Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Resort Dior | 2013 Por Thiago Merkle

A Maison Christian Dior apresenta a coleção resort 2013. É a despedida do estilista Bill Gaytten que dará lugar ao recém nomeado diretor criativo da Dior Raf Simons que deixou a criação da marca Jil Sander, em fevereiro e deve mostrar sua primeira coleção para a Dior no desfile de verão de alta costura em julho em Paris.
Desde a demissão de John Galliano, em função do escândalo anti-semita  em que ele se envolveu, a Dior não encontrava um caminho para sua direção criativa. Substituir Galliano, se tornou um desafio enorme pois o designer é único e deixou uma história e seu DNA na marca.
Neste último trabalho de Bill Gaytten ele apresenta uma coleção clean, bem comercial, com uma forte inspiração em um estilo “navy romântico” .
 vestido_floral-diorcalca-camisa-diorvestido_diorvestido_navy_listrado-diorvestido_diorvestido_navy_listrado-diorcalca-blazer-diorvestido_navy_marinho-diorsaia_listrada_navy-diorcasaco_couro-diorcasaco_couro-diorvestido_estampado-diorvestido-anos-50-diorvestido_rodado-diorsaia_tule_vermelha-blazer-diorsaia_tule_preta-blusa-diorvestido_preto_tule-diorvestido_longo_vermelho-diorvestido_longo_festa-diorvestido_longo_festa-diorvestido-blazer-diorvestido_dourado_festa-diorsaia-blusa-bolsa-diorvestido_estampado-malha_linhavestido_branco-legging