Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 13 de novembro de 2011

Gatas da Victoria’s Secret

Foi ontem o esperado e animado desfile da Victoria’s Secret (vai passar na tv dia 29). Separei algumas fotos para admirarmos a beleza das angels – sempre com muito cabelão (apliques!), muito brilho, corpo dourado e… dessa vez, nem tanta maquiagem nos olhos! Vale lembrar que, como sempre, basta clicar na foto para ela ficar giga.

As brasileiras Laís Ribeiro e Emanuela de Paula em momento fotográfico no camarim – usando os já tradicionais roupões rosas. Vocês sabem que no desfile da VS o make corporal é tão importante quanto o do rosto… fiz uma matéria sobre isso na Vogue de outubro, e aí o site fez um vídeo ensinando a fazer a misturinha dos maquiadores, olhem lá! É um truque ótemo.

Adriana Lima fazendo make – dessa vez, super simples, só um traço de delineador e um toque leve de brilho nos olhos – e muito rímel, claro. A pele, como sempre, tinha pontos de brilho estratégico

Amo ver bagunças de camarim…! Quem fez o make foi o Tom Pecheux, e o cabelo (sempre com muitos apliques para dar volume, e ondas da garota sexy VS) foi o Orlando Pita. Dois tops
Pout pourri de angels na passarela: Karlie Kloss, Emanuela, Sui He, Laís Ribeiro, Alessandra Ambrósio e Chanel Iman
Dá para ver o make com mais detalhes nas fotos da festinha pós-desfile:


Doutzen Kroes bela. Adorei esse gloss melancia! Deve ser Victoria’s Secret neam? E angel não é angel se não tiver um ponto de luz no canto interno do olho!

:

Fiquei chocada que a Adriana Lima foi contra a maré e adotou o penteado “cabelo sumido”! Muito ousada hein? Legal porque fica diferente, e porque destaca o rosto lindo…



Alessandra Ambrósio com o delineador gatinho do desfile



Lily Aldridge ultrabronzeda



Lily Donaldson deu um boost no make e incorporou um tanto de sombra para evoluir o delineador gatinho num esfumado
A Chanel Iman também parece ter passado mais sombra, e passou lápis preto dentro do olho – e prendeu o cabelo, mas de um jeito mais despencado
Candice Swanepoel de pele iluminada e sobrancelha reforçada
Acho a Joan Smalls tããão linda. Ela, assim como a Chanel Iman, também incorporou o lápis preto embaixo
Sui He representando as orientais – e as branquelas, uhu – com delineador e pele perfeita

Dsquared ² lança novo site na Itália

Dsquared² lancia il nuovo sito in Italia
Go on-line de hoje, o dia cuja data é um palíndromo e pode ser lido da direita para a esquerda e viveversa da mesma maneira, a DSquared2 novo site. Cúmplice neste dia de sorte, o rótulodirigido por Dean e Dan Caten queria renovar sua plataformaweb, em colaboração com Yoox.com dando grande atenção à"integração de conteúdo - editorial e multimídia - e e-commerce,todos acessíveis por iPad , iPhone e Android smartphones.Gozando de uma fresca, layouts clean, o site permite ao usuáriode forma rápida e facilmente comprar todos os itens usados ​​por celebridades e modelos, selecionando-os diretamente dobackstage.


"Nós queríamos modernizar o nosso site e torná-lo maissimples: você olha, você pega e você vai! A rede de comunicação evolui com uma velocidade incrível, mudando um pouco ", como moda" designers disseram que os dois canadenses. "Até agora, há uma série de informações sobre arede, mas muitas vezes é difícil encontrar exatamente o que você está procurando, temos seria
para esclarecer. Agora navegarem e realizarem compras em nosso mundo é muito mais fácil. "


O site está presente em 35 países e está disponível em 6idiomas. E "a abertura ao lado do mercado chinês, Argentina, Índia e Coréia do Sul

Singapore Fashion Week Um conceito e uma agenda única como original


Enfatizar que Singapura é a capital da moda asiática que tem uma velocidade superior, os organizadores da Semana da Mulher Moda de Cingapura de 2011 (26-30 outubro), que acaba de terminar, criaram um conceito único e uma programação igualmente originais .
 
O evento foi realizado na bela Marina Bay Sands Shoppes O showcase magnífico para a extravagância esplêndida da alta-costura em Paris e um asiático. A semana foi concluída com êxito com a apresentação de designers tailandeses de ready-to-wear de Emissão e Pravit.

Antecipação dos maiores estilistas de Paris, a noite começou com um desfile de três dos designers mais famosos de Cingapura cujas coleções têm definido o humor criativo para a próxima semana.
 
