O clima dos anos 1980 tomou conta da passarela da Coca-Cola Clothing. A coleção, assinada pela estilista Thais Rossiter, começou com uma profusão de peças feitas de jeans délavé, com detalhes de tecido telado. A calça surgiu com cintura alta, combinada com tops curtos. Jaquetas bomber também entraram na mira, assim como muitas minissaias. Depois, o desfile evoluiu para uma série de looks estampados: zigue-zague, jeans grafitado e sobretinto, tudo multicolorido. Moletons, tricôs e tecidos leves e fluidos também entram em cena. Nos pés, plataformas.
Quem sou eu
- Thiago Merkle
- Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...
sexta-feira, 25 de maio de 2012
A moda praia impossível: biquínis e maiôs que só top models podem usar
É preciso ser Izabel Goulart para vestir alguns dos looks apresentados nesta edição de verão 2013 do Fashion Rio. Junto do modelo que ela levou passarela adentro no desfile da Cia. Marítima, há outros biquínis e maiôs ousados demais para serem usados por quem não é, assim, uma top model. Veja acima o biquíni de animal print, unido por tiras amarelas, que Goulart exibiu no desfile da marca. Oh la la.
O maiô branco que Ana Claudia Michels desfilou na Blue Man é outro exemplo. Tomara-que-caia, ele faz de sua cava lateral um ousado e profundo recorte, amparado somente por um cinto de pegada esportiva, em um delicioso deboche da marca sobre sua prórpia modelagem. Quem pode?
Outro exemplo? O maiô que Shirley Mallmann usou, também na passarela da Blue Man. Deixando uma farta porção de pele à mostra com seus recortes laterais, ele ainda leva zíper com abertura estrategicamente escolhida para criar o decote. Até onde é possível abri-lo? Deixe a imaginação responder.
Assinar:
Postagens (Atom)