Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

INVERNO 2013 | Louis Vuitton Resort 2013 Por Thiago Merkle

Enquanto que aqui no Brasil acabamos de mostrar nossa coleção de verão a Louis Vuitton apresentou sua coleção resort 2013. Esta coleção já é o pré-inverno que começa no segundo semestre no hemisfério norte. Os desfiles de inverno oficiais aconteceram em março deste ano.
O Resort 2013 da Louis Vuitton aconteceu no charmoso bairro de Chelsea em Londres que esta as vésperas das olimpíadas e no bairro do campeão de interclubes de futebol deste ano. Se você pensar em tendência de moda o melhor lugar para dar uma circulada e na King’s Road no Chelsea é lá que as coisas que estão nas vitrines vão ser tendencias no mundo inteiro.
O desfile foi uma grande vibe dos anos 70. Muito marrom combinados com um rosa suave e azuis marinhos, plataformas altíssimas, viseiras, calças, blazers, óculos enormes e túnicas bordadas.
O mercado é dinâmico e os eventos de moda devem ser constantes e tão dinâmicos quanto a moda. Aqui no Brasil enquanto os nossos estilistas fazem um protesto contra o sucateamento da industria têxtil brasileira (ninguém falou do jeans né) o mundo assume a China como produção e usam o que tem de melhor CRIATIVIDADE e ESTRATÉGIA DE MARCA coisa que no primeiro caso ainda imitamos a Europa e não temos o DNA brasileiro e no segundo estratégia? marca? Temos sim impostos altos, trabalho escravo na indústria de confecção isso sim deveríamos estar protestando e brigando.
 pantalona-camisapantalona-camisapantalona-casaco-louis_vuittonvestido-leggingbolsa-saia-camisavestidovestidocalca-casaco_pelevestido-calcabermuda-paletoconjuntosaia-casacocalca-blusashort-jaquetalegging-casaco-viseira-louis_vuittonvestido_casacovestidovestido-casacopantalonasaia_vestidovestido_casacovestido-casaco_pele-louis_vuittonvestido-jaqueta-louis_vuittonvestido_casaco_louis_vuittonvestido_louis_vuitton