Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Todas as fotos do casamento de Kate Moss na Vogue US de setembro 2011

Casamento de luxo vira editorial de luxo, e o nome desse é "Kiss me Kate". O casamento de Kate Moss e Jamie Hince renderam belas imagens dignas das páginas da Vogue América de setembro. Clicado por ninguém menos que Mario Testino, as fotos retratam todo o clima romântico e sofisticado da icônica topmodel em seu enlace matrimonial. Uma das fotos mais lindas é do polêmico e ultratalentoso estilista John Galliano segurando o véu do vestido que tem sua assinatura. Kate Moss quebra todos os paradigmas de que odiando ou não os judeus, Galliano é sim, um talento INSUBSTITUÍVEL. Encante-se, porque tudo é maravilhoso!


Vogue Russia e o editorial Movement

Vestidos vaporosos, silhueta longelínea e peças que são hit. O editorial da Vogue Russia trouxe para sua edição de setembro a super top Hailey Clauson como face do photoshoot batizado de "Movement". O fotógrafo Terry Tsiolis assina os clics e o styling fica por conta de Géraldine Saglio. Encantador, dá uma olhada!

Marlon Gobel S / S 12


Vendas Arthur (direita) para Marlon Gobel S / S 12. Imagens por Dag Bengstrompara models.com

Marlon Gobel encontrou-se entre os corredores coloridos do supermercadosuburbano para a Primavera de 2012. Contra um cenário de racks e estantes de batatas fritas, o designer de moda masculina jovem mostrou arregalado, estampas de alta definição frutas e as roupas vibrantes que estão se tornandosua marca registrada. Como Lily Allen, "Fear A" jogou sobre o soundsystem ("Eu sou uma arma de consumo em massa," ela admite em uma linha), Gobelmostraram um número de riffs mercado cheeky, incluindo as viseiras plástico como mercearias desgaste, e um mar jaqueta verde que parecia feito deespuma que amortece frutas frágeis no trânsito. "Para usar um par de calçasapenas para que você está vestindo um par de calças, não é suficiente", disse ele, que deve servir como incentivo para qualquer um com medo de tentar opeacoat brilham no escuro, sutil ou as camisas de malha atlética camadas maistops. Gobel apontou para artistas como Andy Warhol, Jeff Koons, e Bolin Liu, que também encontraram inspiração no mercantilismo anódina do supermercado, explicando: "Ele tem tudo que você precisa, e é sobre o que convida a desejá-la, e é isso que roupa faz. "

Michael Kors michael kors underwear f/w 11 (also w/ model valerie avdeyeva)


Enrique Badulescu - Photographer
Cory Bond - Model

Vogue Russia


vogue russia: coming next month november 2011

client: vogue russia
source: 
vogue.ru
published: october 2011

Mariano Vivanco - Photographer

American Vogue high energy


client: american vogue
source: 
vogue.com
published: september 2011

Sebastian Kim - Photographer
Tabitha Simmons - Fashion Editor/Stylist
Renato Campora - Hair Stylist
Darlene Jacobs - Makeup Artist
Diane Kruger - Actor





American Vogue

the ford face


client: american vogue
source: 
forums.thefashionspot.com
published: september 2011

Craig McDean - Photographer
Phyllis Posnick - Fashion Editor/Stylist
Diane Kendal - Makeup Artist
Eugene Souleiman - Hair Stylist

Vogue Japan vogue japan november 2011


client: vogue japan
source: 
forums.thefashionspot.com
published: november 2011

Lara Stone - Model


Editorial Interview Dolce & Gabbana Especial ...


Robbie Fimmano - Photographer
Katlin Aas - Model
Julia Nobis - Model
Alice Cornish - Model
Karl Templer - Fashion Editor/Stylist
Mark Carrasquillo - Makeup Artist
Recine - Hair Stylist
Michelle Lee for KCD - Casting Director
Louis Asaro - Set Designer

De olho na tendência: Prada retoma a barriga à mostra no verão 2012


Apareceu na passarela da Prada, virou tendência. A máxima costuma se consagrar estação após estação, fazendo de Miuccia Prada uma das estilistas mais influentes da atualidade, ainda que as propostas da criadora sejam ousadas e difíceis de imaginar no dia a dia. Pois no desfile do verão 2012, que acaba de acontecer na semana de moda de Milão, Miuccia retomou as (bem-sucedidas) barrigas de fora do seu verão 08.

Os bustiês cresceram em relação à outra estação, mas a faixa de pele que fica à mostra permanece a mesma. O umbigo devidamente coberto pelas saias de cintura alta garantem que o look passe longe do vulgar. Quem ainda não começou o projeto verão 2012, a hora é agora.

PRA QUEM NUNCA OUVIU OU NÃO CONHECE MAX MARA DE UMA OLHADINHA NA HISTÓRIA DA MARCA AI ...


Max Mara é uma casa de moda designer italiano e um dos maiores produtores mundiais de moda feminina. A empresa pretende produzir peças de qualidade de luxo que vai durar um longo tempo...
Designer Achille Maramotti design de roupas da moda começou em 1947 e em 1951 funda oficialmente grife Max Mara. Nome da empresa, combinando o sobrenome do fundador da "Mara" e o nome de "Max" pelos habitantes locais da sociedade "Count Max".
Indústria do vestuário foi Maramotti tradição familiar.  avó fundador, MarinaRinaldi casa de moda de propriedade e mãe de Achille Maramottiho levoualfaiataria escola. Maramotti jednen foi o primeiro que reconheceu a indústria do vestuário na produção em massa futuro do vestuário na qualidade de designer.Ao mesmo tempo, tentando desenvolver a marca Max Mara, recrutandoindividualidade moda potenciais e futuros designers de moda conhecido comoKarl Lagerfeld, Jean-Charles de Castelbajac, Dolce & Gabbana e RodriguezNarciso.

A empresa opera atualmente mais de 2.254 lojas em mais de 90 países. MaxMara empresa atualmente lidera o filho do fundador Luigi Maramotti. A empresa atualmente controla a Max Mara 35 marcas de moda, no entanto, Senhorasmoda Max Mara permanece no centro, a empresa aérea e suas atividades. Por Max Grupo Faschion Mara estão entre outras marcas bem conhecidas roupa como Sportmax, Sportmax Código, Weekend Max Mara, Max & Co., MarinaRinaldi, Marella, Persona, Pennyblack, iBlues e muito mais.

Milan Fashion Week 2012 Max Mara Passarela...