Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

terça-feira, 29 de março de 2011

O Movimento na foto – Reed + Rader uma gostosa descoberta





New York City – A dupla Pamela Reed e Matthew Rader tem feito muito sucesso, devido à forma bizarra de seus editoriais, que empregam normalmente a animação gif e aparecem exclusivamente online . “Fazemos o trabalho para as telas,” Reed + Rader explicam por e-mail. “Usar o movimento com a animação é apenas o início da exploração das vantagens inerentes à utilização de uma tela digital como um meio.Trabalhamos o movimento animado. É mais excitante para nós porque é fresco e se choca com as fronteiras do que é esperado e possível em de editorial de moda.


“Mais importante”, acrescenta, “permite-nos continuar a explorar o nosso caso de amor com a tecnologia, internet, jogos de vídeo, e empurrando para o futuro.” Este é um editorial exclusivo pela Reed + Rader para VMAGAZINE.COM, os megabytes de PRIMAVERA


Eu adorei o ensaio. Tudo que mexe e transforma uma imagem me agrada. A técnica é super simples e é feita no photoshop. A arte se mostra quando descobrimos o óbvio e não temos medo de utilizar a simplicidade. A dupla consegue dar um efeito tridimencional as fotos. Mostra a roupa em diversos angulos e consegue passar uma atitude maior para a foto. Gostei muito....















































































































Vitrines – Milão mostra a sua cara – Roberto Cavalli – Exclusivo



Roberto Cavalli è uma grife de moda fiorentina , criada do homonimo estilista italiano Roberto Cavalli. O estilista, estudou  no Istituto Statale d’art di Florença  especiallizando-se em aplicação  da pintura nos tecidos (estamparia) e no inicio dos anos Setenta começa  a colaborar com os grandes estilistas do cenario internacional como Hèrmes e Pierre Cardin. Nos anos 80 foi um perido dedicado mais a familia para depois retornar  nos anos 90 ao  mundo da alta moda  e  em 1994, acontece  o primeiro desfile oficial em Milão. Nos fim dos anos 90 a Maison Cavalli era distribuida em 36 nações de todo mundo.


Para a primavera -verao 2011 Cavalli  escolheu como protagonista a super modelo e atriz  francesa, Laetita Casta, vestidos longos e selvagens, feitos de patchwork e de tecidos animal print ,marca registrada, do estilista fiorentino, peles de serpente, franjas e plumas dos braços até chegar aos pulsos e cabelos soltos ao vento. São assim as  novas heroinas  interpretadas pela grife que comemora    seu 40 anos. As mulheres Cavalli são capazes de emanar o fascinio  selvagem da natureza.
Esta é a primeira grande grife que mostraremos um pouco da história e principalmente suas vitrines (meio fim de inverno e começo de primavera). De 15 em 15 dias apresentaremos uma marca.



Fashiontv | Sexy Madame Du Jour campaign by Giuliano Bekor | fashiontv - FTV.com


AS GANGS DE NEW YORK BY MARIO TESTINO – VOGUE US

                        


Não é a toa que considero o peruano Mario Testino como um dos maiores  fotografos da moda na atualidade. Neste ensaio para a Vogue americana com o tema “As gangs de Nova Iorque”  ele, com uma competência e talento enorme desenvolve o tema mostrando as diferentes  etnias que se espalham pela big apple. Você vê uma direção de arte em cada foto. Tudo foi estudado.

A produção reuniu  alguns dos maiores estilistas de Nova York em um editorial com mais de trinta meninas usando looks de Donna Karan, Ralph Lauren e Proenza Schouler. 

