Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 19 de julho de 2011

ORIGAMI Da Vogue para passarelas de hoje, para a vida: como a moda muda


Voltamo-nos para o Oriente, para além das fronteiras de nossa mente, de penetrar mitologias manuais, a ser remontado no novo design, forte ecomplicado: simplesmente atemporal.
Na modernidade, velho, cheio de Orientalismo precioso, a luz filtrada pelasmalhas da roupa Manish Arora: ver sob Oriente Médio, e ver através das janelasde alguns inlays.

Ou tomar a tradição e as aparências drag Origami alta tecnologia de impacto,3D, desgaste e, em seguida, a marca será Belle Sauvage. Grande, como a alma de um samurai silencioso, cor de sangue como o curso de seu destino, que se desenvolveu como uma estética incorporada na dele, pego nas dobras do casaco por Fast Mark.

Grão-Mestre da área de plissado, Issey Miyake nell'origami nova onda fica parado, cortando uma nova direção: alguns cursos para pintar um retrato sincerode papel, que o papel não é construído para ser usado como um manifesto da geometria, a cultura futuro de tesouras e papel.

Iniciar anos noventa. E "construção de seda, mais vazia do que cheia, MaurizioGalante, organza roubou o Tatsuno Koij, tomei o vermelho de seda costura Sarli.O mesmo nome - a perversão - o favo de mel gigante escondido, de 1988,dentro do microskirts balão: trabalho plissado Ultra, gênero ultra-maravilha,privada em segredo.

Ele trabalha dentro e fora: quando Dior John Galliano Haute Couture trabalha em três dimensões padrão de diamante, distribuídos em um vestido em camadas de seda gazar, nada pode fazer o chapéu excêntrico: a cena é captada pela geometria do vestido. Curioso, é plástico puro, o vestido de verão de 2000Watanabe, origami geralmente impermeável.

Gênero único, em primeiro lugar cromática, e iridescente tafetá pregueado, tonsinúmeras e diversas, a coleção 1985, um corte acentuado nos anos mais glamourosa década, pelo Mestre Roberto Capucci.

Cor do Laço Da Vogue para passarelas de hoje, para a vida: como a moda muda




Perfurados e refinado, anatomia hortas fazer uma estética que explora o charme.Inspirado pelo botânico versão multicolor, rendas, da natureza parecem capturar até mesmo o cheiro: enquanto você mostrar uma única nota, uma flor pessoal, uma cor de cada vez. A gama de cores, que inclui rosas e hibiscos, o anel de amarelo e verde, o marrom da terra e do céu de cobalto, como uma Lady Chatterley, alma ardente e sensual, então certamente perturbar roxo sensíveis. A complicação está no foco sobre o formato de cheio e vazio, você pode deformar mesmo resolver sobre as pernas, e que o vestido é simplificado. Da praça, para melhor definir a rota de vestidos interna Blumarine, processamento e bainha em Brioni-afirmação, no leste de noites marcadas por Marc Jacobs, vagamente elegância retro, tipicamente 40, certamente, os modelos absolutamente feminina Classificado como 21 .

Texturas arquivoAnos setenta, aparece entre as flores de renda e estampas, com ou sem sutiã, tais como (bio) variação do olhar nu. É tingida com guarnição do ouro e em forma de um smoking e muito aparente na década de oitenta hedonista, vem tomar um quotationism conceitual diversas como a década dos anos noventa: há nostalgia para a Índia a longo camisa laranja Tatsuno, teatro no sangue de babados e golas Anna Molinari. Há uma tradição inteira Itálico, apresentado em branco e em branco virginal rendas Dolce & Gabbana Inverno 96/97.

Texturas perfuradoEle nasceu em 400, mas o século XVII que determinam o sucesso. Por um período de crise relativa durante a Revolução Francesa, quando é visto como uma mera frivolidade para aristocratas. Justiça curto, foi interrompido por Napoleão, tornando-se uma obrigação que o tribunal de reabilitação na roupa.No início está relacionada apenas com roupas de homens, o apelo de fios de bebê é descoberto pelas mulheres na Áustria, Sissi Imperatriz usa-lo em branco ou preto, na Inglaterra, a rainha Victoria escolheu-o para seu véu de casamento, se espalha na Itália sobre a figura da rainha Margaret. Depois, a aristocracia, então o clero, e, finalmente, o povo, já não se render ao novo acessório. 


Arte wearable por Rosa Clandestino "Trap Door" é a última coleção desenhada para os próximos A W / 2011-2012


A principal característica da marca é representado por outerwear, definido pelo mesmo designer como "armadura suave que protege o interior." Casacos estruturados e enriquecido com detalhes que acentuam a figura feminina.
 
