Mulheres no Cinema Award, a Gucci, na noite desexta-feira deu a primeira vez em Veneza. Provavelmente umfuturo mais positivo para a Rainha do Pop como a primeira exibição de seu filme "NÓS" no dia anterior, durante o festival na cidade lagoa. Para seu filme sobre o romance entre o rei Edwarde os divorciados americanos Wallis Simpson em 1930 e foi totalmente bombardeada pelos críticos quase sempre criticadoimpiedosamente.

Sem restrições, no entanto, tinha motivos para comemorar o vencedor do prêmio, o americano atriz Jessica Chastain. Essa atriz maravilhosa, mutável, sutil e fina foi chato de ver este ano já em cinema Terence Malick de "Tree of Life" obra de arte, em 22 de Setembro começa na Alemanha, o thriller caçador de nazistas"Uma conta aberta", no qual ela estrela ao lado de Helen Mirren e em dezembro é "ajudar os" com ela em um papel de protagonistanos cinemas, a adaptação cinematográfica do romance "Bons Espíritos" (BTB Verlag, € 21,99), para a vida de mulheres negras e brancas em os EUA na década de 1960, há apenas um grande sucesso entre os críticos e nas bilheterias.

Entre os convidados na cerimônia de premiação ea festapós-show no Hotel Cipriani, Golino Valeria, James Franco, Abbie Cornish, Riseborough Andrea (a Wallis Simpson joga a Madonna"NÓS".), Poly Natasha, Sozzani Franca e Evan Rachel Wood .
GUCCI_Award_For_Women_In_Cinema_Jessica Chastain
GUCCI_Award_For_Women_In_Cinema_Valeria_Golino_Francois_Henri_Pinault_Salma_Hayek_123417874_10GUCCI_Award_For_Women_In_Cinema_123417909_10GUCCI_Award_For_Women_In_Cinema_Bianca_Brandolini_123417764_10GUCCI_Award_For_Women_In_Cinema_Natasha_Poly_123417738_10GUCCI_Award_For_Women_In_Cinema_Franca_Sozzani_and_Frida_Giannini_123418199_10GUCCI_Award_For_Women_In_Cinema_Carolina_Crescentini_Sarah_Felberbaum_Giulia_Bevilacqua_123417915_10GUCCI_Award_For_Women_In_Cinema_Fria Giannini_and_James_Franco_123418151_10GUCCI_Award_For_Women_In_Cinema_Adriano_Giannini_and_Vinicio-Marchioni_123417999_10GUCCI_Award_For_Women_In_Cinema_Madonna_123418069_10

Madonna anuncia lançamento de novo álbum para 2012



Depois de lançar seu filme W.E. no Festival de Cinema de VenezaMadonna anunciou outro grande projeto. A cantora já está trabalhando na produção de um novo álbum, que será lançado no primeiro semestre de 2012.
Madonna segue em estúdio, em Nova York, até o final do ano. Tudo para garantir a estreia do primeiro single do CD,  prometido para fevereiro ou março de 2012.
O último álbum de Madonna foi Hardy Candy, lançado em 2008, que fez sucesso com as parcerias com Justin Timberlake e o produtor Timbaland.

Adele é a capa da edição de outubro da Vogue inglesa



A edição de outubro da Vogue britânica é dedicada a mulheres inglesas que são consideradas “completamente únicas”, como Jane Birkin e as tops Kate Moss e Lara Stone. Mas quem ganhou a capa da publicação foi Adele, dona de voz poderosa e interpretação dramática (assita abaixoSomeone Like You, gravado na própria casa dela).
A cantora, que pode ser considerada plus size, esbanja bom humor na entrevista que está no recheio da edição: “Se eu tivesse que ser garota-propaganda de alguma coisa, seria de Coca-Cola normal”, declarou.
Alexandra Shulman, a diretora da revista, se derrete em elogios a ela na sua carta do editor: “Nossa garota da capa ganhou o mundo com sua voz angustiante e a habilidade de parecer ela mesma. Um dos fatos interessantes sobre a celebridade é que nós, admiradores, geralmente procuramos e nos atemos a algum aspecto particular dos nossos famosos preferidos e aquilo se torna sua marca. Gostamos que eles sejam daquele jeito e dificilmente aceitamos qualquer mudança. O jeito normal de ser de Adele, sua determinação em não se comprometer, se tornaram sua marca pessoal, assim como a constante reinvenção é para Maddona”, completou.

Candidatas a Miss Universo desfilam na boate The Week em São Paulo


Na madrugada deste domingo ,04/09,  as 89 candidatas ao título de Miss Universo 2011 participaram de um desfile na boate gay The Week, na Lapa, em São Paulo.
As misses deram show de simpatia e algumas usaram roupa com toque sensual, mostrando a barriga na passarela.