Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

HELMUT LANG

A etiqueta mostra Helmut Lang - por um tempo fora - a sua formade volta na pista durante a New York Fashion Week. VOGUE faloucom o designer sobre o retorno passarela, moda e atitude deHelmut Lang...
Helmut_Lang_Designer_93104971


Nicole e Michael Colovos, fundador do jeans rótulo "Habitual", e desde 2006 a dupla de designers de Helmut Lang, para ser seu fashion show de volta na pista. Um anúncio emocionante! O casal criativo apresentaram suas coleções para a Helmut Lang anteriormente com showcases pequena para o público. Nos bastidores, o espanhol nativa e seu sócio da Nova Zelândia estão agora trabalhando em um desfile de moda, que terá lugar durante a New York Fashion Week início Setembro de 2011. Motivo suficiente para uma conversa rápida com a dupla de designer de desfiles de moda, moda e atitude de Helmut Lang.


HELMUT LANG DESIGNER NICOLE E MICHAEL ENTREVISTA COLOVOS



Quando a decisão voltou a fazer um desfile de moda?
É ótimo para mostrar a roupa de tal forma abrangente. Com um show que podemos criar uma atmosfera que reflecte a nossa marca.


Que atitude você quer dar um "Helmut Lang Mulher"?
Moderna.


Como a moda transmite o "moderno"?
Há uma certa estética à qual somos atraídos na seleção de tecidos e cores eo jogo de proporções.


Qual é o papel de Acessórios?
Eles são um meio que nós apenas começamos a explorar. Existe um negócio em crescimento para nós.


À medida que desenvolve suas coleções?
No estúdio, temos uma grande quantidade de placas que recriá-lo em todas as estações - elas são carregadas com a arte, desenhos trabalho, técnico de amostras de materiais e imagens, que usamos como referências. Os painéis são constantemente reorganizadas e atualizadas. Música, naturalmente, desempenha um papel.


Sente-se uma coleção de diferentes, se não apenas o design, mas também cria parceiro de vida?
Nós sempre trabalhamos juntos com Helmut Lang, por isso é um processo natural para nós. Nós complementam.