Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Louis Vuitton 2012!!


Louis Vuitton 2012!!

Estas fotos da campanha da Louis Vuitton, já foram divulgadas a alguns dias, mas como amante da label, não poderia deixar de mostrar aqui!!
Cheia de fetiche com as modelos Zuzanna Bijoch, Daphne Groeneveld, Gertrud Hegelund, Nyasha Matonhodze, Anaïs Pouliot e Fei Fei Sun, só rostinhos novos!!



Versace inaugura uma nova era com um cara Morena

 Versace está em um estado de mudança, Donatella Versaceconfirma. Para a primeira vez, ela abriu recentemente nos arquivos da casa para um vídeo de música - "Edge of Glory" de Lady Gaga novo vídeo, para ser exato - em que Gaga usa um topcorset strappy vintage Versace e shorts, tanto em ouro cravejadode couro preto . Style.com notou a mudança na direção discutidono início desta semana no Resort Versace 2012 preview do que eram muitas supostamente comentando: "Eu não sou uma garotaVersace, mas eu usaria isso."
A Casa de Fall 2011 da campanha é perpetuar Também em NovaVersace foi, em vez de Mario Testino, que tem feito desde 2004homenageia campanha de Versace, Mert Alas e Marcus Piggottforam os fotógrafos de escolha, primeiro a Versace. E ao invés de com uma celebridade ou uma loira - como é típico paraVersace - a campanha centra-se na morena Saskia de Brauw."Para mim, espera-se ter a menina loira, a menina sexy, e é isso que Versace recentemente Meant", explicou Donatella. "Mas eu pensei sobre como no passado, quando usado como Giannimeninas Stella Tennant e Kristen McMenamy, todo mundo estavasempre dizendo, 'Wow, isso não é uma menina de Versace, ela não é loira." Às vezes você precisa se ​​renovar para trabalharmelhor e fazer um pouco de um empurrão. "
Das imagens resultantes, Versace acrescentou: "É uma mulherglamourosa e é um pouco pop, que eu amo. Mert e Marcus são muito talentosos e cheios de idéias. Esta temporada é apenas o começo. Eu quero empurrar algo novo e diferente. "

Casamento de Kate Moss agora está sendo chamado "Mosstock"


O Fim da singledom Kate Moss está próximo - dois agulha fins de semana, ela rolou para o Isle of Wight Festival em um Hummerrosa para sua despedida de solteira, e neste fim de semanapassado, equipes de trabalhadores erguido o primeiro de uma expectativa de seis tendas em razão de sua casa em CotswoldsFaringdon Little.
Os rumores têm circulado nos últimos dois meses que Mossplaneja comemorar seu julho de casamento 1 ª a Jamie Hincecom um dia de baile de música três festival estilo Incluindoperformances Numerosas - e dada a aparência da marquise e amor Moss de festivais de música, que faz 't parecem se estender. Aparentemente, os habitantes locais apelidaram oiminente casamento "Mosstock", Moss já teria abordado e SnoopDogg, The Gossip, Beth Ditto, e sobre os Rolling Stonesdesempenho.
Um músico que não irá se apresentar? Lady Gaga, que envia seulamenta, aparentemente, tinha a, como ela não será capaz departicipar.

Carine para Gaultier

As imagens da nova campanha da maison, com styling by Carine Roitfeld
A nova campanha da Jean Paul Gaulier... estrelada por Kristen McMenamy, pelas lentes da dupla Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin.



Terça-feira (21.06) recheada para os fashionistas de plantão. Depois da notícia da parceria entre Donatella Versace e H&M, caíram na rede imagens quentíssimas da nova campanha de Jean Paul Gaultier, com styling de Carine Roitfeld! Oui, caro leitor, a editrix segue firme e forte na vida de freelancer, e imprimindo seu estilo todo-sexy nos novos trabalhos.
Quem estrela a campanha da maison Gaultier é a eterna top Kristen McMenamy, que foi fotografada pelas lentes da dupla poderosa Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin (que esteve aqui para o São Paulo Fashion Week). As fotos saindo do forno...






0 a 12 @Daslu

Vem ver quem passou pelo primeiro dia do evento
Nesta segunda-feira (20.06), o Terraço Daslu recebeu para o cocktail de inauguração de mais uma edição do 0 a 12, um salão de negócios de moda infantil. Desta vez, o evento contou com lançamento do livro O Nariz de Anaíz, escrito e ilustrado por Suppa.