Uma coleção que é recusado em três cores dominantes, preto, bege e verde escuro, e que se concentra em alta qualidade e mix de materiais como jersey macio ou alpaca bebê (provenientes de países latino-americanos), os tecidostécnicos, para chegar a detalhes como cruzes vermelhas nos botões e broches feitos de resina e prata.
 
Silvia na formação da arte contemporânea continua a ser uma referência central que é alimentada continuamente através da colaboração com jovens artistas de todo o mundo.
 
A idéia é promover o talento e interpretar a arte de uma forma interactiva.
 
Silvia se entende a moda como "arte usável", mas sem sacrificar o aspecto funcional e cotidiana.
 
A primeira colaboração nasceu há dois anos com o artista polonês-americano Craig Kučiai com que os designers trabalharam para criar a embalagem e impressão para a seda forro.
 
Depois de um período com um artista, começa uma nova parceria, de modo que alguns itens da coleção são produzidos em série limitada.
 
Outro elemento artístico se encontra nos planos da coleção feita pelo artista italiano e Alessandra fotógrafo Baldoni, cujas fotografias são o resultado de "pequenos scripts escritos para um tiro." Uma colaboração que acaba de começar e é significativo da ponte entre a arte ea moda, que representa a filosofia da marca. 

Gerlan Jeans Ele tem uma missão: trazer cor e impressão vitamina engraçado no mundo da moda



E 'loira, bubbly, engraçado, transmite energia por todos os poros. É chamadoMarcel Gerlan, estudou na Central St. Martin College of Art e Design, emLondres, e tem uma missão: trazer cor e impressão vitamina engraçado nomundo da moda.
 
E tem sido o grande jogo: depois da formatura, ele trabalhou por seistemporadas com Jeremy Scott, impressões gráficas e desenho peculiar, aindauma marca do designer americano do universo.
 
Em 2006 ele se mudou para New York, onde abriu seu estúdio de design,gravuras, por favor. Gerlan continuou a projetar telas e gráficos para outrasmarcas de moda (da Calvin Klein para Patricia Field, a Libertine), e em 2009decidiu lançar Gerlan Jeans, uma coleção que estreou durante a semana de moda newyochese, apenas na casa de "Mrs. Sex and the City "Patricia Field.
 
Características distintas: uma paleta de cores brilhantes, impressão atrativos,mensagens positivas que glorificam a paz, amor, diversão. Mesmo para ooutono-inverno 2011, o designer concentra-se em tons de energização e padrões. É chamado de "God Bless Estes Jeans" e uma linha que joga comdenim e reinterpreta urbano-pop.
 
 streetwear mundial com as suas facetas: desde o clássico ao humorworkwear 90 anos, a partir do partchwork detalhes para o mais fino e sexy.Existem mini-vestidos e jeans, camisolas impressas com trompe-l'oeil, mochilasultracomfortable, colete maxifelpe capuz e vestido-shirt. Em um sinal de versatilidade, divertido e uma boa dose de ironia.

Urban Mood by Stéphane Sednaoui

Cor bruxa controles Encontrar o seu caminho com as cores brilhantes do próximo inverno


Em alguns casos a cor é apenas um, como no jogo da escola primária, e cor se torna a base de um total de energia olhar super. Outras vezes, eles são mais cores para ser usado em diferentes combinações ou mesmo reais de flashmulticolor
Olhe para a galeria com as propostas "de cor" por vogue.it
Entre as propostas visto na passarela em busca de inspiração: Eu vivo no ovo, verde grama, usadas com sapatos-granadas, Philip Lim. Monocromática: por exemplo, as roupas da Blumarine, akris, Mulberry e que, mesmo de grandes dimensões, Betty Jackson. Ter em mente para a seleção de cores e acessórios:o olhar de acne, Antonio Berardi, Brioni, Amaya Arzuaga e Tagliapietra Costello.
Chefes útil dar doses extra de vitalidade para o guarda-roupa: por exemplo, a atração banda exuberante saia Albino ou oblíquas Marc by Marc Jacobs festivaLurex. Para os verdadeiros amantes de cores fortes: A lã de pêlo de cor, BottegaVeneta.
Entre os acessórios para tornar os negros mais engraçada roupas ou grão e vitalidade para dar aos líderes minimalista: o saco de cadeia, camurça, ou sacosde Blugirl, camurça verde azulado ou tangerina, Azzaro.
No pé: as botas nos tons típicos dos anos setenta, Casadei. Efeito lenços:For-botas sandálias coloridas, de cetim, Giuseppe Zanotti Design de. Contra o frio: os frascos, couro creme lacre amarelo ou vermelho, de Marni.