Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A moda inusitada de Henrik Vibskov para o Outono - Inverno 2012

Proporções oversizeds, cortes assimétricos e uma construção cheia de detalhes. Eis a coleção Outono-Inverno 2012 de Henrik Vibskov. No desfile uma enxurrada de cardigans, jumpers, blazers e calças com  propostas modernistas típicas do estilista. Tecidos high-tech dividem espaço com as lãs dos maxipulls e seus pontos gigantes, além do clássico mescla. No meio de tons pastelados e neutros surge uma cartela full color trazendo os pontos de cor no catwalk. Para quem conhece os desfiles do Henrik sabe que ele curte uma interferência de elementos que interagem com os modelos e às vezes com a platéia. Dessa vez a trilha sonora contava com os tambores no meio da passarela que soavam cada vez que eram pisados. Dá uma olhada como ficou incrível!

A nobreza no desfile de Yohji Yamamoto para a coleção Outono-Inverno 2012

A nobreza do século XIX inspira o estilista  Yohji Yamamoto para sua coleção Outono-Inverno 2012. Alfaiataria clássica ganha uma repaginada e shapes novos. Assimetria e austeridade andam lado a lado nesse desfile repleto de dândis que parecem ter saído de um romance inglês. A presença de overcoats (trendy), maxicardigans, calças de seda e um militarismo old tornam esta coleção lúdica. A cartela de cores é sóbria e ganha um plus de cores em detalhes como debruns, acessórios e gravatas. É sofisticado demais. Típico de Yamamoto.

Karl Lagerfeld clica editorial para a Numéro Magazine

O kaiser da moda Karl Lagerfeld assina os shots do editorial "Bal de la Couture" para a Numéro Magazine. As supermodels bombantes Arizona Muse e Freja Beha Erichsen são as escolhidas para os clics em P&B do estilista que ama fotografar, e faz isso com maestria. Quem assina o styling, perfeito por sinal, é Capucine Safyurtlu. Dá uma olhada, très chic!

Editorial com Sam Ypma e clics de Wilkosz & Way

O editorial Archetype para o Fashion Gone Rogue tem um styling incrível assinado por Leah Van Loon que apostou em looks de labels como: Jil Sander (amo!), Marni, Stella McCartney, Lanvin, Prada entre outras do gabarito. A top Sam Ypma é clicada por Wilkosz & Way em um clima que mescla vintage e moderno transgressor. A beauty também ganha destaque e tem assinatura de Alicja Wilkosz. Chic, na medida certa. Confere aí!

A supermodel Malgosia Bela brilha em editorial da M le Monde

Uma das bombantes modelos do casting mais hype do momento, Malgosia Bela, está perfeita no editorial da revista M le Monde. Clicado por Christian Anwander, a top aparece em looks poderosos escolhidos a dedo pela stylist Aleksandra Woroniecka. Dá só uma olhada!


Vogue Japão de fevereiro 2012 e a top Magdalena Frackowiak

Os tons pasteis imperam no editorial em que o nome já diz tudo, "Passionate for Pastel". A Vogue Japão trouxe o mood retrô em sua edição de fevereiro 2012 e tem como face a supermodel Magdalena Frackowiak. Os clics de Sharif Hamza trazem à tona a pegada seventies e ganha reforço com a stylist Giovanna Battaglia, uma das melhores profissionais dessa área. Ficou demais!