Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Vocalista do Maroon 5 fica sem parte do tronco em erro de edição de imagem na Vogue

Adam Levine sem parte do tronco após edição com o "toscoshop" (Divulgação
Adam Levine e Anne Vyalistsyna (também conhecida como Anne V), um dos casais mais lindos da atualidade (cuidado Brangelina!) fizeram um ensaio bastante sexy para a revista Vogue russa de novembro.

O vocalista da banda Maroon 5 e a modelo, que é parte do casting da Victoria’s Secrets, exibem seus corpos perfeitos e quase não se nota um erro de edição em uma das fotos que sumiu com a metade do tronco de Adam. O toscoshop atacou novamente!

A banda Maroon 5 se apresentará no dia 29 de novembro ao lado de Kanye West no 

badalado desfile da Victoria’s Secret.


Karl Lagerfeld diz que Coco Chanel “teria odiado” o que fez pela marca


Coco Chanel odiaria o que Karl Lagerfeld fez pela marca que leva seu nome. E foi o próprio estilista quem afirmou isso, em entrevista para o especial Fashion: Backstage Pass, que vai ao ar no dia 15.10 pela rede de televisão internacional CNN. No vídeo que está sendo exibido como teaser, o estilista comentou sua entrada no cargo de diretor criativo da Chanel, explicando a diferença entre a marca que encontrou e a marca na qual a transformou – um império atualmente avaliado em US$ 2 bilhões (algo como R$ 3,5 bilhões).

“Quando fui chamado para fazer isso, a Chanel não era nem um pouco trendy. O dono me disse ‘Eu não estou orgulhoso dos negócios. Se você puder fazer alguma coisa, OK. Senão, vou vendê-la’. E nós fizemos algo a partir dela, pois ele me deu liberdade total….”, explicou ele, que é chamado de kaiser da moda. “A marca tem uma imagem. Cabe a mim atualizá-la. O que eu fiz, [Coco Chanel] nunca fez, ela teria odiado”, completou.

Gisele Bündchen coloca seu apartamento em Boston à venda




Gisele Bündchen está de mudança. Depois de tentar vender a cobertura que divide com o marido Tom Brady em Back Bay, Boston, em 2009, a top volta a colocar o imóvel no mercado. Agora, por um preço menor: 10, 5 milhões de dólares (400 mil menos do que o pedido há dois anos).
O apartamento, que custa ao casal cerca de 80 mil dólares por ano só em impostos, tem 5 mil m² e fica de frente para o Rio Charles. Com dois andares, conta com três lareiras, duas cozinhas, uma sala de cinema e na suíte master há dois quartos de vestir: um para ele, outro para ela. Foi nessa casa que Gisele deu à luz ao primeiro filho, Benjamin, em dezembro de 2009.
Enquanto aguardam uma oferta pelo imóvel, Gisele e Tom continuam a construção da nova casa em Brentwood, Los Angeles (veja acima), onde serão vizinhos de Arnold Schwarzenegger. Com incríveis 22 mil m², o local terá oito quartos, uma academia, uma piscina em forma de lagoa, além de uma vinícola.

Detalhes da mostra sobre Elsa Schiaparelli e Miuccia Prada



No fim de agosto, o Costume Institute, do Metropolitan Museum of Art, anunciou que Elsa Schiaparelli e Miuccia Prada serão suas próximas homenageadas – Miuccia é a estilista por trás da Prada e Miu Miu, enquanto Elsa (1890-1973) ficou conhecida por suas criações surrealistas, na primeira metade do século passado. Nesta quinta-feira (13.10), o museu nova-iorquino revelou detalhes sobre a exposição, que irá suceder Savage Beauty, a retrospectiva sobre Alexander McQueen.
Elsa Schiaparelli and Miuccia Prada: On Fashion estreia no MET em 10.05 de 2012 e irá reunir 80 looks desenhados por Elsa entre o fim dos anos 20 e o começo dos anos 50 e criações de Miuccia desde o fim da dácada de 80. A mostra irá explorar afinidades entre as duas estilistas italianas, como o uso de tecidos e cores poucos convencionais, além de peças que discutem o conceito de bom gosto. Os curadores Harold Koda e Andrew Bolton se inspiraram para a exposição em Impossible Interviews, seção publicada pela Vanity Fair que promovia conversas fictícias entre duas personalidades.

