Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Editorial Vogue Japão Julho 2012 Hailey por Katja Por Thiago Merkle

Katja Rahlwes (Photographer)
Sissy Vian (Fashion Editor/Stylist)



Editorial Vogue Alemanha Reine Lehre més de Julho Por Thiago Merkle

Thomas Schenk (Photographer)
Lynn Schmidt (Fashion Editor/Stylist)
Uli Wissel (Hair Stylist)
Christine Corbel (Makeup Artist)


Editorial Vogue México Una Super Star Julho de 2012 Por Thiago Merkle

David Roemer (Photographer)
Sarah Gore-Reeves (Fashion Editor/Stylist)
Dennis Gots (Hair Stylist)
Brigitte Reiss-Andersen (Makeup Artist)
Gina Edwards (Manicurist)
John Paul Tran (Art Director)






Capa Vogue Austrália agosto 2012 Por Thiago Merkle

Nicole Bentley (Photographer)
Naomi Smith (Fashion Editor/Stylist)
Michelle McQuillan (Hair Stylist)
Justine Purdue (Makeup Artist)
Fiona Hay (Manicurist)
Paul Meany (Art Director)

Ediatorial Vogue Japão Um lugar para esconder Més de Julho Por Thiago Merkle

Hans Feurer (Photographer)
Heathermary Jackson (Fashion Editor/Stylist)
Ward Stegerhoek (Hair Stylist)
Makky (Makeup Artist)
Daniel Alexander Van Skye for artform group. (Casting Director)






Capa Vogue Hellas jul 2012 Capa por Thanasis Krikis Por Thiago Merkle

Capa Vogue Itália Més de Julho Fotografada por Steven Meisel Por Thiago Merkle

Uma incursão verão inesperado para um reino de escuridão, estilo com esmero por Karl Templer e pontuado por um elenco novo. Quem poderia esperar uma capa de julho a característica do gótico final melancólico gangue feminina - este é o tipo de imagens que nos mantém animado sobre VI.

 

INVERNO 2013 | Louis Vuitton Resort 2013 Por Thiago Merkle

Enquanto que aqui no Brasil acabamos de mostrar nossa coleção de verão a Louis Vuitton apresentou sua coleção resort 2013. Esta coleção já é o pré-inverno que começa no segundo semestre no hemisfério norte. Os desfiles de inverno oficiais aconteceram em março deste ano.
O Resort 2013 da Louis Vuitton aconteceu no charmoso bairro de Chelsea em Londres que esta as vésperas das olimpíadas e no bairro do campeão de interclubes de futebol deste ano. Se você pensar em tendência de moda o melhor lugar para dar uma circulada e na King’s Road no Chelsea é lá que as coisas que estão nas vitrines vão ser tendencias no mundo inteiro.
O desfile foi uma grande vibe dos anos 70. Muito marrom combinados com um rosa suave e azuis marinhos, plataformas altíssimas, viseiras, calças, blazers, óculos enormes e túnicas bordadas.
O mercado é dinâmico e os eventos de moda devem ser constantes e tão dinâmicos quanto a moda. Aqui no Brasil enquanto os nossos estilistas fazem um protesto contra o sucateamento da industria têxtil brasileira (ninguém falou do jeans né) o mundo assume a China como produção e usam o que tem de melhor CRIATIVIDADE e ESTRATÉGIA DE MARCA coisa que no primeiro caso ainda imitamos a Europa e não temos o DNA brasileiro e no segundo estratégia? marca? Temos sim impostos altos, trabalho escravo na indústria de confecção isso sim deveríamos estar protestando e brigando.
 pantalona-camisapantalona-camisapantalona-casaco-louis_vuittonvestido-leggingbolsa-saia-camisavestidovestidocalca-casaco_pelevestido-calcabermuda-paletoconjuntosaia-casacocalca-blusashort-jaquetalegging-casaco-viseira-louis_vuittonvestido_casacovestidovestido-casacopantalonasaia_vestidovestido_casacovestido-casaco_pele-louis_vuittonvestido-jaqueta-louis_vuittonvestido_casaco_louis_vuittonvestido_louis_vuitton