Wee Thomas é conhecida em seu país por 30 anos para as suas vestes alfaiataria impecável, mas também marcharam em Nova York e Paris durante sua longa carreira e multifacetada. Na coleção apresentada em Cingapura prevaleceu linhas limpas e superfícies monocromáticas, mas muito portátil e fácil. Use corpo orgânico mostra uma tendência por parte dos tecidos de designer com o tipo e projetos sustentáveis ​​criados para cada coleção, revelam um artista no coração.
 
Caso contrário, a coleção da estilista Ashley Isham nasceu em Cingapura, mas ele é formado e vive na Grã-Bretanha, foi uma explosão de cor e brilho. Conhecido por sua draping distintivo eo contemporâneo glamourosa, provou mais uma vez em sintonia com os tempos, apresentando uma coleção de Singapura, ao mesmo tempo moderno e luxuoso, com alguns chapéus realmente incrível.
 
Frederick Lee, por outro lado mostrou uma vez mais sua paixão pelo teatro e arte de performance em suas apresentações. Sua coleção era uma fusão especial e maravilhosa de influências étnicas (norte da Índia, Quênia, Birmânia), que criou um visual arrojado, e reforçada por cores fortes e acessórios intrigante.

O show final da semana em Cingapura não tem escassez de magia através da casa e sua Issue tailandês super-animada apresentação. O toque de vencimento de projeto regional foi misturado em um moderno profundamente. Observe o virtuosismo de certas linhas, meias e acessórios decorados muito original. A marca é conhecida há alguns anos para participar, representando a Tailândia, na Feira do Comércio Branco em Milão em 2003 e recebeu a exposição internacional adicional, em 2006, quando foi escolhido para o show final da American Top Model seguinte .

Desta vez, a presença da marca em Singapura, foi uma vitória contra a diversidade e contra as inundações devastadoras em seu país de origem têm quase colocou em risco a participação em tal. Articulam mas certamente inovadora no campo da moda



Natasha Poly para Fendi O russo top é o novo rosto da coleção Resort 2012, fotografada por Karl Lagerfeld


A campanha é vibrante e irônico: Natasha Poly, uma das principais mais negociadas nos últimos anos, posando diante da câmera de Karl Lagerfeld em um jaunty, com cabelo bagunçado que, aparentemente, cair sobre seu rosto, inclinando-se sobre uma antiga estátua.

Cúmplice Resort 2012 coleção, Fendi relê sua grande herança,também ligado a Roma, que serpenteia através de fotosdivertido un'adv.

Triunfos vivacidade, amarelo brilhante no fundo, mas tambémpela aparência ostentados por Poly: um vestidinho amareloemparelhado com um mini-sacos turquesa, pele multicolor e uma camisa branca perfurada.
E, novamente, sandálias e de couro preto, lenços de seda, cordas e cunhas.

M Missoni para OrphanAid África


Os protagonistas da noite foram as 12 peças, incluindo acessórios e vestuário, a edição especial que MargheritaMissoni Missoni criou para e que estarão à venda, em prol dacaridade, de 16 de Novembro em Yoox.com.

Uma iniciativa que combina a atenção para os problemas do mundo - a associação OrphanAid África, a Itália por MargheritaMissoni presidido própria, cuida de crianças órfãs em paísesAfricano - com uma paixão pela moda que sempre caracterizoua família Missoni. "Eu quero essa coleção é um sucesso real -disse Margherita Missoni - assim que eu quero lucrar comnossas marcas mais famosas: o zig-zag".

E a razão triunfou no Zig Zag cápsulas apresentou ontem à noitena boutique Missoni no Corso Venezia 2, no Milan. Participaram do cocktail, bem como a família Missoni completa com os avósOttavio e Rosita, também o fundador da OrphanAid, Lisa LovattSmith.

O Hotel Armani abre em Milão Lançado ontem à noite com um coquetel na segunda maior taxa de celebs e Armani Hotels Emaar


Que era uma grande oportunidade foi clara: a aberturadell'Armani Hotel Milano, segunda jóia da empresa nascida daGiorgio Armani SpA e Emaar Properties, o grupo imobiliário, com base nos Emirados Árabes Unidos, foi anunciado meses atrás.

Ontem à noite, na Via Manzoni 31, estava no palco com umcocktail verdadeiramente único convidados muito famoso.Fazendo as honras da casa era ele, Giorgio Armani, com sua sobrinha Roberta, eo CEO do Emaar Ping Propriedades Low.Entre os convidados, no entanto, destacam-se Hollywood atrizesMaggie Gyllenhaal, Peter Sarsgaard e seu marido, e JessicaAlba.

O coquetel contou com a presença Barbara Berlusconi eAlexandre Pato, AC Milan jogador de futebol sob MariaCharteris, Tallulah Harlech, Matthew e Eva Riccobono Ceccarini,Fabio Novembre, Versace Francesca, Forattini Giorgio,Mondadori Martina e Sartogo Peter, Micol Sabbadini, CocoBrandolini d'Adda, Maria Sole Brivio Sforza, Alexia e MarioBoselli.