Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 20 de novembro de 2011

Jennifer Lopez estrela vídeo do Fiat 500 by Gucci


A latiníssima Jennifer Lopez foi convidada a apresentar às fashionistas americanas o Fiat 500 by Gucci, num vídeo em que a cidade de Nova York é cenário para o charmoso trajeto que a cantora percorre ao volante do novo carro. Não à toa: J.Lo, que já fez campanha para a Gucci com seus filhos pequenos, também já tinha feito o vídeo para a versão original do modelo da Fiat.
Enquanto dirige seu 500 preto, a cantora diz, lentamente: “Não importa de onde você venha; elegância é trabalho árduo. É preciso ter estilo, performance e originalidade. E fazê-los parecer fácil”. E então chega ao seu destino e sai do carro num longo verde com superfenda, clutch e saltos bem altos.
O modelo customizado pela grife de luxo italiana tem cinto de segurança verde e vermelho, o logo da Gucci no volante, na parte externa do bagageiro e no estofado de couro. Ele deve custar a partir de US$ 23.500 (cerca de R$ 41.600) nos EUA.