Flavia Rotondo organizou mais uma edição do 0 a 12, um salão de negócios de moda infantil lá na Daslu.... Ronaldo Fraga foi conferir..

por lá, Suppa, ilustradora do livro infantil "O Nariz de Anaíz", que foi lançado por lá..

Tulio Machado do marketing Daslu..

Apesar do crescimento, Hermès não supera a Louis Vuitton no ranking de marcas de luxo



Hermès em alta: segundo ranking elaborado pela Millward Brown Optimor, empresa de estratégia e consultoria norte-americana, a maison francesa teve um crescimento de 40% no último ano e é atualmente a segunda marca de luxo mais poderosa do mundo.
A grife, famosa pelas bolsas Birkin e Kelly, só ficou atrás da Louis Vuitton, líder absoluta da lista. Em terceiro lugar, a Gucci, seguida pela Chanel. Novidade no top 10, a Burberryaparece em 10º lugar. Chris Pitanguy mostra a lista completa, com os valores e porcentagem de crescimento de cada empresa, em seu blog.

Azzedine Alaïa recusa convite da Dior para substituir Galliano


Não foram poucos os nomes apontados como possíveis substitutos de John Galliano na Dior. Um dos estilistas mais cultuados nos anos 80, Azzedine Alaïa nunca frequentou a  lista, mas foi convidado a ocupar o cargo e recusou, segundo Vanessa Friedman, editora de moda do jornal britânicoFinancial Times.
Vanessa reporta que o próprio estilista confirmou a informação à ela e disse que o que aconteceu com Galliano foi muito triste e não pretendia fazer parte do próximo capítulo dessa história.
A editora lembra que, ao contrário de jovens nomes apontados como sucessores de Galliano, Alaïa tem familiaridade com a alta-costura e que duas musas da grife, as designers de joias da maison Camille Miceli e Victoire de Castellane, são suas grandes fãs.
Por outro lado, o estilista tem 70 anos e se mostra relutante com a demanada da moda hoje, que pede por lançamento de coleções cada vez mais frequentes e o maior número possíveis de lojas – o estilista tunisiano não desfila mais suas coleções e as lança conforme seu próprio timming. Mas a editora chama a atenção para o convite: seria um sinal de que a Dior pode estar disposta a mudar seu próprio ritmo e, por consequência, influenciando o da moda.

Fashionista.com elege os dez looks mais ridículos do SPFW


Depois de elogiar a silhueta simples, mas sofisticada, e a sensibilidade urbana daOsklen, além dos biquínis desfilados no SPFW, dizendo que no Brasil a praia é como se fosse o tapete vermelho, Leah Chernikoff, do blog Fashionista, fez uma seleção que não agradou muito alguns brasileiros - Chris Pitanguy até se posicionou contra em post no seu blog.
A jornalista, que cobriu a semana de moda a convite do evento, reuniu os 10 looks mais ridículos da temporada. O texto, apesar do tom de humor, não convida à boa e fácil interpretação: “Acabei de voltar do SPFW, onde vi muitas ótimas roupas na passarela. Mas também vi um monte de roupas loucas. E, vamos ser honestos, às vezes as coisas loucas são muito mais divertidas de ver. Então aqui vai o top 10 de looks mais ridículos do SPFW”. Ao lado, um dos ietns eleitos pela jornalista, o maiô de couro de pirarucu da Osklen: “Aqui está uma roupa de banho que você nunca poderia usar para nadar”. A lista completa está no site.

Miele, Lenny e Herchcovitch estão entre os palestrantes do seminário do IHT



Além Mario TestinoChristian LouboutinDiane von FurstenbergCarolina Herrera,Francisco Costa e Marc Puig Guasch, a conferência Hot Luxury, organizada peloInternational Herald Tribune, que acontece em 10 e 11 de novembro, em São Paulo, tem outros palestrantes estrangeiros confirmados. Toby Bateman Jeremy Langmead (diretor de compras e editor chefe do site Mr. Porter), Charlotte Dellal (designer da grife de sapatos Charlotte Olympia) e Lapo Elkann também desembarcam no Brasil para o seminário.
Já entre os palestrantes brasileiros estão os estilistas Carlos MieleLenny Niemeyer eAlexandre Herchcovitch, assim como o consultor Rony Rodriguez, Nizan Guanes(Grupo ABC de Comunicaçao), Carlos Jereissati (presidente do grupo Iguatemi), Carla Schmitzberger (presidente mundial das Havaianas) e Roberto Stern (presidente e diretor criativo da H.Stern).
Para participar, é necessário pagar a taxa £2,345 (aproximadamente R$ 6 mil) e se inscrever pelo site do seminário. Promete.

