Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Rosie Huntington-Whiteley aparece muito magra e é criticada pela imprensa



O que aconteceu com as curvas de Rosie Huntington-Whiteley? Essa é a pergunta que os tabloides britânicos fizeram nessa segunda-feira (19.09), após as fotos da modelo e atriz chegando ao jantar de Tom Ford em Londres na noite do domingo (18.09) serem divulgadas.
Conhecida pelo corpo bem delineado que incendiava as passarelas da Victoria’s Secret, Rosie foi criticada pela drástica perda de peso. “As curvas generosas da modelo desapareceram. O vestido de veludo evidenciou o busto modesto e as bumbum achatado. Os quadris estreitos e pernas finas estão mais para Alexa Chung do que para o de uma modelo de lingerie”, escreveu oDaily Mail.
Acima, Rosie no tapete vermelho em fevereiro de 2011: magra, mas com belas curvas recheando o tomara-que-caia nude. Ao lado, a modelo e atriz com os braços bem mais finos e ossos aparentes em Londres na noite de domingo (18.09).

De perto: o rosto de Rosie foi o que mais mudou: à esquerda, em fevereiro, com o formato redondo. Ao lado, bem mais anguloso.