E um dos grandes designers italianos cujo forte é a estamparia apesentou sua noca coleção para o verão europeu de 2012. Roberto Cavalli, o senhor “animal print”. Quem esperava o formato impressão e tecidos leves viu um Cavalli quebrando seus próprios paradigmas. Muitos dourados, calças, blazer, e os tops que se apresentam, também com uma grande tendência. As estamparias passaram pelos florais, patchworks e é claro o “animal print”. Cavalli, sempre colorido e elegante. Na passarela Isabeli Fontana e Isabel Goulart, levando um pouco de “sustância” para as passarelas extremamente magras de Milão. Por Thi Merkle..
Quem sou eu
- Thiago Merkle
- Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...
domingo, 2 de outubro de 2011
Balmain – Paris Fashion Week Verão 2012
A Balmain apresentou sua coleção do verão 2012 tendo a frente como direto criativo, Olivier Rousteing. O jovem designer, trabalhou como assistente de Christophe Decarnin por dois anos e assumiu a direção criativa da casa quando Christophe teve uma crise nervosa e teve que se afastar da Balmain em fevereiro deste ano.
Achei o desfile bom, não tão impactante como sempre aconteceu com Balmain antes da saída de Decarnin. Oliver é um estilista ainda novo, tem 25 anos. A Balmain sempre se caracterizou com sua linha jovem, ousada sempre inspirada no rock. Suas jaquetas sempre fizeram muito sucesso, seja pelo designer seja pelo preço sempre muito alto.
Rousteing olhou para os ternos tradicionais dos toreadores para sua inspiração. “Misturei a alfaiataria do México e o glamour de Las Vegas”, foi como ele descreveu sua inspiração para a Primavera no backstage. Por Thi Merkle ...
Assinar:
Postagens (Atom)