Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rosie Huntington-Whiteley aparece muito magra e é criticada pela imprensa



O que aconteceu com as curvas de Rosie Huntington-Whiteley? Essa é a pergunta que os tabloides britânicos fizeram nessa segunda-feira (19.09), após as fotos da modelo e atriz chegando ao jantar de Tom Ford em Londres na noite do domingo (18.09) serem divulgadas.
Conhecida pelo corpo bem delineado que incendiava as passarelas da Victoria’s Secret, Rosie foi criticada pela drástica perda de peso. “As curvas generosas da modelo desapareceram. O vestido de veludo evidenciou o busto modesto e as bumbum achatado. Os quadris estreitos e pernas finas estão mais para Alexa Chung do que para o de uma modelo de lingerie”, escreveu oDaily Mail.
Acima, Rosie no tapete vermelho em fevereiro de 2011: magra, mas com belas curvas recheando o tomara-que-caia nude. Ao lado, a modelo e atriz com os braços bem mais finos e ossos aparentes em Londres na noite de domingo (18.09).

De perto: o rosto de Rosie foi o que mais mudou: à esquerda, em fevereiro, com o formato redondo. Ao lado, bem mais anguloso.

Cores pastel são tendência nas passarelas de Londres. Use já!


A semana de moda de Londres ainda não acabou, mas já é possível detectar a primeira tendência para o verão 2012 das passarelas britânicas: tons pastel. As cores delicadas apareceram nas passarelas de marcas como Paul Smith, Erdem, Antonio Berardi e Preen em looks frescos e perfeitos para o calor.

Quem quiser antecipar a tendência pode aproveitar que a primavera começa em breve e já incluir no guarda-roupa looks com os amarelos, azuis e rosas suaves. Dica: aposte em sapatos e complementos de personalidade para quebrar a delicadeza dos tons.

Highlights da disputa entre os shoppings de luxo em São Paulo



Várias mudanças irão ocorrer nos corredores do shopping Cidade Jardim a partir do final deste ano. Em breve, a primeira loja da marca Prada no Brasil irá aportar por lá: a locação terá 500 m² e um mix de produtos que vai desde os incríveis acessórios à  linha completa de pret-à-porter.  Outra novidade é a vinda da Fendi, que desembarca no empreendimento da JHSF.
Com as novidades, a Daslu vai para o novo piso do shopping, o 3º andar (o mesmo  onde está localizado o restaurante Due Cuochi), com uma loja maior do que a atual. Esta mudança deve acontecer antes do fim de 2011. As outras inaugurações estão previstas para o primeiro semestre de 2012. E como a Vogue havia adiantado, já estão confirmadas a abertura da primeira Global Store daLouis Vuitton (com 1200 m²), a flagship da Gucci (com 380 m²), a italiana Tod’sa primeira loja daBalmain no Brasil que será exclusiva do shopping, além da primeira Cartier dentro de um empreendimento comercial — a marca já possui uma loja de rua em São Paulo, na Haddock Lobo.
Enquanto isso, no JK Iguatemi, que tem inauguração prevista para março de 2012, as marcas confirmadas são a britânica Topshop, a francesa Lanvin, a Miu Miu, a primeira Gucci masculina no mundo, além de Tod’sNicolle MillerChanel e Goyard.
A única dúvida é sobre onde irá se instalar a Dolce & Gabbana na cidade. A grife ainda não definiu o espaço, mas é quase certo que seja no shopping Cidade Jardim.
E quanto ao Rio de Janeiro? Nesse sábado (17.09), uma equipe da italiana Prada visitou o Shopping Leblon. Será que a marca pretende abrir portas também no Rio? Tomara que sim! 

Coleções de Verão 2012 - Londres Mary Katrantzou

Backstage Burberry Prorsum