Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Isabeli Fontana como imagen de Mango

Vogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue GalleryVogue Gallery

Isabeli Fontana como imagen de Mango

Isabeli Fontana para Mango FW 11

La modelo protagonizará la campaña otoño-invierno 2011.

A marca espanhola de vestuário e acessórios, anunciou que o modelo brasileiro que é a estrela da nova campanha de outono-invienro 2011. Além disso, Fontanaparticipar do desfile ao lado da marca em Paris.

Nascido em Curitiba, Brasil, Isabeli Fontana é uma das modelos mais importantes do momento. Ele tem sido o rosto de campanhas publicitárias deRoberto Cavalli, Balenciaga, Versace, Chanel, Louis Vuitton, Valentino, Hermès,Missoni, Moschino, Armani Jeans, de Oscar de la Renta, MaxMara e FarhiNicole, entre muitos outros.
Ele tem sido retratado pelos fotógrafos grande indústria como Steven Meisel,David Sims, Mario Testino, Mert Alas e Marcus Piggott.

Isabeli toma o lugar da atriz americana Scarlett Johansson, que foi o rosto daMango nas últimas quatro temporadas. Desde a sua criação, a marca incluiurostos familiares para estrelar suas campanhas publicitárias.
Modelos e atrizes como Penélope Cruz, Milla Jovovich, Lizzy Jagger, KarolinaKurkova, Naomi Campbell, Eva Herzigova, Inés Sastre, Claudia Schiffer, ChristyTurlington e Diane Kruger também foram embaixadores.

Esta não é a primeira colaboração do modelo com a marca. Isabeli Fontanaparitcipó a apresentação passarela da primavera-verão 2011.
Dê uma olhada no making of da campanha outono-inverno da empresaespanhola.

Dhalia Noir, la inspiración de Tisci

Dhalia Noir, a inspiração é Tisci
Perfume Givenchy lança sob a direção criativa de Riccardo Tisci.

Dhalia Noir, de Givenchy
Dahlia Noir é o nome da nova essência da Givenchy inspirada por Dahlia, uma flor intrigante, sensual e inodoro. Composta por notas de rosa, íris, mimosa, sândalo, patchouli e feijão tonka, a fragrância é um novo passo para Tisci, diretor criativo casa de moda, que deu à marca uma identidade mais polêmico e ousado.

E quem é a mulher que usou esta pomada? O designer descreveu-a como uma mulher "super super sexy e forte", mas com delicadeza e romance ao mesmo tempo.
Para a imagem do perfume, o italiano Riccardo escolheu modelo Mariacarla Boscono, um dos favoritos da empresa, sua musa e amiga há 17 anos, justificando que ela era a esposa Dahlia Noir.
Mert Atlas e Marcus Piggott foram contratados para fotografar o perfume de publicidade, sob a direção de Tisci: uma imagem em preto e branco em quepodemos ver Boscono usando um pedaço da marca com flyers e uma camadafilmy que se refere a um flor preta e reflecte o mundo delicado gótica de Riccardo Tisci, juntamente com a cor do frasco de perfume, que é um estilo arquitectónicoe elegante. Enquanto Fabien Baron foi responsável pela direção do spot publicitário para televisão e cinema com duração de 30 segundos.
Um perfume icônico, que se tornará um clássico com um toque moderno. Uma fragrância romântica e poderosa, ao mesmo tempo elegância atraente e sensualque representa a nova costura. A fragrância será lançada no início de agosto em dois tamanhos: 1,7 e 2,5 oz Com um custo de US $ 90 e $ 100 respectivamente..

Branca de Neve e os soldados na Comic-Con

Kristen Stewart e Lily Collins Belosnezhek imagens, Queen Charlize Theron e outros
Белоснежки и воины на Comic-Con
Charlize Theron

NO FESTIVAL Comic-Con em San Diego, foram apresentados aos heróis de dois prevista para 2012 filme sobre Branca de Neve - "Branca de Neve e o caçador» («Branca de Neve e os Huntsman»), e outra, sob o título de "Branca de Neve". No primeiro, "parcialmente baseado no clássico Irmãos Grimm conto de fadas" Branca de Neve e os rangers vai jogar Kristen Stewart e Chris Hemsworth.Madrasta malvada será Charlize Theron. No segundo filme, estrelado por Sean Bean executar, Julia Roberts e Lily Collins.

white2_jpg_1311589908.jpg$min$550$825$$$.jpg
A partir da esquerda: Lily Collins relata que o filme será costumes, grande imaginação.
Direita: Branca de Neve jogou a estrela de "Twilight" será um escudo e espada.

