Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 18 de fevereiro de 2012

Mario Testino – Pussycats – Love Magazine – Verão 2012/2013

capa-comunidade-moda


Mario Testino faz um editorial comemorando 30 anos de otimismo para a inglesa Love Magazine edição do verão 2012. Testino fotografou Kate Moss, Lara Stone, Natalia Vodianova, Rosie Huntington Whiteley, Edie Campbell, Meli Stasiuk, Beyonce, Kar Lagerfeld, Gweneth Paltrow, Carmen Kass, Lily Donalson,  Robert Downey Jr.,Orlando Bloom, David Beckham.Muita gente importante mostrando um sorriso ou outro atributo interessante o que importa é o otimismo não? Sempre.
moda-tendencia-editorial-verao-2012-vestido-kate-moss-lara-stonemoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestido-kate-mossmoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestido-kate-mossmoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestido
moda-tendencia-editorial-verao-2012-vestido-kate-mossmoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestido-robert-downey-jrmoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestido-lara-stonemoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestidomoda-tendencia-editorial-verao-2012-vestido-cover-capa

Alessandra Ambrósio está incrível na Muse Magazine

Irreconhecível! Assim está a supermodel Alessandra Ambrósio no editorial "Future Shock" na mais recente edição da Muse Magazine. Looks minimalistas, shapes estruturados e simétricos, além dos printeds que dividem a atenção com a beauty futurista de Alessandra que aparece de peruca curta à la 20's. Os shots de Chad Pitman ganham força com o styling impressionante de Melissa Rubini que soube mesclar o futurismo com elegância, o que é indispensável. Confere aí!

Abbey Lee Kershaw e o resgate do retro chic na Vogue UK de março/2012

Os looks foram escolhidos à dedo para trazer a estética retrô nada caricata do editorial American Pop clicado por Asladair McLellan para a Vogue UK de março/2012. A supermodel Abbey Lee Kershaw aparece como uma pin-up moderna mas com um perfume vintage sem excessos e obvialidades. O glamour fifties, os prints com temáticas florais e até o aspecto purista de alguns looks trazem o antigo renovado com uma pincelada de modernidade bem sutil. Ficou incrível, confere aí!

Com Alice Dellal, a campanha em vídeo da Boy Bag, da Chanel

Na última quarta-feira (15.02), a Chanel divulgou o vídeo da campanha de sua Boy Bag. Dirigido por Karl Lagerfeld, o short film tem Alice Dellal como protagonista. Nos moldes de um antigo filme mudo, com direito a trilha sonora de piano clássico e iluminação dramática, o vídeo faz uso de uma atmosfera vintage para contar a história da garota que nunca deixava para trás sua Boy. O mood da campanha é ladylike, mas isso não nos impede de ver Alice vestindo jaqueta de couro e meia-calça podrinha, no melhor estilo punk – afinal, ela, que é onovo rosto da maison francesa, carrega uma feminilidade que passa longe das noções convencionais. Bem como acontece com o modelo de bolsa.

Monica Bellucci assina linha de batons para a Dolce & Gabanna



Depois de protagonizar a campanha de verão 2012Monica Bellucci volta aos anúncios da Dolce & Gabbana. Só que, agora, como rosto da linha de maquiagens, juntando-se a outras embaixadoras de beleza da grife italiana: as também atrizes Felicty Jones Scarlett Johansson. Mas a atriz italiana não será apenas o belo rosto que estampará as fotos. Monica também vai assinar uma coleção de batons exclusiva para a marca, que deve chegar às lojas em maio.
“Nós amamos Monica e temos trabalhado muito com ela nos últimos vinte anos. Sua beleza é atemporal”, diz Domenico Dolce, que é amigo pessoal da atriz italiana, à Vogue Britânica. Para Stefano Gabbana, ela é a expressão perfeita da mulher da marca, conhecida pelas peças carregadas de sex appeal.“Estou encantada de poder trabalhar com Domenico e Stefano. Eu sempre adorei a estética da marca e é muito emocionante estar envolvida em seu processo criativo”, revelou Monica.