Participaram:  Saner Julia, de Anna Rijk, Gustavsson Frida Jac Jagaciak, Kate Somers, Hafstrom Julia, Julia Johansen, Bian Luisa Chin, Stafford Chantal-Abobott, Loos Donna, Loos Gwen, Patricia van der Vilette , Maas Mirte e Nimue Smit, Muse Arizona, Jacquelyn Jablonski, Kendra Spears, Karlie Kloss , Joan Smalls , Deng Ajak, Sosa Arlenis, Chanel Iman , Mali Anais, Jourdan Dunn, Sessilee Lopez, Jana Knauerova, Holman Hannah, Maren Britt, Abadia Lee Kershaw , Struss Kasia, So Young Kang Kang Hyoni, Tao Okamoto, Fei Fei dom e Xi Ming. Fotos: Mario Testino para Vogue Us de fevereiro 2011...



THIAGO MERKLE ॐ: Verão 2012 – O Navy sempre é a tendência – Editori...

THIAGO MERKLE ॐ: Verão 2012 – O Navy sempre é a tendência – Editori...: "Theres Alexandersson fotografada por Camilla Akrans para a Vogue Japão de março. Tendo como locação uma região portuá..."

Verão 2012 – O Navy sempre é a tendência – Editorial Vogue Japão


Theres Alexandersson fotografada por  Camilla Akrans para a  Vogue Japão de março. Tendo como locação uma região portuária de Nova Iorque, a top sueca Theres Alexandersson, apresenta uma coleção navy. Listrados, vermelho, branco, metais. Esta já é a cara do verão 2011 do norte do planeta e o Navy, nunca sai de moda nem de tendência.. Vogue Japão Março 2011....



Visita a Dolce & Gabanna de Milão – Vejam tudo – Verão 2012

                                     
Dolce &Gabbana
Dolce & Gabbana é uma casa de moda italiana fundada  pelos estilistas italianos Domenico Dolce e Stefano Gabbana. A grife é especializada em  Haute Couture e Pret à Porter . Domenico Dolce nasceu a Polizzi Permalosa (Palermo) Sicilia e desde de muito jovem trabalhou no negocio de “sartoria” (alfaiataria) do seu pai.  Stefano Gabbana estudou no Istituto di Moda Marangoni di Milão. Em 1981 aconteceu o primeiro encontro dos dois. Em 1984 eles abriram a sociedade e já em 1985 participaram a Milano Collezione na seção Jovens Talentos. Em 1986 apresentam a primeira coleção produzida no atelier milanes e o primeiro desfile da marca.

A partir daí, a ascenção foi constante. As campanhas publicitárias de grande impacto erótico inspiradas a estètica neorealiasta e realizadas por fotografos como Ferdinando Scianna, Fabrizio Ferri , Stevel Meisel e Helmut Newton ajudam a criar uma identidade vanguardista a marca.
Em 1990 a dupla lança a sua primeira coleção masculina,inspirada em   Marcello Mastroianni e apresentada em Nova York onde abrem um novo showroom e ganham o mercado americano,

 E os anos vão passando e a Dolce & Gabanna vai conquistando seu merecido destaque no mundo da moda. A lista de adimiradores famosos é infintita: Madonna, Nicole Kidmam, McConaughey, Jennyfer Lopes , Monica Bellucci entre outros.




Em  1994  lançam a linha jovem casual D&G e toda uma linha de perfumes, gravatas e moda intima, beachwear (moda praia), junto a bolsas, sapatos, oculos e a linha Dolce & Gabbana Junior.


As fotos foram tiradas na Dolce & Gabanna e na D&G , sempre na famosa Via della Spiga Milano.






As primeiras fotos são da loja localizada nda via della Spiga n.26 e na sequencia via della Spiga n.2 sede historica da Dolce & Gabbana, hoje trasformada entao em Spiga 2 ,quer dizer oficina da moda, mult-brand e vetrine para novos talentos criativos, Ali são expostos para  venda,  as criaçoes de 22 designer do mundo todo.

Pelas vitrines a gente já ve uma coleção colorida e uma estamparia bem elaborada. Uma cartela de cores que vai desde o laranja, amarelo, branco e dourado passsando por estampas de “animal print” e florais com base em azul. A forte presença dos acessórios é um dos grandes trunfos da marca.









Dolce & Gabbana - 3