Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Com show de Prince e fila A estrelada, Versace lança sua linha para H&M

Se Donatella Versace for fazer um vestido, ele não será preto e reto, discreto e simples. Não era de se esperar, portanto, que a estilista chamasse um pequeno grupo de jornalistas para conhecer a coleção da Versace para H&M em um showroom. Foi no Pier 57, um gigantesco espaço próximo ao rio Hudson, que ela recebeu seus convidados para um desfile, seguido de shows de Prince e Nicki Minaj. Entre eles, celebridades como Blake Lively, Uma Thurman, Selma Blair, Jessica Alba e Emma Roberts. Supermodels que fizeram parte da história da marca, como Linda Evangelista e Helena Christensen, também compareceram (veja na galeria quem passou por ali). Enfim, uma festa tão grande que acabou impossibilitando a participação de Donatella no Hot Luxurycomo revelou Suzy Menkes à Vogue.

As expectativas eram grandes para a noite. A top Coco Rocha, por exemplo, postou em seu perfil no Twitter que seu marido estava nervoso para a apresentação de Prince. Em um outro exemplo (mas um que mostra quão bem sucedido foi o evento), o blogueiro Bryan Boy twittou hoje que não se lembra de nada do que aconteceu na noite de ontem, com exceção de uma voltinha sentado na cadeira para bebês instalada no carro de Alexander Wang. Assista abaixo ao incrível vídeo com o comercial da linha Versace para H&M.