Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 11 de junho de 2011

Mr. Coat Senhor do inverno, o casaco aparece em mil e uma versões e é imprescindível na estação. Escolha o seu

3/4FraqueMilitarParkaÉtnicoPaletó assimétricoMantôPaletó assimétricoCasuloTrench
CRÉDITOS REVISTA ELLE BRASIL

O visual esportivo da vez é carregado de glamour. Aposte




CRÉDITOS REVISTA ELLE BRASIL




Uma das principais tendências da temporada, o balé dá seu salto mais alto. Entre na dança.



CREDITOS REVISTA ELLE BRASIL ...


Couro, rendas, paetês. O gótico versão 2011 é sofisticado, mas não perde a força de vista. Sexy na medida












Gap quer repaginar lojas nos Estados Unidos

Gap quer melhorar desempenho nos EUA

Não é segredo que os negócios não vão bem para a Gap. A grife, que já anunciou ofechamento de 200 lojas, pretende fazer uma força-tarefa para repaginar e modernizar suas unidades nos Estados Unidos.
Produtos, vitrines e atendimento serão alterados, na tentativa de deixá-los mais parecidos com os oferecidos nas filiais internacionais, onde a Gap costuma ter melhores resultados de vendas.
A ideia é aproveitar a experiência que os gestores fora dos Estados Unidos possuem por competir com marcas como H&M, Uniqlo e Inditex, que entraram no mercado norte-americano recentemente.
Esta não é a primeira ação da marca para melhorar sua imagem no mercado. Em outubro de 2010, a empresa trocou seu logotipo – o famoso quadrado azul marinho ganhou uma versão mais limpa. No entanto, a novidade não agradou clientes e sites de moda, forçando a Gap a voltar atrás.

Victoria’s Secret proíbe evento brasileiro de usar asas em desfiles

Cortaram as asinhas do Monange Dream Fashion Tour. Acusado pela Victoria’s Secret de plágio, o evento foi proibido pela Justiça de usar adereços parecidos com os desfilados pelas angels da grife de lingerie norte-americana. Ou seja, nada de asas, penas e plumas. O tour, organizado pela Mega Models, poderá pagar uma multa diária de 50 mil reais em casão de desobediência – algo que, segundo representantes do evento, não acontecerá. Todos os adornos em questão já foram retirados dos figurinos. A próxima etapa será realizada dia 18 de junho, em Belo Horizonte, Minas Gerais.
Monange Dream Fashion Tour sem asas.

Solli faz verão 2012 inspirado no fotógrafo Richard Heeks

Estrelada pela modelo Martha Penz, a campanha de verão da marca Solli vem repleta de tons frescos. O trabalho do fotógrafo inglês Richard Heeks com bolhas de sabão foi o ponto de partida para a criação. O resultado são peças com tons suaves, quase lavados, e transparências sutis em tecidos leves e fluidos.

Moda e design se misturaram em pesquisa do Senac


Durante quase um ano, 17 equipes de alunos do Senac estudaram manifestações comportamentais relacionadas aos universos do design, varejo, internet, comportamento e comunicação para entender como a indústria criativa global está se movimentando para, assim, criar estratégias de marketing e moda para o mercado.
O resultado foi a mostra ”Do Avesso – Uma Experiência de Moda e Design”, apresentada durante o Santa Catarina Moda Contemporânea. Sob a direção de Jackson Araújo e Luca Predabon, o trabalho foi montado dentro de um container de madeira. Cada time, formado por dois estudantes de moda, um professor, um coordenador e até cinco profissionais, funcionários das empresas, trabalhou estampas, malhas, tricôs, tags, homewear, housewear e moda infantil. Confira as imagens na galeria abaixo.