Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Natasha Poly para a Vogue Espanha de novembro – Editorial de Moda

roupa de couro
A modelo Russa Natasha Poly é capa e editorial da Vogue Espanha do mês de novembro 2011. Fotografada por Greg Kadel a super top mostra do gótico em couro até um super vestido vermelho, passando pelo estilo rock , denim. Uma viagem nos estilos
terninho preto camisa militarcalca metalica t shirtdenim calca e camisaestampa militarterno brancovestido vermelhovestido anos 60vestido verdenatasha-poly-vogue-spain-vestido

Campanha Prada – Verão 2012 por Steven Meisel

campanha prada por steven meisel
A atriz e modelo francesa  Lea Seydoux é o novo rosto da coleção da Prada 2012 . Clicada por Steven Meisel,Miuccia Prada mostra na coleção, um estilo retrô muito romântico.
campanha prada por steven meiselcampanha prada por steven meiselcampanha prada por steven meiselcampanha prada por steven meiselcampanha prada por steven meisel

A Louis Vuitton ensina como fazer uma coleção de moda praia

louis-vuitton

A Louis Vuitton mostra que não existe muita complicação no desenvolvimento de uma super coleção de moda praia mas, ensina também que uma enorme marca como ela é feita nos pequenos detalhes da perfeição.
Ailleurs … Em algum outro lugar … Louis Vuitton apresenta uma evocação poética do verão – a época, footloose, extravagante livre, sonhamos com destinos distantes e sensações exóticas. E tudo leva a nos afastar o espírito, é um toque de cor vibrante, com o acessório perfeito.
pippa-cunningham
À procura de inspiração? Encontre-a na forma de três estampas alegres no verão. Apesar de cada imagem (pintado pelo artista britânico Pippa Cunningham) ter o charme ingênuo de uma aguarela, a sua aparente espontaneidade é realmente o resultado de um processo de serigrafia-elaborados e aperfeiçoados pela Louis Vuitton.
O passeio evoca o glamour da Riviera, de passeios e encontros intrigantes, à sombra de palmeiras altas. Capta o fascínio eterno da areia branca, mar azul e horas preguiçosas gastas lendo sob um guarda-sol colorido. A estampa “Aventure” ilustra o apelo nitidamente mais exóticos de uma floresta tropical, onde os macacos swing brincando em meio a vegetação luxuriante.
Equilibrar a sensação ingênua de que as impressões é o sofisticado detalhamento das bolsas, com alças ajustáveis ​​em couro de bezerro, ferragens em metal ouro e da icónica placa da Louis Vuitton Inventeur. Cada uma vem em dois tamanhos - a menor ideal para a cidade, a maior perfeita para a praia, acompanham pela toalha de praia Promenade em um luxo macio, de espessura e algodão.
Completando a coleção Ailleurs,  as sandáliassçao relaxantes  com a elegância de tiras finas em uma paleta de verde ou azul, um maiô de duas peças sexy, uma camiseta de paetês bordados e um vestido sem alças em algodão de seda – perfeito. Esta coleção chega em abril nas lojas Louis Vuitton.
Parece simples? O óbvio é sempre simples. 
 
 louis-vuitton
 

 
 

Video Victoria’s Secret 2011 – Preview


Vogue Japão de dezembro e editorial com mix'n & match

O clash de prints, texturas e padrões marcam o editorial da edição de dezembro da Vogue Japão. O mix'n & match é trabalhado com maestria pelas talentosas mãos da editora in chief Anna Dello Russo. A supermodel Aymeline Valade posa para as lentes de Giampaolo Sgura e usa peças poderosas que vão de Fendi à Louis Vuitton. O editorial tem o nome de The Perfect Obsession...Demais!