Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sábado, 28 de maio de 2011

Filhas de Luiza Brunet e Carolina Ferraz imitam as mães na capa da Vogue

Já leu a edição especialíssima de aniversário de 36 anos da Vogue Brasil protagonizada porMario Testino Kate Moss? Se ainda não, corra para a banca, porque estes são os últimos dias em que você vai encontrá-la por lá – e a revista é para se ter e guardar. Pegamos emprestada da edição e mostramos para você aqui a matéria em que musas da Vogue ganham remake da capa que fotografaram para a revista anos atrás, agora interpretadas por suas filhas.


São dez capas de Vogue Brasil (incluindo as coletivas) ao longo de 25 anos de carreira. Afinal, Carolina Ferraz pertence ao seleto time de atrizes que transitam entre o universo da moda e das celebridades com a mesma desenvoltura. Já Valentina, sua filha com o publicitário Mario Cohen, 16 anos, tem horror às cameras, mas aceitou o desafio de reproduzir a capa de 2001 da mãe, como uma homenagem. “Nos damos muito bem”, frisou a garota, horas antes de pegar o avião que a levaria de volta à temporada de estudos na Suíça. Avessa a grandes produções e maquiagens, Valentina curtiu a experiência. Ela ainda lê a Teen Vogue. Mas só por enquanto…
Cinco vezes capa e estrela de muitos editoriais de moda da Vogue brasileira, Luiza Brunet, 49, ficou lisonjeada com o convite de ter sua filha, a também modelo Yasmin Brunet, repetindo a capa de 1990. “Vamos fazer acontecer”, disse determinada na primeira ligação. Morando em Nova York por conta da carreira e com apenas um dia de folga entre campanhas internacionais, Yasmin, 23, teve de ser clicada nos Estados Unidos mesmo. E lá se foi Vicente de Paulo para Manhattan, em missão especial. “Ficou demais!”, escreveu via e-mail uma Yasmin empolgada após o shooting. Confira o resultado acima e dê seu veredito.


Verão 2012 – Um divertido editorial de moda praia com Lara Stone para a Interview


Uma forma gostosa, ousada e divertida de mostrar uma produção de moda praia. Lara Stone, clicada por Mikael Jansson para a Interview Magazine de maio de 2011.





arlos Miele – Fashon Business – Verão 2012


E começou a edição do Verão 2012 do Fashion Business. O Copacabana Palace ficou pequeno para assistir os desfiles de Carlos Miele e Patricia Viera. Começamos a mostrar o desfile de Carlos Miele.



























Victor Dzenk mostra brasilidade, consciência ecológica e muito talento. Um show de desfile no Fashion Business


Victor Dzenk deu uma aula de moda ontem no Copacabana Palace no último desfile do  dia do Fashion Business. Com o tema “Sopro da Amazonia” Victor deu um grito de brasilidade, de sustentabilidade de preservação do meio ambiente. Em uma passarela com mais de 100.000 latinhas amassadas de onde no meio da fumaça, surgiam figuras suplicantes por ar, indios com máscaras tapando suas bocs. Uma trilha sonora que passou por Carlos Gomes, Villa Lobos, Pink Floyd terminando com Fafa de Blém evocando e cantando um texto lindo sobre a amazonia. Estampas que explodiram suas cores nas nossas vistas. Bromélias, penas, rãs, Vitorias Régias e borboletas. Coisas de Victor e seu talento. Com Styling de Chiara Gadaleta, cenografia de Bia Lessa, produção de Lucas Arruda e trilha de Daniel Roland.