Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Gisele Bündchen coloca seu apartamento em Boston à venda




Gisele Bündchen está de mudança. Depois de tentar vender a cobertura que divide com o marido Tom Brady em Back Bay, Boston, em 2009, a top volta a colocar o imóvel no mercado. Agora, por um preço menor: 10, 5 milhões de dólares (400 mil menos do que o pedido há dois anos).
O apartamento, que custa ao casal cerca de 80 mil dólares por ano só em impostos, tem 5 mil m² e fica de frente para o Rio Charles. Com dois andares, conta com três lareiras, duas cozinhas, uma sala de cinema e na suíte master há dois quartos de vestir: um para ele, outro para ela. Foi nessa casa que Gisele deu à luz ao primeiro filho, Benjamin, em dezembro de 2009.
Enquanto aguardam uma oferta pelo imóvel, Gisele e Tom continuam a construção da nova casa em Brentwood, Los Angeles (veja acima), onde serão vizinhos de Arnold Schwarzenegger. Com incríveis 22 mil m², o local terá oito quartos, uma academia, uma piscina em forma de lagoa, além de uma vinícola.