Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 1 de julho de 2011

VER PROGRAMAÇÃO

Schauenplan und Designer der Mercedes-Benz Fashion Week Berlin 2012 stehen fest. Neu dabei: Iris Van Herpen. Kaviar Gauche werden hingegen leider nicht mehr bei der Modewoche präsentieren


A antecipação da FASHION WEEK BERLIM 2012 sobe de dia para dia e também a lista de PARTICIPANTES DESIGNER crescendo continuamente. AGORA É O PLANO DE OLHAR final publicado
Além de rótulos como Hugo, Sport Escada, Gockel Anja, aludem, Tomaszewski Dawid, Dimitri, Kerner Kilian, Berlin Lala, Michalsky, Mongrels em comum, Patrick Mohr e Schumacher em Strenesse deste ano novamente com isso, a volta depois de uma pausa para Berlin Fashion Week de volta.
Além disso, o designer belga duo A.F. Vandevorst, que foi inaugurado na Semana de Moda de passado em Berlim, decidiu voltar a mostrar em Berlim. "Estamos muito animado para ver como muitos designers e marcas pediram para participar da Mercedes-Benz Fashion Week Berlin", diz Maia Guarnaccia, vice-presidente da IMG Fashion Europa. "Apesar da adição do estúdio sala de apresentação, estamos totalmente reservado."
Particularmente agradável acréscimos ao plano também estão procurando o dinamarquês Wood Wood rótulo eo designer holandês Iris van Herpen, sendo que ambos são o primeiro apresentado na Berlin Fashion Week 2012th Acima de tudo, a promessa o último é um sucesso para Berlin: Iris Van Herpen é considerado internacionalmente como um talento jovem e promissor e impressionado com sua avant-garde criações recentemente, a Câmara Comité das Syndicale de la Haute Couture em Paris, entre os quais ela foi admitida como membro convidado.
"Com o nosso compromisso com a moda, queremos permitir que designers internacionais presentes as suas últimas criações e sensibilizar os visitantes para a moda e design, e inspirar", diz Anders Sundt Jensen, vice-presidente de Comunicações da Marca Mercedes-Benz Cars.
O downer apenas: O designer Kaviar Gauche, tem sido sempre a par com a Semana da Moda de Berlim não vai mostrar nesta temporada. Outros designers plano eo aspecto final será anunciado no final do mês anunciou.Mercedes-Benz Fashion Week Berlin 2012: Nesses destaques, estamos particularmente satisfeitos"Fashion Night" coquetel de Mercedes-Benz e VOGUEMarc Jacobs, Schirrmherr de "designer for Tomorrow" PrêmioIris van Herpen e seus projetos em 3D olharMichael Sontag sempre bem sucedido por causa de suas coleções

ANJA Gockel

15 Jahre Anja Gockel


15 ANOS Anja Gockel: AT BERLIN FASHION WEEK 2012comemora o aniversário da designer alemão SUA EMPRESA.VOGUE.COM AGUARDA POR VOCÊ VOLTAR NA CARREIRAmomento emocionante em sua

"Celebrate moda - celebrar a vida": De acordo com este lemaAnja Gockel tem 15 anos de sua grife de moda criada - sempreotimista e sempre com uma firme crença na marca. E este é também o título de sua nova coleção de verão, que ela vai apresentar em julho no Mercedes-Benz Fashion Week Berlin, "O espírito de um sorriso," como uma expressão de "alegria, serenidade e discreto."

No ano jubilar 2011 Anja Gockel pode agora passar em revista a sua carreira e recorda os destaques. Por exemplo, ela fala de seu entusiasmo para o Alek Wek modelo, que ela ganhou em 2010por sua Runwayshow para Berlim. "Não foi apenas impressionado com sua beleza exótica, mas particularmente fascinado por seu carisma, seu carisma e simpatia", diz o designer. Também tiroincomum de helicópteros ou de tiro na planície quente da Itáliaestá preso em minha mente, como um desfile de moda para a rainha, que ela organizou uma visita oficial à Alemanha.

Seguiu seu caminho como um designer - é incrível como AnjaGockel em 15 anos - cheio de euforia e alegria. . E uma vez quenão é de estranhar que a sua nova coleção de verão é inspirada por um provérbio chinês "A vida está sorrindo mestres - ou não em todos"

15 Jahre Anja Gockel

BERLIN FASHION WEEK

4Bitte klicken Sie hier


DE 6 A 9 Julho 2011 BERLIM ENCONTRA NA SEMANA DE MODA MERCEDES-BENZ INSTEAD. LEIA SOBRE VOGUE.COMtenho todas as novidades sobre a semana de moda PRIMAVERA / VERÃO 2012, encontrar informações e bastidores VIDEOS.

PARA COMEÇAR A SEMANA DE MODA DE BERLIM ESTÁ AQUI TODOS OS DIAS UM RESUMO NEW DESIGNER DE UMA COLEÇÃO DE PRIMAVERA / VERÃO 2012 - LALA de Berlim para ESCADA SPORT. GET NO FASCINANTE INSIGHTSTUDIOS, APRENDER todas as fontes de inspiração e WINpeças de design EXCLUSIVO.






Em visita à cidade de Los Angeles, Hebe conversa com a top Gisele Bündchen sobre ser mãe, moda e meio ambiente.



Editorial: We love hats

Para quem ama chapéus como nós, vai adorar esse editorial da revista Elle sueca...

Editorial a la Frida

A revista Vogue Turquia desse mês traz um editorial inspirado em Frida Kahlo...




Vogue Paris




Editorial: Color Blocking… Again

E não é que esse tal de blocos de cores pegou mesmo?!!!!! Não é o primeiro editorial decolor blocking que postamos aqui mas não tem jeito, adoramoooooos essa vibe multi colorida e a revista espanhola “View of the Times” desse mês traz um editorial lindo e colorido pra iniciar uma semana bem inspirada e divertida!!

VOGUE HELLAS

Nós adoramos esse editorial da revista Vogue Hellas do mês de junho! Inspiração superfeminina, romântica, chic e naaaaaaada boring!! Inspire-se também!!

Emma Watson na Vogue US



A eterna menina da saga Harry Potter cresceu e está se libertando do papel que carrega desde criancinha. Emma Watson está linda com o cabelo bem curtinho na Vogue Us do mês de julho. As fotos são do mestre Mario Testino.

VOGUE TURQUIA | JULHO 2011

ashley-smith1ashley-smith2ashley-smith Vogue Turkeyashley-smith11ashley-smith10ashley-smith8ashley-smith7ashley-smith6ashley-smith5ashley-smith4ashley-smith3