Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Alessandra Ambrósio posa ao lado do namorado para 'Vogue' alemã

Alessandra Ambrósio posou em clima de Dia dos Namorados para a edição de junho da "Vogue" alemã. Acompanhada do noivo, o empresário Jamie Mazur ela fez caras e bocas para o ensaio.













V MAGAZINE SPAIN 2011″TOP TEN”-As 10 modelos latinas mais lindas do mundo.

Sebastian Faena dispara um impressionante top 10 para V Magazine Espanha com alguns dos rostos latinos mais belos do mundo. Joan Smalls, Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana e Izabel Goulart, em cliques exclusivos para essa edição, mas com toda  certeza de que há mesmo mais mulheres latinas e belas dentro da revista , a edição  chega às bancas na segunda-feira



.

RAQUEL ZIMMERMANN NA VOGUE PARIS JUNHO 2011- “SOLEIL NOIR”por David Sims

A top Brasileira Raquel Zimmermann depois de estrelar um editorial lindo para a Vogue U.K na edição de junho 2011, Loirissima  de cabelos cacheados  e bronzeada, aparece tambem na edição de junho 2011 da Vogue Paris no editorial “Soleil Noir ” que significa sol negro , a modelo além de estar com os cabelos negros, o estilo também e todo voltado para o preto , com lindas fotos de David Sims, e estilo de Beat Bolliver , me parece que Emmanuelle Alt acertou a mão nessa edição inteira  em todos editoriais da edição de Junho estão fantásticos.
.



VOGUE USA JUNHO 2011-”The american style”com as tops Isabeli,Raquel,Arizona,Karlie e karen by Craig Mcdean

A Vogue  USA de junho 2011 comemora o estilo Americano de se vestir com fotos épicas clicadas em estudio, estrelado por algumas das modelos mais tops da indústria da moda. Fotografada por CraigMcDean e estilo  por Tonne Goodman,Karlie Kloss, Arizona muse, Isabeli Fontana,Karen Elson e Raquel Zimmermann vestem figurino que vai desde as florestas de sequóias na California até as águas do Golfo do Mexico, nesta edição da Vogue eles mostram cinco getaways chics e destinos muito usados nos EUA e mostram um jeito sofisticado de se vestir .
















VOGUE PARIS JUNHO 2011- “BEAUTY” com Eniko Mihalik by Giampaolo Sgura






VIRGINE MAGAZINE “ALL YOU CAN GET”- Objetos inusitados fazem o estilo do primeiro editorial da revista, confira!

Ryan Yoon clica um editorial chamado “all you can get” para mim inusitado com roupas feitas a partir de objetos incomuns para a primeira edição de Virgine Magazine. Apresentando um legião de latas de coca, M & Ms e iPads , caixas de detergentes, cachorros e ursinho de pelucia ,com estilo por Hissa Igarashi, modelos Cintia Dicker, Valeria Dmitrienko, Annabelle Tsaboukas, Dani, Isabelle Sonnenschein, Valerie Avdeyeva e Anett Griffel posam como se estivessem vestindo o seu melhor  vestido de alta costura.








VANESSA CRUZ PELAS LENTES DE NYRA LANG- Deutsch Magazine Junho 2011

Para as lentes de Nyra Lang,A Cover Girl Vanessa Cruz interpreta um estilo de vida rural sofisticado para a ultima edição da revista Deutsch Magazine. Desde casacos da alta costura internacional até os casuais denim, The Girl of North Country toma forma com roupas de Yohji Yamamoto, Ralph Lauren, Band of Outsiders e muitos outros o estilo é de Lia Mendes.