Curiosamente, em ambos os filmes, Branca de Neve não é só a princesa quedeve ser resgatado. Nova Branca de Neve se são capazes de cuidar de si mesmas. Em cartaz, "Branca de Neve e o caçador," retrata um escudo e espada, e Lily Collins, falou sobre seu personagem:

"É como a princesa de conto de fadas, sobre o qual lemos em livros. Mas no final,ela é um verdadeiro lutador. "

article-2018418-0D25F9D000000578-751_634x359.jpg

VOGUE DIÁRIO Noite da moda Out 2011 Russia

Out Projeto Internacional de Moda da Noite será realizado na capital, pela terceira vez...
Fashion's Night Out 2011 в Москве
06 de setembro todas as melhores lojas de Moscou vai trabalhar até tardenovamente

06 de setembro, Moscou sediará "Night Fashion". Este ano, a Rússia está à frente do resto: que Moscou vai se tornar a primeira cidade que abriu a maratona de compras mais ambicioso do mundo. Originalmente concebida como uma medidapara combater a crise econômica, para apoiar os varejistas neste feriado modafoi um sucesso incrível e agora acontece a cada ano.

_LAD5397=.jpg
No ano passado, a coleção cápsula de Alexander Terekhov, especialmentecosturado
Fora de Moda Night, os fãs têm comprado dentro de uma hora

No ano passado o troféu foi principalmente T-shirts para shopaholics verdade, eisso na loja de departamento Central, GUM, "Primavera" e "Passagem Petrovsky"você pode comprar um dos sacos com a imagem de Natasha Poly, e os mais sortudos receberão uma cópia autografada de Natasha. Natasha se, também, virá - a convite da revista VOGUE e seu editor-chefe da Victoria Davydova. O modelovai participar no evento de caridade em 1500 em sacolas. Parceira nesse projetoirá abordar a empresa MasterCard.

_LAD6362.jpg


Renata Litvinova escolhe outro batom vermelho

Fora deste ano Noite Fashion terá a participação de 17 países. Após a Rússia"Night Fashion" tem lugar na Espanha, Austrália, França, Alemanha, Itália, Coréia, México, Portugal, Grã-Bretanha, Brasil e Estados Unidos. Ao lado da moda internacional VOGUE festival juntar-se Brasil, Índia, China e Taiwan, e Fora da Moda setembro 15 da Noite será realizado na Grécia e na Turquia. Em 2011, uma lista de países participantes incluem o Japão.

As primeiras fotos de Ashton Kutcher e Alessandra Ambrósio para a Colcci



Acabam de sair as primeiras fotos da nova campanha da Colcci, com Alessandra Ambrósio eAshton Kutcher. O ensaio foi clicado em junho, no Rio de Janeiro, um dia antes de o ator voar para São Paulo para participar do SPFW.
O ator, que participa da segunda vez de uma campanha da marca brasileira, ficou super à vontade. Sempre bem-humorado, não quis nem saber do camarim reservado só para ele. Arriscou umas gracinhas no piano (as fotos foram feitas em uma cobertura em Ipanema), almoçou com toda a equipe (cerca de 40 pessoas) e ficou por perto mesmo durante as fotos sozinhas de Alessandra.
Ashton Kutcher posa para a campanha de verão 2012 da Colcci, com a vista do Rio de Janeiro ao fundo.
Alessandra Ambrósio, dupla do ator na campanha, mostra vestido da nova coleção da marca brasileira.

Making of: Gisele Bündchen posa para campanha de lingerie


Gisele Bündchen posou em maio para a campanha da Hope — na mesma ocasião, ela desfilou em São Paulo sua coleção de lingerie lançada em parceria com a marca. As fotos são de Bob Wolfenson, com styling da dupla Flavia Pommianosky (acima) e Davi Ramos e beleza de Daniel Hernandez. Confira aqui o making of da sessão e a boa forma de Gisele.