Lady Gaga usa roupa feita com fotos de seus fãs


Conhecida pelos figurinos exóticos, Lady Gaga resolveu homenagear seus fãs em seu último look: a roupa que usa nas fotos e no vídeo da nova campanha dos batons Viva Glam, da MAC (cuja renda é toda revertida para o MAC Aids Fund, que ajuda portadores do vírus HIV), tem na estampa rostos de vários de seus “monstros”, como a cantora apelida seus fiéis fãs.

A roupa, criada por Nicola Formichetti, amigo de Gaga e diretor criativo da Thierry Mugler, foi feita a partir de centenas de fotos enviadas pelos fãs da cantora (impressas num tecido que tem a cor do novo batom da linha) para o vídeo da campanha e batizada de The Masterpiece (em português, a obra-prima) por ela.

No lançamento da campanha, Gaga escolheu um look diferente: um vestido nude todo de tule com um véu. Mas não esqueceu os fãs: as plataformas gigantescas foram revestidas com o mesmo tecido que leva na estampa os seus rostos.
No player acima, confira Lady Gaga em ação no vídeo da campanha e conheça os fãs que foram homenageados no look da cantora.

Ao lado de Toni Garrn, Clive Owen aparece na capa da Vogue espanhola


Clive Owen está na capa da edição de outubro da Vogue espanhola. Nela, o ator britânico é acompanhado pela modelo alemã Tori Garrn, com quem posou também para um editorial fotografado por Alexi Lubomirski, com styling de Belém Antolín, em Paris.

Enquanto Owen se mantém vestido com camisas e calças sociais (menos e mais abotoadas, sugerindo um clima de romance entre os dois), a modelo aparece com uma variedade de roupas, todas com pegada festiva – Tom Ford, Lanvin, Giorgio Armani e Stella McCartney devidamente inclusos nos créditos.

Não é a única capa de Vogue que mistura uma modelo com uma figura do cinema no mês de outubro: para quem não se lembra, a top brasileira Isabeli Fontana aparece ao lado do ator Ranbir Kapoor na edição indiana da revista. Veja as fotos aqui.

Sapatos lindos, pés nem tanto: o resultado da maratona de desfiles nas modelos



Ouch! É assim que os pés de uma modelo podem ficar ao final da temporada, depois de quatro semanas seguidas de desfiles (Nova YorkLondres, Milão e Paris) sob sapatos altíssimos e muitas vezes pouco confortáveis.
A explicação, segundo uma fonte da indústria ao Mail Online, é que, assim como as roupas, os sapatos são peças-piloto, ou seja, normalmente número 38. “A não ser que as modelos sejam sortudas o bastante para terem os pés desse tamanho, elas encaram quatro semanas espremendo os pés para caberem nos sapatos que são muito pequenos, ou tentando não cair na passarela com os que são muito grandes. ”
As fotos acima foram feitas no desfile da Louis Vuitton. Na segunda imagem dá para ver que o sapato é bem menor do que o pé da modelo. Abaixo, um clique da passarela da Erdem: curativos para aguentar a maratona de desfiles.

Representantes das semanas de moda de NY e Milão se encontram


Continua o impasse em relação às datas da temporada internacional do verão 2012, que, por enquanto, terá a semana de moda de Milão acontecendo ao mesmo tempo da londrina e ainda coincidindo com o fim da nova-iorquina.

Presidente do conselho de estilistas americanos (CFDA), Diane von Furstenberg esteve em Milão nessa quinta (13.10) para apresentar sua fragância Diane. Na quarta (12), ela aproveitou para se encontrar comMario Boselli, presidente da Camera Nazionale della Moda, responsável pela semana de moda italiana. Ele retribuiu, comparecendo à apresentação do perfume. As relações podem estar amigáveis, mas a situação está longe da melhor solução.
“Nós somos amigos e nos conhecemos há algum tempo. Vamos resolver isso”, disse Diane, confiante, na apresentação de seu perfume. Já Boselli considera a situação resolvida. “O que está feito, está feito, mas queremos virar a página e começar a trabalhar nas datas de 2013.”