Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 21 de junho de 2011

Versace inaugura uma nova era com um cara Morena

 Versace está em um estado de mudança, Donatella Versaceconfirma. Para a primeira vez, ela abriu recentemente nos arquivos da casa para um vídeo de música - "Edge of Glory" de Lady Gaga novo vídeo, para ser exato - em que Gaga usa um topcorset strappy vintage Versace e shorts, tanto em ouro cravejadode couro preto . Style.com notou a mudança na direção discutidono início desta semana no Resort Versace 2012 preview do que eram muitas supostamente comentando: "Eu não sou uma garotaVersace, mas eu usaria isso."
A Casa de Fall 2011 da campanha é perpetuar Também em NovaVersace foi, em vez de Mario Testino, que tem feito desde 2004homenageia campanha de Versace, Mert Alas e Marcus Piggottforam os fotógrafos de escolha, primeiro a Versace. E ao invés de com uma celebridade ou uma loira - como é típico paraVersace - a campanha centra-se na morena Saskia de Brauw."Para mim, espera-se ter a menina loira, a menina sexy, e é isso que Versace recentemente Meant", explicou Donatella. "Mas eu pensei sobre como no passado, quando usado como Giannimeninas Stella Tennant e Kristen McMenamy, todo mundo estavasempre dizendo, 'Wow, isso não é uma menina de Versace, ela não é loira." Às vezes você precisa se ​​renovar para trabalharmelhor e fazer um pouco de um empurrão. "
Das imagens resultantes, Versace acrescentou: "É uma mulherglamourosa e é um pouco pop, que eu amo. Mert e Marcus são muito talentosos e cheios de idéias. Esta temporada é apenas o começo. Eu quero empurrar algo novo e diferente. "