A top se refresca antes de começar a sessão de fotos

Gisele em ação (à esquerda) e entregue aos cuidados de Daniel Hernandez (à direita)

A top exibe sua boa forma, pouco mais de um ano depois de dar à luz Benjamin. Abaixo, checa as fotos com Bob Wolfenson

Contrastes



Nenhuma marca de alta-joalheria apresenta suas coleções de maneira tão espetacular como aChanel. Para cada lançamento, a casa elabora cenografias dignas de uma instalação de arte contemporânea. Durante a última semana da alta-costura, os designers e cenógrafos da Chanel repetiram a dose para o lançamento da coleção Contrastes. 

O preto e o branco, cores emblemáticas da marca, deram o tom para essa coleção fluida e, ao mesmo tempo, estruturada. Nas 33 peças, os contrastes gráficos das cascatas de pérolas e diamantes formam um conjunto sutil em que a oposição dos efeitos brilhantes e foscos se unem à de tamanho e geometria das pedras para um resultado quase hipnótico.
Voltando à cenografia, os salões do primeiro andar da Chanel Joaillerie na Place Vendôme foram transformados num labirinto preto e branco de inspiração surrealista – corrente artística cara a Mademoiselle. Entre salas de um branco imaculado, projeções de vídeo e efeitos de luz meticulosamente estudados no espaço, que fazia as vezes de estojo XXL. Como essas apresentações são reservadas apenas aos jornalistas, aqui vão algumas imagens da cenografia e das peças que mais chamaram minha atenção. Enjoy!



Marrocos, YSL e anos 70 inspiram Amalia Spinardi para o verão da Jo de Mer



Amalia Spinardi encontrou no Marrocos a inspiração para a coleção de verão 2012 da Jo de Mer. A estilista visitou Marrakesh e seu Jardim Majorelle, criado em 1924 e comprado na década de 80 por Yves Saint-Laurent e Pierre Bergé – as cinzas do estilista foram depositadas ali.
De Saint Laurent, a estilista toma emprestado suas ilustrações, como YSL 1974 Love Drawing, que inspira a estampa de um dos biquínis (acima, à esq.), assim como os padronagens marroquinas, que surgem modernizadas nas criações de Amalia.
A cartela de cores, marcada pelo terracota, laranja e roxo, também é uma referência ao país. Já os anos 70 aparecem nas calcinhas mais largas, à la bond girl, e nos maiôs com generoso decote V e amarrações. A coleção chega em 15.08 às lojas da Jo de Mer.
Jo de Mer
www.jodemer.com


Kate Moss deve aparecer de noiva na edição de setembro da Vogue americana



A sempre aguardada edição de setembro da Vogue americana tem mais um grande motivo para ser esperada: segundo a imprensa internacional, Kate Moss estará na capa e fotos exclusivas feitas por Mario Testino do seu casamento com Jamie Hince fazem parte das 584 páginas.
Rumores dão conta ainda que Kate deve aparecer em um ensaio à la Sarah Jessica Parker naVogue de junho de 2008, ocasião do lançamento do primeiro filme do Sex and the City, em que a atriz posou com modelos de vários estilistas importantes. Oscar de la Renta, Vera Wang eValentino teriam criado vestidos de noiva exclusivamente para o editorial, também clicado por Mario Testino.
_____________________________________
The ever awaited the September issue of American Vogue has one more great reason to be expected, according to media reports, Kate Moss is on the cover and exclusive photos taken by Mario Testino of his marriage to Jamie Hince are part of584 pages.
Rumors also realize that Kate should appear in an essay a la Sarah JessicaParker Vogue June 2008, at the launch of the first movie Fri and the City, in whichthe actress posed with models of several major designers. Oscar de la Renta,Valentino and Vera Wang wedding dress would have created exclusively for the editorial, also clicked by Mario Testino.
_________________________________________
La siempre esperada la edición de septiembre de la revista Vogue americana tiene una de las razones más grandes que se espera, según informes de prensa,Kate Moss aparece en la portada y fotos exclusivas tomadas por Mario Testino de su matrimonio con Jamie Hince son parte de las 584 páginas.
Los rumores también dan cuenta de que Kate debería aparecer en un ensayo al estilo de Sarah Jessica Parker Vogue junio de 2008, en el lanzamiento de la primera película vie y la ciudad, en la que la actriz posó con los modelos de varios diseñadores importantes. Oscar de la Renta, Valentino y Vera Wang vestido de novia se han creado exclusivamente para la editorial, también fue presionada porMario Testino.