Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 20 de novembro de 2011

Em vídeo, Karolina Kurkova ensina ‘How to Be a Carioca’



Como se tornar uma carioca? A modelo tcheca Karolina Kurkova responde, em bom português, neste vídeo gravado em Paris pela nossa colaboradora Alline Cury.
Karol esteve no Brasil para fotografar a edição de novembro da Vogue e, por causa das fotos, todas ambientadas em lugares icônicos do Rio de Janeiro, pôde aprender um pouco do estilo de vida da cidade. E agora ensina como fazer para obtê-lo. Acompanhe.

Alessandra Ambrósio profissional: da aula de ioga ao frio do deserto



A angel foi flagrada por paparazzi saindo de uma aula de ioga na quinta-feira (17.11), em Brentwood, na Califórnia, com esteirinha debaixo do braço e um providencial suco verde na mão – o tradicional, porém atual elixir de beleza entre as famosas. Look de malhação: legging, camiseta e malha, cabelos presos e óculos escuros.
Já neste sábado (19.11), ela mesma tuitou uma foto no deserto, que serve de locação para um atual trabalho que ocupa seu tempo desde sexta-feira. Segundo Alessandra, chove em Los Angeles, por isso foi preciso pegar a estrada até encontrar o sol. Detalhe: está superfrio por lá, por isso o casacão cobrindo o vibrante vestido laranja. “Pronta para fotografar”, escreveu ela. “Espero que vocês tenham um ótimo sábado”. Go, Alessandra!

Polícia americana reabre caso da morte de Natalie Wood



Trinta anos depois de encerrado, o caso sobre a morte da atriz Natalie Wood foi reaberto. Em entrevisa coletiva na sexta-feira (18.11) em Los Angeles, o tenente John Corina justificou a reabertura pelo fato de ter recebido “informações adicionais” e ainda declarou que Robert Wagner, ator e marido da estrela na época, não é um suspeito.
O corpo de Natalie foi encontrado flutuando perto da ilha de Catalina, na Califórnia (Oceano Pacífico), no dia 29.11.1981. A causa da morte: “afogamento acidental”. A versão original conta que ela estava com seu marido, mais o ator Christopher Walken e o capitão Dennis Davern em um iate. Depois de beber bastante, a atriz teria discutido com Wagner e deixado o iate em um bote, do qual teria caído e se afogado.
O outro lado da história é digno de filme: o capitão da embarcação afirma que Wagner é responsável pela morte da atriz; que a briga teria a ver com o intenso ciúme que ele tinha da relação de Natalie com Walken, com quem ela havia contracenado em Projeto Brainstorm(acima). Mais: era notório que a atriz tinha medo de água. O capitão não teria dito nada à polícia na época a pedido de Wagner (foto abaixo).
O representante do ator fez circular uma declaração da família: de que eles não foram ainda formalmente informados sobre a reabertura do caso, mas que apoiam completamente o esforço da polícia. Natalie, a Maria de Amor, Sublime Amor (1961), tinha 43 anos quando morreu.

Jennifer Lopez estrela vídeo do Fiat 500 by Gucci


A latiníssima Jennifer Lopez foi convidada a apresentar às fashionistas americanas o Fiat 500 by Gucci, num vídeo em que a cidade de Nova York é cenário para o charmoso trajeto que a cantora percorre ao volante do novo carro. Não à toa: J.Lo, que já fez campanha para a Gucci com seus filhos pequenos, também já tinha feito o vídeo para a versão original do modelo da Fiat.
Enquanto dirige seu 500 preto, a cantora diz, lentamente: “Não importa de onde você venha; elegância é trabalho árduo. É preciso ter estilo, performance e originalidade. E fazê-los parecer fácil”. E então chega ao seu destino e sai do carro num longo verde com superfenda, clutch e saltos bem altos.
O modelo customizado pela grife de luxo italiana tem cinto de segurança verde e vermelho, o logo da Gucci no volante, na parte externa do bagageiro e no estofado de couro. Ele deve custar a partir de US$ 23.500 (cerca de R$ 41.600) nos EUA.

De look monocromático, Charlene de Mônaco se destaca ao lado do príncipe Albert II



princesa Charlene de Mônaco saiu de casa absolutamente elegante neste sábado 19.11, para comemorar oficialmente o 155º National Day no principado, celebração do dia de S. Rainier de Arezzo.
De look total monocromático, ela escolheu casaco acinturado de gola alta – que ganhou destaque com os cabelos presos num coque –, luvas longas, saia com textura tipo maxicroco, escarpins e bolsa-carteira; todos obedecendo o mesmo tom bege-pele-cáqui.
Apostando no visual que tinha tudo para ser “apagadinho”, ela acabou se destacando ao lado dopríncipe Albert II, não? Uma escolha de moda bem pensada.