Donatella Versace lança linha em parceria com a H&M



Depois de Alber Elbaz, Donatella Versace é a próxima estilista a assinar uma coleção para a H&M.
Para a linha, Donatella releu peças e estampas icônicas da grife italiana. “Essa coleção será a quintessência da Versace”, promete a estilista. Espere então por por coloridas estampas, peças de couro trabalhado e vestidos ultra sexies, que fazem parte do DNA da marca, nas araras da fast shop.
Além da linha feminina de inverno, que inclui sapatos, acessórios e joias, Donatella irá assinar outra masculina e mais uma para casa – todas chegam às lojas em 17 de novembro. Depois delas, uma coleção de pré-primavera estará à venda pela internet, a partir de 19 de janeiro.
O anúncio causou certo estranhamento, já que em 2008 Donatella disse à New York Magazineque uma linha para a fast shop sueca não estava em seus planos. “Eu respeito todo mundo que a faz. Mas a razão de não querer fazer  é que trabalho muito para manter a Versace dentro do segmento de luxo. Criar uma coleção da Versace para a H&M iria confundir a marca”, disse, na época.
A linha, no entanto, está sendo chamada pela rede de “coleção icônica” e deve causar a mesma comoção provocada pela linha de Elbaz, sob a etiqueta da Lanvin, que provocou filas e horas de espera fora das lojas e correria dentro delas.

Prada A nova campanha publicitária concebida por Steven Meisel para a Prada 2011/2012

Prada adv A-I 2011-12
O ambiente é descontraído - é uma sala de jogos sensual - mas amoda é, como de costume, sofisticado e inovador aqui é a nova campanha publicitária da Prada outono-inverno, assinada porSteven Meisel.


Sofás de veludo luxuoso e colorido no qual os modelos são esticados pelo rosto branco, que contrastava com as cores brilhantes e perturbador dos trajes, a decoração rica e arlequimchão. A interação contínua de cores - longe de qualquer chance -que interpreta bem a filosofia da coleção de inverno desenhado por Miuccia Prada.


A campanha reúne um dualismo estilístico: maximalista por um lado, inocência e sofisticação no outro. A moda é entendida comoum jogo e um modo de ser, neste luxuoso quarto de jogos em queexistem acentos glam - os vestidos sereia escamosa - nemtoques sensuais: coral das luvas de couro pelica, lapelasoversized embelezado por peles, malas de pele de cobra.

Versace e H & M Donatella Versace criou duas coleções para a gigante sueca da moda inspirado pelo património artístico da casa da Medusa

Versace e H&M
Após as colaborações famoso com Karl Lagerfeld, StellaMcCartney, Comme des Garcons, Jimmy Choo e, recentemente,Lanvin, H & M pediu Donatella Versace para desenhar uma coleção para homens, mulheres e home. O designer abriu os arquivos da casa para a H & M, reinterpretando alguns vestidosVersace clássico perfeito para festas, com tachas, couro eestampas arrojadas, combinados com acessórios comosandálias com saltos altos e jóias glamourosas.


A linha de ponta para os homens, no entanto, de um estilo impecável alfaiataria, como o smoking feitas de forma profissional, cintos e jóias para homens. Pela primeira vez na história do designer colaboração H & M, a coleção também incluiuma série de artigos para o lar. A coleção estará disponível a partir de 17 de novembro em cerca de 300 lojas selecionadas ao redor do mundo. Donatella Versace também criou uma coleçãopré-primavera para a H & M, disponível a partir de 19 de janeiro de 2012, em países onde o serviço está disponível on-line as vendas da H & M.


"Estou muito animado em trabalhar com a H & M e ter a oportunidade de alcançar mais clientes. A coleção será a quintessência da Versace, perfeito para os fãs da H & M eVersace em todo o mundo ", disse Donatella Versace.


"Versace é uma das marcas mais fortes nos últimos tempos. A colecção para a H & M será glamourosa e teatrais, espelhando a marca perfeitamente. Donatella Versace com a H & Mcompartilham uma série de criações únicas, provenientes dos arquivos da casa. É uma coleção de celebração, perfeita para festas ", diz Margareta van den Bosch, consultora criativa da H &M. Donatella Versace usava um Versace coleção para a H & Mdesfile de moda durante os anos Homens S / S por Versace em 2012, realizada em Milão, ontem segunda-feira, 20 jun.