Quem sou eu

Minha foto
Serviços de styling, produção de moda, consultoria de moda e estilo, personal stylist, closet clearing, personal shopping, palestras e bate-papo de moda, consultoria de moda empresarial...

domingo, 20 de novembro de 2011

Polícia americana reabre caso da morte de Natalie Wood



Trinta anos depois de encerrado, o caso sobre a morte da atriz Natalie Wood foi reaberto. Em entrevisa coletiva na sexta-feira (18.11) em Los Angeles, o tenente John Corina justificou a reabertura pelo fato de ter recebido “informações adicionais” e ainda declarou que Robert Wagner, ator e marido da estrela na época, não é um suspeito.
O corpo de Natalie foi encontrado flutuando perto da ilha de Catalina, na Califórnia (Oceano Pacífico), no dia 29.11.1981. A causa da morte: “afogamento acidental”. A versão original conta que ela estava com seu marido, mais o ator Christopher Walken e o capitão Dennis Davern em um iate. Depois de beber bastante, a atriz teria discutido com Wagner e deixado o iate em um bote, do qual teria caído e se afogado.
O outro lado da história é digno de filme: o capitão da embarcação afirma que Wagner é responsável pela morte da atriz; que a briga teria a ver com o intenso ciúme que ele tinha da relação de Natalie com Walken, com quem ela havia contracenado em Projeto Brainstorm(acima). Mais: era notório que a atriz tinha medo de água. O capitão não teria dito nada à polícia na época a pedido de Wagner (foto abaixo).
O representante do ator fez circular uma declaração da família: de que eles não foram ainda formalmente informados sobre a reabertura do caso, mas que apoiam completamente o esforço da polícia. Natalie, a Maria de Amor, Sublime Amor (1961), tinha 43 anos quando morreu.