Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 4 de setembro de 2011

Vogue Portugal de setembro/2011 e o estilo camp


Exagero, clashing de texturas e prints além da descombinação proposital, eis o estilo camp que tem como musa mor a editora da Vogue Japão Anna Dello Russo. A edição de setembro da Vogue Portugal apostou nessa estética atual e super trendnista. A topmodel Sarah Whale brilha em looks com pegada neo-retrô e proposta bem divertida. Os shots são do talentoso Toby Knott.

Rick Genest


Os prints tropicais e multicoloridos mesclam com maestria com as centenas de tatoos do coolness topmodel Rick Genest. Os shots de Zee Nunes foram para a revista (uma de minhas preferidas) FFW. A brasilidade da locação e dos looks totalmente adversos com o visual "stranger" do modelo criaram uma proposta super diferente para esse editorial. O styling fica por conta do Daniel Ueda.

Andrej Pejic


Glamour é a palavra chave para designar o topmodel andrógino Andrej Pejic para o editorial da The Block. Clicado por Thomas Lohr, Andrej aparece em looks assinados por Paul Smith e Logan Neitzal que foram as apostas do stylist James Whorthington DeMolet. Quem assina a beauty é Samantha Trinh.


A icônica e super revisitada década de 70 Vogue Portugal



A icônica e super revisitada década de 70  dita a estética na edição de agosto da Vogue Portugal. Trench coats, peças minimal e color block dão um plus nos shots do fotógrafo Luis Monteiro. A top Auguste Abeliunaite aparece com cabelos ultra volumosos num referencial a beauty que é a cara daquela década e tem grande apelo "sweet doll". Ficou lindo demais



Natalia Vodianova para a Vogue América de setembro...


O perfume setentinha e o estilo Mod ditam a estética vintage em mais um editorial. A bela supermodel Natalia Vodianova é a estrela dos shots (magníficos) de Mert & Marcus. A top divide espaço com o modelo Sam Riley. O estilo Mod ganha força em looks como o cardigan e saia evasé Bottega Veneta e vestido printed Oscar de la Renta com shape mais estruturado. Um referencial à icônica Twiggy fica claro em visual com casaco de plumas Dolce & Gabanna, além do mood schoolgirl que aparece em look composto com terno e saia azul Rochas. A stylist (nome de peso na área) Grace Coddington é quem compõe com maestria esse trabalho fenomenal.

Vogue Espanha de setembro/2011 com nada mais nada menos que Claudia Schiffer ...


"Claudia". Eis o nome do editorial da Vogue Espanha edição de setembro/2011 com a super Claudia Schiffer. Clicado por Tom Munro, os shots mostram a loira alemã como sempre; bela e impecável. Quem assina o styling é Belén Antolí.