Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Victoria's Secret: the show Backstages

Victorias Secret: The Show Em Nova York desfile, os anjos da Victorias Secret. Performances ao vivo por Maroon 5, Kanye West, Jay-Z e Nicki Minaj


Para a moda e não só é um dos eventos mais esperados: o desfile da marca Victorias Secret lingerie EUA, é uma mistura de sensualidade cúmplices supermodels bonita e cabeças muitosexy. Que na noite passada não foi excepção: na passarela, os anjos de marcas históricas como Doutzen Kroes, envolto em umfogo vermelho completo com detalhes de renda, Adriana Lima eMiranda Kerr na passarela com um sutiã cravejado de diamantes, e caras novas Karlie Kloss como a menos curvy.

No sarau contou com a presença de muitos rostos famosos: Orlando Bloom, Donna Karan, Stephen Dorff, Alexander Wang,Carine Roitfeld, Cuba Gooding Jr., Rachelle Lefevre, LalaVazquez, o ator Matthew Settle de Gossip Girl, Lily Aldridge eLily Donaldson. A noite passada foi também uma grande oportunidade para os amantes de música: para fazer o showainda mais eventos especiais, de fato, houve uma apresentação ao vivo de Kanye West, Jay-Z, Adam Levine e Maroon 5 e NickiMinaj.

Com show de Prince e fila A estrelada, Versace lança sua linha para H&M

Se Donatella Versace for fazer um vestido, ele não será preto e reto, discreto e simples. Não era de se esperar, portanto, que a estilista chamasse um pequeno grupo de jornalistas para conhecer a coleção da Versace para H&M em um showroom. Foi no Pier 57, um gigantesco espaço próximo ao rio Hudson, que ela recebeu seus convidados para um desfile, seguido de shows de Prince e Nicki Minaj. Entre eles, celebridades como Blake Lively, Uma Thurman, Selma Blair, Jessica Alba e Emma Roberts. Supermodels que fizeram parte da história da marca, como Linda Evangelista e Helena Christensen, também compareceram (veja na galeria quem passou por ali). Enfim, uma festa tão grande que acabou impossibilitando a participação de Donatella no Hot Luxurycomo revelou Suzy Menkes à Vogue.

As expectativas eram grandes para a noite. A top Coco Rocha, por exemplo, postou em seu perfil no Twitter que seu marido estava nervoso para a apresentação de Prince. Em um outro exemplo (mas um que mostra quão bem sucedido foi o evento), o blogueiro Bryan Boy twittou hoje que não se lembra de nada do que aconteceu na noite de ontem, com exceção de uma voltinha sentado na cadeira para bebês instalada no carro de Alexander Wang. Assista abaixo ao incrível vídeo com o comercial da linha Versace para H&M.

Acompanhe toda a movimentação no backstage da Victoria’s Secret



Já começou a movimentação no backstage do desfile da Victoria’s Secret! As tops brasileirasAlessandra Ambrósio e Izabel Goulart já estão in loco e recebendo a preparação para subirem na passarela impecáveis: além de cabelo e maquiagem, manicure, pedicure e make no corpo torneado, fruto do treinamento intenso encarado por elas nas últimas semanas.


“Me preparando para o desfile! Já está começando a loucura no backstage!”, postou Alessandra com foto que mostra o famoso roupão pink, look oficial das modelos antes de colocarem a produção da passarela. “Vamos começar! Fazendo o meu cabelo com Orlando Pita”, escreveu Izabel.
Miranda Kerr e Adriana Lima, outra brasileira do casting, também já estão na preparação. Abaixo, Lily Donaldson checa a maquiagem.
Alessandra Ambrósio aproveitou um tempinho livre para gravar um vídeo nos bastidores (veja abaixo). “Oi pessoal, eu sou Alessandra e só queria mandar um grande beijo para todos os meus seguidores do Twitter. Estou  no backstage do desfile da Victoria’s Secret e está uma loucura aqui atrás, um monte de fotógrafos. Não esqueça de nos assistir no dia 29 de novembro, será a noite mais sexy da televisão, todas as angels estarão lá com você”, diz a modelo brasileira no vídeo gravado em inglês.
O desfile acontece na noite dessa quarta-feira (09.11) em Nova York (mas só será exibido pela televisão no dia 29.11). A Vogue está lá e vai mostrar toda a movimentação pré-passarela  por aqui (e também via Twitter e Facebook).



