Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 17 de junho de 2011

Beauté @FH por Fause Haten

Muita leveza para o make de verão 2012 da label


Nesta sexta-feira (17.06),penúltimo dia de São Paulo Fashion Week, Fause Haten ajudou a confirmar a tendência do make natural para o próximo verão. Na beleza do desfile – assinada por Ricardo dos Anjos – pele bem natural e leve, blush rosinha e um cabelo solto, de uma mulher que acabou de acordar. Aliás, essa é a inspiração da coisa toda.
E durante o papo da beauté, Ricardo passou a dica do seu iluminador favorito. O make-up artist adora a linha Mineralize da M.A.C, que tem vários tons diferentes então funcionam para os diversos tipos de pele das mulheres.
RG também pediu a opinião dele sobre o coque ideal para a estação mais quente do ano. A resposta? O coque turbante, que ele inventou para a Osklen. A dica fica aqui e a beleza da FH por Fause Haten, você confere na galeria. Siga a seta, please.

Neon, fila A

O front row do desfile da marca, neste SPFW

Beauté @Ellus

Pigmentos secos para a beleza do desfile da marca, inspirada no deserto
.
Festa no deserto. Essa foi a inspiração da Ellus para o desfile de verão 2012, terceiro desta sexta-feira (17.06), penúltimo dia de São Paulo Fashion Week. Seguindo o tema, a beauté do show teve com pigmentação seca nos olhos, para remeter aquela coisa de areia e poeira, típicas do ambiente.
 
Fabiana Gomes, a responsável pela beleza, fez 3 pigmentos diferentes em tons alaranjados, que ela praticamente assoprou nas pálpebras das modelos, para dar um efeito arenoso, bem desértico.
 
De resto? Pouca base e corretivo, Lady Blush cremoso by MAC e dois tipos diferentes de máscara para olhos, para deixar os cílios das meninas mais curvados e volumosos. Sexy feelings nesse make da Ellus. Só seguir a seta para espiar o resultado.

Herchcovith: backstage

Imagens lindas do behind the scenes do desfile masculino do Alexandre. Vem cá, vem

FILA A ALEXANDRE HERCHCOVITCH

Fila A @ HerchcovitchJuliana Knobel/FFWJuliana Knobel/FFWJuliana Knobel/FFWJuliana Knobel/FFWJuliana Knobel/FFWJuliana Knobel/FFWJuliana Knobel/FFWJuliana Knobel/FFW