Carnaval de Salvador reúne Isabeli Fontana, Mari Weickert e Talytha Pugliesi


O Carnaval de Salvador reuniu tops na noite dessa sexta-feira (17.02). Isabeli Fontana voltou ao camarote Ação com o noivo Rohan Marley, que cantou ¨No Woman No Cry¨ (música do seu pai Bob Marley), com Daniela Mercury e Gilberto Gil. Quem também passou por ali foi Bia AntonyMariana Weickert aproveitou a noite no circuito Barra-Ondina, onde encontrou nosso Mister V Matheus Mazzafera.

O stylist assistiu ao show de Preta Gil, no camarote Expresso 2222, com Talytha Pugliesi. A cantora, em um ousado vestido de Victor Dzenk, comandou sua noite Varanda Elétrica no camarote da família e posou com o pai Gilberto Gil e Bia.

Christian Louboutin vai desfilar na Mangueira



Não é só Jean-Paul Gaultier que gosta de cair no samba com a MangueiraComo revela nosso colunistaBruno AstutoChristian Louboutin vai desfilar na escola de samba carioca,  na noite dessa segunda-feira (20.02). “Mal posso esperar para desfilar no Sambódromo. Esse é um sonho antigo”, disse o designer de sapatos a Bruno.
Louboutin está no Rio de Janeiro, cidade que o ajuda a se inspirar na criação de suas coleções, há uma semana. O samba vai longe: o designer só volta à Europa no domingo (26.02), depois do desfile das escolas campeãs.

A louca maratona de Sabrina Sato para o Carnaval 2012



Falta pouco para que Sabrina Sato faça sua entrada na passarela do samba. Rainha da bateria da Gaviões da Fiel e madrinha da Vila Isabel, ela atendeu o telefonema da Vogue na noite da sexta-feira que antecede o Carnaval (17.02) logo após uma aula de samba com Dandara, musa da escola de samba carioca, cuja lista de alunos inclui a top model Gisele Bündchen. “Eu sei sambar”, disse Sabrina, “mas ela me ensina a manter a postura, a movimentar os braços”, completou. Depois, nos contou um tantinho de sua corrida rotina durante a data.
Desfilando em São Paulo e no Rio, como consegue manter o samba no pé sem descer do salto?
Tenho algo como 24h entre um desfile e outro – e gosto de ver as outras escolas de samba! Por isso, não descanso quase nada. O desfile da Gaviões, que é a penúltima escola a desfilar em São Paulo, deve acabar por volta das 6h. Saindo de lá, tomo uma ducha no hotel Holyday Inn, que fica ali do lado do sambódromo, e vou para o aeroporto, pegar o vôo das 08h na ponte aérea para o Rio. Chegando lá, provo a fantasia, vou para meu apartamento e durmo até a hora de me arrumar para o desfile da Vila Isabel.
Qual foi sua preparação para o Carnaval?
De alimentação, nenhuma. Saí de férias e fui para Aspen, Miami, depois para Disney e comi muito – só de voltar e ir aos ensaios já perdi três quilos. Um dia antes dos desfiles evito comer feijão, ovo, alguns tipos de grão e tudo aquilo que pode causar inchaço.
Como são as fantasias?
A fantasia que usarei em São Paulo é inteira de acrílico, uma coisa meio Thierry Mugler. De tão grande que ela é, teve que vir de van para São Paulo, pois não coube dentro de nada que pudesse ser despachado por avião. Já a fantasia que uso no Rio tem referências africanas, então vou estar coberta de bichos, mas não é nada de verdade, tá?
Quais são os truques que você usa para desfilar?
Além do esparadrapo nos pés, tomo Carbogel, um suplemento supercalórico que me dá mais energia para o desfile. E tem a pausa para a água no recuo…
Como fazer para chegar no fim da avenida com a fantasia?
Não tem como as minhas fantasias saírem do lugar. Elas são muito bem presas, através de várias costuras em lugares diferentes. A sandália, por exemplo, eu já provei umas 500 mil vezes.
A pior coisa que pode acontecer para uma modelo é cair na passarela. E para você, na avenida?
Cair também. Aliás, em qualquer lugar [risos], mas na avenida tem muito óleo no chão. O melhor jeito de lidar com a queda é levantar devagarinho, para não cair de novo, e sair sambando.
Qual é a primeira coisa que faz depois de um desfile?
Arranco a fantasia, que já não aguento mais usar, vou ao camarim, me limpo com lencinhos umedecidos, encho a cara e comemoro.