Adriane Galisteu investe mais no guarda-roupa do filho do que no seu


Adriane Galisteu comprou apenas “três ou quatro peças de roupa” neste ano. A apresentadora conversou com a Vogue no corredor do Iguatemi, em tarde agitada no shopping paulistano, nesta quarta-feira (09.11), e contou que vem investindo muito mais no guarda-roupa de seu filho Vittorio do que no seu. “Estou adorando vestir meu filho enquanto posso escolher suas roupas”, contou ela. “Mas se percebo que ele não ficou feliz, troco o modelo.” No armário de Vittorio há desde camisetas básicas até peças mais elaboradas, como uma jaqueta Gucci que ela comprou para ele recentemente.

Exibindo vestido Diane Von Furstenberg e sandália Christian Louboutin, Adriane se dividia entre eventos nas lojas das duas grifes – uma sessão de autógrafos do designer de sapatos de seu livro Christian Louboutin – 20 Anos e um encontro de Diane com suas clientes.
Dali, ela iria encontrar o filho no shopping e trocar o salto por uma providencial sapatilha. “O segredo para andar de salto é carregar um sapato sem salto na bolsa, para antes e depois de eventos”, revela a apresentadora, que também costuma levar chinelos consigo.

Festa da Victoria’s Secret reúne Adriana Lima, Miranda Kerr e outras tops


Como é tradição, a Victoria’s Secret armou festança após seu aguardado desfile anual, que aconteceu nesta quarta-feira (09.11), em Nova York , com trilha ao vivo de Kanye West e Jay-Z, Nicki Minaj e Maroon 5. Diretor de moda da Vogue, Giovanni Frasson visitou o backstage do desfile e seguiu para a festa da marca após a apresentação (veja as fotos abaixo).

Adriana Lima e Alessandra Ambrósio estavam entre as brasileiras que desfilaram para a Victoria’s Secret – e ainda comemoraram dez anos de parceria com a marca –, além de Izabel Goulart, Laís Ribeiro, Emanuela de Paula e Flávia Oliveira.

Candice Swanepoel (capa da Vogue de outubro), Lily Aldridge e Miranda Kerr também subiram na passarela da grife e passaram pela festa – vestidos curtos e decotados são o dress code informal das modelos na comemoração, como apostaram Alessandra Ambrósio e Flavia Oliveira.

Lily Aldridge encontrou Erin Heatherton e posou com Lily Donaldson na pista de dança.

Sabrina Sato: receita para usar transparência e coleção de Louboutins



Sabrina Sato não desce do salto. Especialmente se forem Louboutins. “Tenho quase 40 pares no armário e uso direto”, contou a apresentadora durante a festa organizada pela Vogue para Christian Louboutin, o rei das solas vermelhas, na noite dessa quarta-feira (09.11). E na coleção de Sabrina não entram saltos médios, só os poderosos, como o escarpim meia-pata vermelho de camurça que ela usava na ocasião. “Uso numa boa, tanto à noite quanto de dia. Inclusive quando fico de pé oito horas gravando”, diz.

Blake Lively sai carregada por Louboutin de festa de lançamento
Para acompanhar os sapatos vermelhos, Sabrina apostou no vestido preto com transparência de poás lateral Stella McCartney (inverno 2012), que já foi visto em famosas como Kate Winslet e a modelo Doutzen Kroes. O segredo da apresentadora para usar a peça? Dispensar a lingerie, que ficaria aparente sob o tule.