Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 1 de julho de 2012

De Pertinho com Dsquared Men Por Thiago Merkle


Por que ir com o fluxo quando você pode correr contra ele? Em uma temporada que tem sido tudo leveza e ar e Crayola cores-Dsquared2 estilistas Dean e Dan Caten provaram que podem pensar fora das tendências com uma coleção que era gritante, simples e muito resistente. Os Catens foi para as suas esperas velhas de couro e denim, mas usou-os em formas interessantes, como na região azul-jean com ornamentação floral que decorou a frente da camisa de outra forma simples Benjamin Eidem de branco. Houve também uma obsessão fronteira com gravata, seja quilômetros de cadeias, agudas e magro gravatas pretas de gola alta, ou Jacob Coupe. Houve alguns pequenos salpicos de cor de rosa, aparentemente de concessão para a direção inevitável para a Primavera, mas este foi contrário DSquared sendo DSquared, desconsiderando os caprichos sazonais.























De Pertinho com Versace Men Por Thiago Merkle


Versace nunca foi tímido sobre suas afinidades clássicas, por isso era um pouco de uma surpresa que os lutadores que abriu o espetáculo Primavera 2013 eram menos da variedade greco-romana e mais na veia do WWE lutadores, principalmente nu poupar para a pequena cuecas, roupas brilhantes, e cintos blinged-out do campeonato. Depois que a abertura buzzy, a coleção mostrou Donatella até todos os seus antigos truques, dos elegantes e cintilantes ternos metálicos para as estampas florais blown-up e de fronteira chave grega que é um tema recorrente para a casa. Apesar de toda a carne em exibição com blazers sem mangas em grande quantidade, às vezes usados ​​com nada, mas algumas correntes abaixo-ainda havia abundância de lembretes de força Versace com alfaiataria masculina. Um número das jaquetas inclinou-se para o utilitarista, coberto com bolsos e zíperes, que acrescentaram um toque casual ao adequando resistente. Se você descontar a brilhar, era uma coleção relativamente moderada, cor-sábio, pelo menos, numa época em que o caminho mais fácil para Versace teria sido neons excessivamente saturadas e outros tons incrivelmente brilhantes. Mas ainda havia abundância de flash, como seria de esperar, e se você ver alguém descendo a rua em tempo de balanço de um ano um desses cintos de ouro, não diga que não avisei.
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  
  

Coleção Perfeita !!! Sem Palavras !!!Alta Moda Autunno Inverno 2012 - Paris Versace Por Thiago Merkle







Três painéis espelhados que mudavam de cor criaram o clima para a coleção suave e fresca exibida na passarela de alta-costura da Versace, montada no clássico Hotel Ritz, em Paris. Donatella Versace conhece bem sua marca e suas clientes – no caso, celebridades e mulheres milionárias apaixonadas pelo luxo – e sabe que criações para o dia a dia não são o que elas esperam da maison italiana. A palavra final é sempre glamour.
Brincando com desconstruções, o desfile apresentou corseletes, patchwork, alguns vestidos megaesvoaçantes e outros no modelo ampulheta em comprimento míni. Não houve surpresa em termos de silhueta, a novidade ficou mesmo por conta dos tecidos: malha brilhante, seda com poliéster e chiffon. A cartela de cores variou entre amarelo, azul, rosa-choque e roxo. A designer ainda agregou elementos das cartas de tarô nas estampas.