Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 26 de abril de 2011

Angelina Jolie pode posar para campanha da Louis Vuitton


Angelina Jolie pode posar para campanha da Louis Vuitton...

Angelina Jolie irá posar para a próxima campanha da Louis Vuitton. A informação é do E! Online e ainda não foi confirmada pela maison.
Segundo fontes ouvidas pelo site, a atriz receberá US$ 10 milhões pela campanha – um dos contratos mais lucrativos de sua carreira — e será fotografada por Annie Leibovitz.
Fica a dúvida se Angelina posará para a campanha de inverno da marca –  rumores apontam que seis modelos já foram escolhidas para esta — ou para uma nova edição da Core Values, para a qual Annie já fotografou personalidades como Bono e sua esposa Ali Hewson, Francis Ford Coppola e sua filha Sofia.

Mario Testino está em São Paulo para festa da Vogue Brasil


Mario Testino está em São Paulo para festa da Vogue Brasil...

Mario Testino está em São Paulo, hospedado no Hotel Fasano, e ansioso pela edição de aniversário da Vogue Brasil, que traz um megaespecial com Kate Moss, fotografado por ele.
Mario veio ao Brasil para a festa de 36 anos da Vogue Brasil, nesta terça (26.04),  no Terraço Itália — você confere a cobertura dela aqui.  Já a edição especialíssima de maio da revista chega logo mais às bancas. Nós também estamos ansiosos, Mario.

Tudo sobre a festa de 36 anos da Vogue Brasil


Tudo sobre a festa de 36 anos da Vogue Brasil...

Vogue Brasil comemora seus 36 anos de vida nesta terça-feira (26.04), no Terraço Itália — uma das mais belas vistas de São Paulo.
A festança casa com o lançamento da edição especialíssima de maio, em que Mario Testino fotografou Kate Moss e personagens icônicos brasileiros, como Pelé e Oscar Niemeyer. Mario, o mais brasileiro dos peruanos, veio ao País só para festa e daqui segue para o casamento real.
Além dele, Bethy LagardèreAndrea Dellal,Daniella Helayel (a estilista por trás da Issa) e Zeca Camargo estão entre os seletos 250 convidados. O décor ficou a cargo de Sig Bergamin e Murilo Lomas. Lara Gerin abre a pista, seguida por Leiloca. Tudo, claro, regado a muito champanhe. A festa promete.

Pierre Cardin está no Brasil: estilista veio inaugurar a exposição em sua homenagem


Pierre Cardin está no Brasil: estilista veio inaugurar a exposição em sua homenagem

Pierre Cardin já está no Brasil para inaugurar a exposição em homenagem aos seus 60 anos de carreira, que acontece no shopping Iguatemi de 29 de abril a 29 de maio. Nesta terça-feira (26.04) pela manhã, o estilista italiano naturalizado francês recebe jornalistas para uma coletiva de imprensa. À noite, cuida pessoalmente dos detalhes (styling, cabelo e maquiagem) de um desfile de 70 looks criados por ele entre 1952 e 2010. Na passarela, Carol Ribeiro desfila um dos vestidos do precioso acervo de Cardin. Na quinta-feira (28.04), o estilista participa do coquetel de abertura da mostra (que, além das roupas, vai contar também com croquis e fotos) e, na sexta-feira (29.04) promove uma palestra para convidados no shopping Iguatemi.
A visita à exposição é obrigatória para quem gosta de moda. Abaixo, confira as cinco principais contribuições do estilista:
. Ao lado de Courrèges Pacco Rabbane, foi um dos responsáveis pela estética futurista que dominou a moda nos anos 60.
. Entusiasta da tecnologia têxtil, o estilista apostava em materiais diferentes, como látex e vinil. Chegou até a desenvolver seu próprio tecido, batizado de cardine (feito de fibras sintéticas que permitiam o trabalho de modelagem tridimensional).
. Se hoje produtos licenciados são comuns entre estilistas e marcas, muito se deve a Pierre Cardin. Ele foi um dos primeiros a perceber o potencial de negócio na associação entre um criador e um produto diferente. Atualmente, coleciona impressionantes 900 itens licenciados com seu nome vendidos em quase 100 países diferentes, de azeites e panelas a móveis, passando por colchões ortopédicos.
. Dedicado businessman, foi um dos primeiros criadores a notar o potencial de mercado da Ásia, após uma visita ao Japão no fim da década de 50.
. Estilista de alta-costura, Pierre Cardin foi um dos primeiros a introduzir o conceito de moda unissex e apostar no então incipiente mercado de prêt-à-porter. Após lançar sua primeira coleção ready-to-wear para loja de departamentos Printemps, foi expulso da Chambre Syndicale de la Haute Couture, mas readmitido pouco tempo depois.
Pierre Cardin – Criando Moda Revolucionando Costumes
De 29 de abril a 29 de maio (terça a sábado das 12h às 21h, domingos das 14h às 20h)
Shopping Iguatemi: Av. Brig. Faria Lima, 2232, 9º andar, Pinheiros, São Paulo – SP.

Aos 45 anos, Cindy Crawford é capa da Vogue mexicana


Aos 45 anos, Cindy Crawford é capa da Vogue mexicana....

Aos 45 anos, Cindy Crawford é capa da Vogue mexicana. E pouco após declarar em entrevista que se sente hoje uma outsider na moda, seja pelo número de celebridades que estrelam campanhas como pelos padrões esquálidos da indústria. Mas Cindy, que esteve cuidando dos seus filhos e de uma linha de beleza nos últimos anos, não é tão estranha assim no métier: no ano passado, foi capa da Vogue indiana; em 2009, da espanhola, e, um ano antes, posou para editorial da Vogue francesa.

Claire Danes vai à festa de 36 anos da Vogue Brasil


Claire Danes vai à festa de 36 anos da Vogue Brasil...

Claire Danes confirmou presença na festa de 36 anos da Vogue Brasil, nesta terça (26.04). A atriz, que é uma das convidadas do jantar da amfAR na quinta (28.04), se junta a Bethy LagardèreAndrea DellalDaniella Helayel e Mario Testino. Você acompanha a cobertura da festa no nosso Twitter e aqui, na versão on-line da Vogue Brasil.